Li Tavares: Bom dia! Alguns me perguntam, porque...

Bom dia!
Alguns me perguntam, porque "voltou" a falar tanto em Deus?
Meu sorriso e a resposta:
Antes tarde do que nunca!
Quando se fala em Deus tudo fica mais gostoso, você quer ouvir mais,
você quer descobrir mais, você sente novas inpirações chegando, é algo
mágico, eu diria.
Não! é algo divino mesmo, está além da minha compreensão, só sei que quero abrir novos horizontes, estar mais presente a esse Deus que a cada dia me capacita a ser uma pessoa melhor do que estou sendo agora.
Sei que não é nada fácil, vem quedas por aí, vem tentações, e vem provações, mas estou ciente de tudo isso, sempre estive na verdade, andei desgarrada como a "ovelha", mas Deus está sempre de braços abertos a me acolher.
Como é bom voltar aos braços de um Pai que é pura misericórdia, como é bom cumprir suas leis, aquelas que estão gravadas em meu coração ainda.
Não sou santa, sou humana, não sou séria, pelo contrário, gosto de brincadeiras, gosto de ser divertida, gosto de interagir com algo diferente , isso não me faz afastar de Deus, não me faz ser falha.
Deus me quer uma pessoa feliz e de espírito alegre, foi para isso que ele me deu a vida, para "incomodar" os outros.
Deus sempre" incomodou", quer sua maneira de pensar, quer sua maneira de agir, não media palavras e falava o que vinha do coração.
Precisamos "incomodar" não vamos agradar a todos, isso nunca será possível, mas os incomodados esses sim vão querer saber de onde surge tanta força, tanta alegria para que você continue lutando, esses incomodados começarão a abrir os olhos e verão que sem Deus eles não chegam a lugar algum, por mais que andam, por mais que busquem, nada encontrarão, andam em circulos e chegam no mesmo lugar, ou seja, em lugar algum.
A verdadeira alegria só será encontrada no verdadeiro encontro com Jesus.

1 compartilhamento
Inserida por elizetetavares