Felicidade Alegria Sorriso
E Hoje... Os pensamentos são os mesmos... Um sorriso , um olhar, uma música... Coisas simples como um raio de sol q entra pela janela e se deita no chão da sala. Sua luz é tão intensa... Tudo me leva até você... Quero ser indiferente ...impossível... Peco e peço a Deus que tudo acabe... Mas me pego sempre desejando que perdure...
Perdão meu Deus...quisera eu nunca ter descoberto este sentimento e que agora desperta o lamento de ansiar que da mesma forma suave que surgiu, que apenas desapareça ... Assim como o raio de sol que brilha no chão da sala... Depois de um breve instante se enfraquece, se desfaz... Que não fique na mente, mas apenas e simplesmente se vá...(Kelebek )
Conte sua vida através do sorriso e das vitórias, pois da luta só aqueles que lhe deram forças e apoio sabem o quanto foi difícil.
Pois bem, no seu aniversário deixo aqui meus parabéns! Mas, não desejo só felicidade, saúde e dinheiro, quero que continue determinado; que suas conquistas sejam ainda maiores; e que seus sonhos estejam tão ao seu alcance que não precise mais fechar os olhos para enxergá-los.
"Sorriso contagiante, onde a beleza se torna irreverente, linda como o mar, e eu sem saber nadar, querendo nessas águas navegar, correndo o risco de me afogar."
Você é minha grande heroína, possui poderes incríveis que me fascinam!
Com seu sorriso você é capaz de me deixar encantado, e com seu olhar eu fico completamente hipnotizado.
Com seu toque você me faz suspirar, e com as suas palavras eu fico sem ar pra respirar.
Uma guerreira, tem forças para vencer diariamente grandes barreiras, tem coração nobre, mente brilhante e uma alma pura como um diamante.
EU JÁ FALEI
Eu já falei do seu lindo sorriso, eu já falei do encanto do seu olhar, eu já falei da exuberância da sua beleza, eu já falei do seu jeito meigo, são tantas as coisas lindas que fazem de você ser essa belíssima mulher, e eu não poderia esquecer de modo algum de enaltecer a leveza e a doçura da sua voz, que pelas poucas vezes que tive a honra de ouvi-la, eu simplesmente fiquei fascinado.
O Quão Doce Tu És
O quão doce tu és, ó doce amada,
Teu sorriso é o mel que adoça a vida,
Em teus olhos reluz a luz dourada,
E em teus braços encontro a paz querida.
Teu riso é como música suave,
Que embala o meu coração em doce calma,
E em cada gesto, em cada breve enlace,
Sinto o amor que em ti se acalma.
No calor do teu abraço encontro lar,
E em cada beijo, o doce sabor da paixão,
És a doçura que me faz sonhar,
E a razão que acalma meu coração.
Que a noite ao chegar
Deus possa te proporcionar paz
Um sorriso estampado no rosto
E que não sinta falta do que ficou pra trás.
ele é sol, mar e ventania
ele é feito sol, com seu brilho natural e seus olhos e sorriso radiante
ele é mar, com suas ondas magnificas, o seu som que descansa a alma
ele é ventania, o seu cheiro de lar, de alegria que sempre me contagia;
ele é feito amor, que me consome e me anima.
Existe um encanto irresistível em você que me atrai, seja seu sorriso radiante, seu olhar intenso, sua voz doce, seus olhos brilhantes, ou talvez a mistura perfeita de tudo isso.
Passei a noite com as estrelas, e foi você que brilhou mais. Seu sorriso me encantou, Seu olhar me deu paz! bom sono.
Cléber Novais
E este seu sorriso impregnado na sua face?
Hipócrita! Tire sua máscara.
Essa maquiagem feita com suas lágrimas
Essa alegria superficial, momentânea e que me causa repulsa
Falsidade!
Esse sorriso que esconde as lágrimas que escorre na sua face antes de dormir
Ou pensa que não percebes?
Toda essa piada sem graça, junto com esse sorriso que me causa enjoou e nojo
Para que agir dessa forma ?
Tudo isso para esconder seu sofrimento?
Sua insegurança?
Hipócrita!
Essa força que demonstra, não passa de uma fraqueza que me causa vômito
Lamentações e sofrimentos
É isso que sente ai dentro
Então...esconde esse sofrimento?
Eu riu na sua face
Vejo sua alma e tenho repulsa
Razo, fraco, instável
E busca solução do problema
Mas não percebe que vc é o problema
Ou esse espelho está manchado e eu estou errado?
Feche a porta de abril com um sorriso e ofereça ao universo a sua gratidão pelo mês que está terminando. Em troca receberá toda a energia positiva que chega para quem sabe ser grato pela benção do novo mês que está chegando. Gratidão abril! Bem-vindo maio!
REPARA
Nem tudo é flor...
nem todo dia é dia de sol,
nem todo sorriso é retribuído.
Mas, repara...
Como tem beleza pelo caminho!
Que o teu trajeto,
por mais longo ou difícil que seja,
não lhe endureça o olhar...
Há tanto pra ver, repara.
BEIJO ROUBADO
.
A candidez dos cabelos
Um sorriso engatilhado
Os olhos sempre brilhando
Lembra um distante passado
De jura, sonho e desejo
A perturbação do beijo
Às escondidas e roubado!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria e motivação para espalhar boas energias
- Frases sobre Alegria de Viver
- Frases de Paixão Felicidade Alegria Amor
- Postura
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
