Feliz por ter te Conhecido
Umas das melhores dicas para ser feliz de verdade:
Ame-se primeiro para Amar depois!
O contrário disso é ilusão.
“Na Páscoa, somos lembrados que o fim de uma história é apenas o começo de outra.” Esqueça tudo aquilo que te torna alguém que você não desejaria voltar. Tu renasceu e nova criatura és. Feliz Páscoa !
“A Páscoa nos ensina que a morte não tem a última palavra, a vida tem.” A Páscoa é renascimento, deixar o passado para traz e seguir em frente, com a sabedoria e graça de Deus. Feliz Páscoa.
Eu gostaria de voltar onde eu era feliz por natureza, onde eu não tinha medo do amanhã, eu gostaria de retornar naquela hora onde a minha alma era pura e meu sorriso verdadeiro.
Você se pega tentando lembrar das coisas que te faziam feliz mas lentamente o seu cérebro vai apagando todas as lembranças que te traziam alegria e chega uma hora que só consegue pensar que a sua vida sempre foi assim.
Coragem de Ser amanhã
Viver é um ato de coragem. Não dessas bravuras que se estampam em manchetes ou que fazem as multidões aplaudir, mas daquela coragem miúda, que se levanta todos os dias, encara o espelho e diz: "Hoje eu vou tentar de novo." Porque, no fundo, a vida não é sobre certezas, é sobre o risco de errar, o risco de doer, o risco de amar.
Quantas vezes nos prendemos às grades invisíveis do “e se”? E se não der certo? E se rirem de mim? E se eu me machucar? Mas a verdade é que a vida não nos dá garantias. Não há contrato assinado, não há promessa de finais felizes. Só há o agora, esse instante breve que escorre pelos dedos enquanto pensamos demais.
Manuel Bandeira queria “passar a vida limpa, útil, fraterna”.
Drummond tropeçava em pedras que só ele via.
E você? Qual é o poema que está escrevendo hoje? Será que está parando nas reticências do medo?
Ou será que, como Clarice, arrisca o abismo só para descobrir que lá embaixo há asas?
Seja como for, vá! Vá com o coração trêmulo, vá com a voz insegura, vá mesmo sem saber se é o caminho certo. Porque não ir é pior. Não ir é morrer um pouquinho de cada vez, é ser metade onde poderia ser inteiro.
Dance no meio da sala, mesmo que os vizinhos escutem. Grite seus sonhos no vento, ainda que ninguém os ouça. Ame tanto que o peito quase não aguente. Porque viver é isso: abraçar o caos, aceitar o improviso, celebrar o inacabado.
E se der errado? Ah, ao menos você viveu. Ao menos você foi mais do que uma sombra caminhando pela vida. Foi humano, foi poesia, foi fogo. Amanhã pode nem existir, mas hoje é seu.
Então vá, sem medo de ser feliz.
Não fique se torturando, se culpando por ter confiado em alguém que te traiu, você deu seu melhor, fez sua parte, quem errou não foi você. Siga, seja feliz.
Não espere a energia perfeita,
Para fazer, para falar, para sentir ou para agir...
Faça, construa, não faça desfeita,
O importante e ser e fazer feliz, o importante é sorrir...
Bom dia!
Simbora, para mais uma jornada...
Que todos os dias possamos soltar as pedras que acumulamos, tornando nossos passos mais leves e nossa jornada mais significativa.
Feliz semana!
A felicidade é complicada. A depressão é fácil, confortável, te mantém em um carrossel de emoções que te distrai, porém não te leva a lugar algum. Se ser feliz fosse fácil, todo mundo seria.
O melhor da vida é sempre receber a tristeza e os desafios com alegria. Desta forma, você será uma pessoa realizada e feliz.
Parabéns que deus te abençoe te der muita paz saúde e felicidades, que vc continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é, você merece tudo do bom e do melhor,espero que você seja muito feliz e realize todos os seus sonhos. Que você continue sendo essa pessoa tão incrível que você é. Eu desejo muito progresso na sua vida, que Deus te proteja de todo mal que o mundo possa vim te trazer. E que seja tão feliz quanto vc merece!
Eu sou muito grata por ter conhecido você.
Um monte de coisas boas seria pouco pra você.
Sua energia é surreal e sua luz é perfeita.
Curta bastante seu diaaa, daria tudo pra poder te abraçar agora mais não tem como, e é isso princesa te gosto muito e aproveite bastante
De Rai dias para: Eduarda
Não acredito em histórias
de amor com final feliz,
porque para ser uma
feliz história de amor
não pode ter um final.
Viva sem pressa, viva em harmonia, viva feliz. Sem pressa, alcança tudo que deseja, em harmonia, vive melhor com todos e feliz com simplicidade, amando a tudo e a todos.
Aproveite a vida, como se fosse o ultimo dia, pois quando for o ultimo dia, saberá o real dever de missão cumprida!
Vivemos esperando um motivo para sermos felizes, quando na verdade a felicidade mora no agora. Ela está na risada inesperada, no vento fresco num dia quente, no abraço demorado. A felicidade é um instante que só existe para quem se permite sentir.
A receita certa para felicidade nos tempos atuais, é simples e só depende de nos mesmo. Devemos amarmos mais o pouco que temos, só ouvirmos e vermos o que nos interessa, acreditar mais em nossa intuição e se todo mundo corre para uma direção sempre ande ao seu tempo no sentido contrario.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)