Feliz

Cerca de 33173 frases e pensamentos: Feliz

O que Estou Sentindo por vc
Cresce a cada dia que passa
Pq a cada dia vc me faz feliz
Por vc Existir em minha vida

Inserida por Moose

Ao seu lado

Quando estou ao seu lado
Eu fico feliz
O melhor lugar do mundo
É ao seu lado

Não sei rimar
Não sei dizer poesias
Sò sei dizer:
Que quero estar ao seu lado

Não sou sedutor
Não sei fingir para conquistar uma mulher
Nem se quisesse, poderia
Eu só quero está ao seu lado

Linda!no seu lado eu quero está

Inserida por ROBERTO12345

Estou feliz e triste, e o motivo é um tanto.
Preocupante, hoje me descobre não da forma que.
Muitos descrevem a famosa descoberta pessoal,
Não, descoberta pessoal é um mistério a ser desvendado,
Não, descoberta pessoal tem que ser conquistado.
Más a minha descoberta herda o sinônimo
Da frase "tirar a tampa". É como uma criança no amanhecer
Ver-se sufocada enrolada no lençol que na noite anterior
Seus pais a puseram para aquiescer-lhe do frio passando
Uma falsa sensação de segurança, e radiante como o sol.
Das seis surge repleto de goso e aflição.
Estou como o sol, pois já deixei as magoas.
E aflições de lado. Descobri-me do lençol da vida
Imposto pelos costumes da família que tanto me aqueceu.
Mas agora diante da descoberta vi que o que me cobria
Era fino e maleável e ao mesmo tempo firme.
Estou como o sol -preocupante não é? Pois
O sol da seis levemente, imperceptível, sobe e a cada
Angulo se torna, mas quente. Chegando ao apxe, tornando-se
Perigoso, o sol das seis não existe mais esqueça a
Suavidade e sofra e viva, anime-se, pois logo esse.
Sol vai baixar. -preocupante não é? Sei que vou
Cair cada angula que subi cada grau conquistado,
Pra alegria de muitos não sou constante e em um piscar....
Pronto está feito, todos me adorando, registrando
Esse momento dolorido pra mim. Pondo-se lentamente
No mar do Ceará, rio de janeiro o meu calor já não.
Chama atenção, meu brilho de imponente só a junção De cores do adeus, mas um.

Inserida por pequenostextos

Quando estou feliz meu sorriso é farto, felicidade comedida nunca foi do meu agrado.

Inserida por sloanelopes

Só pra dizer mais uma vez o quanto te amo, o quanto me faz feliz, e o quanto estou ansioso pra te ter como minha noiva...

Inserida por teadorochato

Divido o tempo em quando estou muito feliz falando contigo,e em quando estou muito feliz lembrando de você.
É.já notei que felicidade vou ter de sobra ao teu lado.

Inserida por NathallyeCosta

“Eu estou feliz quando as coisas não estão ruins. Fico feliz quando as coisas estão meio calmas. Eu adoro ir para o mar. Eu amo dirigir. Eu adoro ir a shows. Fico feliz ao estar com pessoas que realmente me divertem. Eu amo o verão. Fico feliz no verão. Clima quente, amor quente. Eu fico feliz quando estou gravando um álbum, na maioria das vezes.”

Inserida por MiguelLofresi

e Só pra falar a droga da verdade,eu me odeio
Em um momento estou super feliz,quando algo simples me faz sentir vontade de ... ninguém ia sentir falta mesmo.Como dizia Clarice Lispector, "Parece drama,parece idiotice.Porque não é você que está sentindo,sou eu." .. agora me chamem de idiota.

Inserida por JessinhaMartins

Estou feliz por estar vivo.
Não é normal essa alegria, pois viver é uma grande rotina que faz muitas vezes a vida perder o seu colorido. Respiro, rotineiramente, o mesmo ar sem perceber o quanto ele é importante para me manter vivo.
Não me lembro de já ter morrido, então não sinto saudades nem anseio por isso, já me basta saber o quanto é inevitável.
Hoje estou feliz, simplesmente por estar vivo e poder fazer as mesmas coisas e algumas diferentes, e rever as pessoas que eu amo, onde até o amor, na rotina, parece perder o seu esplendor. Se fosse o meu último dia eu não gostaria de saber, nunca gostei de despedidas, e eu apenas o viveria com essa alegria de estar vivo. A vida é assim para alguns, ela simplesmente parte sem aviso ou despedidas, e nós simplesmente esquecemos o quanto ela é importante por achar que sempre haverá um novo dia, um novo segundo, uma segunda chance, um próximo suspiro.

Inserida por Matheusfv

Não quero ter que me fingir de feliz a cada passo que eu der, não quero ter que dizer que estou bem a cada familiar que me perguntar, não quero ter que ouvir todos os "meus pêsames". Eu só quero seguir em frente.
Este é o problema: sem você eu não vou conseguir seguir em frente!

