Feliz
Sabe, eu pensei que eu nunca ia ficar assim, agora, não estou feliz mas também não quero fugir. Tenho vontade de ver meu futuro, de saber se realmente, ele vai ser o que eu sempre quis com você, mesmo você não sabendo tão de mim, mesmo eu mentindo em alguns fatos. Mas sabe, príncipe do inverno. Eu já mudei de cabelo quatro vezes, comprei centenas de esmaltes mas a solidão continua firme e forte.
Em meus sonhos eu estou feliz, então me deixe ficar por aqui, onde a musica não para e seus lábios tocam meu rosto, embalando o meu sono.
Estou feliz contigo,quero permanecer ao teu lado,quero continuar aprendendo contigo,continuar a sentir coisas diferentes (boas) todos os dias,te sentir,te olhar, te fazer bem,quero te entender,quero que você me entenda,quero caminhar contigo numa estrada pura,verdadeira e absoluta,enfim,quero tanta coisa,e o mais importante é que quero ter sempre essa certeza da felicidade que você me traz e do nosso amor.
b (lllll)
Incompletude...
Se estou feliz, penso em você pra comemorar
Se fico triste, penso em você pra me alegrar
Se sinto frio, penso em você pra me abraçar
Se me sinto só, penso em você pra me aconchegar
Se tenho fome, penso em você pra me alimentar
Se não vejo saída, penso em você pra compartilhar
Se me sinto carente, penso em você pra me amar!
ESTOU APAIXONADA...por MIM!!!
Quero muito ME fazer feliz...
Fazer todas as MINHAS vontades e caprichos...
Cuidar de MIM...
ME fazer chorar...de tanto rir...
ME levar pra passear...
Me achar linda quando acordo...
enfim...ME valorizar hoje, amanhã e sempre...
Eu estava feliz,
Voando bem longe.
Mas alguém me pôs meus pés no chão.
Agora estou aqui,
Infeliz com si própria!
Hoje estou feliz, ainda não sei o porquê.
Talvez por ter lembrado de tudo, dos momentos que tive com você.
Apesar das desilões ainda te tenho em meu pensamento,
Mas a sua ausência para mim, ainda é um tormento.
Penso todos os dias que estou na escuridão
Mas acordo acreditando que posso ser feliz
Sorrio pra mim mesmo
E digo
Voce pode mais do que voce pensa
E se penso em escuridão
Eu posso pensar no claro
Na paz,paz interior
E trazer felicidade para muitas pessoas
Mas eu infelizmente ainda continuo na escuridão
Na escuridão dos meus pensamentos,sentimentos
E por fim na escuridão ja vivida
Estou feliz, pois estou conseguindo me distanciar
Da fome por dinheiro.
E do capitalismo e consumismo desenfreado, exacerbado.
FELIZ eu não estou. Estou, digamos, feliz. O que parece ser a mesma coisa. Mas o que eu quero dizer é que não estou Feliz, com letra maiúscula, ou então "Feliz!" com ponto de exclamação.
Acabo de perceber que estou isso mesmo: feliz. Na minha. Tranquila.
Por fora eu posso esta triste, mas por dentro eu estou feliz.
Por fora eu posso não esta precisando de você, mas por dentro eu suplico por você. Eu posso não ser o que você precisa por fora, mas por dentro sou o que você desejou ter... Porem eu não é o que você pensa mais sim o que eu necessito ser.
Eu não faço nada pra lhe agradar e sim pra mostrar-me do que sou capaz de fazer, eu não quebro regras por você apenas gosto de aventura, eu não pedi pra amar você, apenas vem de mim e é impossível de conter.
Tanto tempo esperei agora tive a oportunidade
De te encontrar, te encontrei, hoje feliz estou,
Pois ao te vê sinto-me com o coração cheio de alegria
Por saber que te encontrei e que me fará muito Feliz.
- Relacionados
- Frases de Kafka
- Frases de gratidão para agradecer e valorizar cada momento
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