Inserida por CarolAlvesOf

Encontrar alguém assim como você, que escuta que brinca e fica feliz quando estou feliz, que torce junto neste mundo de tanta falsidade, é raro.

Porque hoje em dia, as pessoas se esforçam em fazer novos amigos, mas não se preocupam muito em manter as amizades, como qualquer que seja a relação exige tempo, dedicação, compreensão, porque sempre aparece as briguinhas bobas, as contradições e não põe na amizade, ou até mesmo no relacionamento o mesmo esforço que fizeram para conseguir.

Hoje as pessoas estão só preocupadas e focadas em seus interesses e é por eles que se vão esforçando. Então me sinto feliz em poder contar sempre com você, ter alguém pra conversar, mesmo longe e com algumas diferenças de opiniões, no final nós nos entendemos e fica tudo bem...

Quero que você receba em dobro tudo que você me deu e quero que saiba que eu desejo que sua vida seja abençoada por vibrações de paz e amor. Jamais esquecerei suas palavras confortadoras, e saiba que sempre poderá contar comigo....

Inserida por luh1702

Descobri o amor!
Tive dias de muitas felicidades,mas para cada dia feliz estou colhendo meses de tristeza.

Inserida por EdsoNBastoS

Não preciso sorrir para mostrar que estou feliz.

Inserida por NaraCarvalho

Mim sinto recompensada
quando estou feliz ou quando
estou sofrendo. Isso é cinal
que estou vivendo.

Inserida por lourizania

Se estou feliz servindo a Deus eu não preciso atrair a compaixão dos outros pelo o que eu sofro e nem preciso do elogio pelo que realizo, afinal faço porque me faz feliz.

Inserida por rodrigo77

Numa conversa tudo começou,em menos de dois dias
você mim conquistou,hoje estou feliz por que descobrir
que tenho um novo amor

Inserida por srtasalvatore

Estou incrivelmente Feliz

Como se explica tanta felicidade? Não acho palavras

A minha se chama Ed !

Manu.. Não paro de sorrir, o coração Tah qse explodindo.. Que isso.. Que felicidade tremenda eh essa... EU TE AMO O OI

Eu te amo

Inserida por teadorochato

De repente entre um instante e outro descobri feliz que estou vivendo dezenas de eternidades. Pois a eternidade que encontrei é o pedacinho de tempo que guardamos pra sempre quando ganhamos um sorriso do irmão, um abraço do amigo, um beijo meu amor, um oi do vizinho, um olhar carinhoso, uma música linda do cantor de rua, um doce na padaria, uma pipoca no cinema, um por de sol na beira do rio, um latido de bem-vindo do cachorro, um picolé gelado, um cobertor quentinho, um conselho do pai, um vai com Deus da mãe, um estou te esperando e outro que estou chegando. Eternidade é isto, um conjunto de vidas vivenciadas em segundos que duram para sempre.

Inserida por andresaut

Vou dizer que estou feliz, até estar de verdade.

Inserida por GabryellaBeckman

Apenas um texto...
Oras estou feliz, oras me pergunto o por que dessa felicidade. Sobre continuar sonhando ? Permanecerei uma grande sonhadora, é isso que me mantém. Sonhar é ter a capacidade de criar uma grande meta e gera os seus objetivos. Creio que o sonho de um pobre, é ser rico. Pois ser rico não é um sonho e sim apenas viver, viver grandes experiências. Sobre a felicidade todos nós sabemos que não se paga, o dinheiro não é a receita para a felicidade. Pois estamos seguindo o mesmo padrão social dos outros, se caso você queira mesmo seguir o que desejas precisa parar de seguir esse padrão. Pensamos ser livres, mas será que realmente somos livres? Estamos em uma pequena caixa, e depois uma caixa dentro de outra e outra dentro de outra. Quando sua outra metade está no fundo de todas essa caixas. Permita-se! Você realmente não vai ser aceito pelo o que é. Mas todos sabemos que o poder de sonhar, os pensamentos talvez isso é o que possamos chamar que move a vida. O fraco irá desistir no meio do caminho, pra que desistir logo agora ? Você estava mais perto do que imaginava. Certo, então o que realmente é ser livre? Não dá para vivermos só de sonhar. Temos que escolher entre sonhar ou sobreviver? Tente fazer sua escolha. Lute hoje, e amanhã uma grande lição terás em tuas mãos. Desista de desistir! Problemas todos nós temos, e eles vieram pra ser resolvido com sua escolha, sua própria. Desista de desistir. Pegue uma poesia pela metade e complete-a. O aprendizado é complicado, mas seja persistente. Por isso venho aqui te falar "Não tenha medo de sonhar". Continue tentando e mais uma vez irei lha dizer "Desista de desistir!"

Inserida por Myllena445