Mensagens de Fé e Esperança
Ouvindo essa música romântica e suave, além de fazer as preces ao Senhor Jesus, com muita fé, esperança e amor, não precisa mais usar qualquer tipo de psicotrópico para dormir. Beijos.
Novo mês que chega, e que venha trazendo a esperança já desgastada pelos
atropelos da vida.
A fé que tanto precisamos para continuar
a nossa jornada de cada dia,
e o amor que falta nos corações de quem
já sofreu decepções e amarguras, mas que
merece continuar amando porque
a vida continua...
Se no momento a maré está alta e lhe traz pérolas de sentimentos, ponha fé e acredite que a baixa é o acalento para o seu discernimento.
E para se crescer encaminhando-se ao infinito intensifique graças e louvores e ganhe malícia para o seu espírito.
Reflexão Diária
Fé x Necessidade
Não confunda fé com necessidade, fé é ter confiança credibilidade em algo que não se pode ver apenas sentir, já a necessidade, deve ser suprida pelo seu esforço e trabalho, sua dedicação e determinação, seja lá em qual área de sua vida esteja faltando algo. Não se iluda que se sentar no sofá da sala e disser eu tenho fé em Deus, e que vou arrumar um emprego, ele cairá dos céus no seu colo.
"Quanto menos esperança e fé você tiver, menos obstáculos, menos realizações terás, nas batalhas da vida um bom guerreiro é aquele que mesmo diante do cansaço luta para tornar possível o que parecia impossível".
A verdade é que quem espera nunca alcança, dança!
Ter fé não é aguardar, inerte, uma gratificação do universo pela sua eterna paciência em acreditar na realização dos seus sonhos. Fé é acreditar que a sua luta, sua busca e seu trabalho trarão resultados positivos para sua vida.
Então, não reclame se depois de muitos anos esperando você não alcançar n
Olhar para as coisas com esperança é lutar com fé , e isso não é prepotência ... é ser atrevida ... e se atrever para o bem , é bom ! Não é ?
MEDO & FÉ
O maior inimigo do medo é a nossa decisão, se decidirmos acreditar de forma sobrenatural, que tem um poder maior sobre nós mesmos, ( que é Deus) nada e nem ninguém poderá nos deter, então a fé vence o medo.
A jornada de cada um de nós não é fácil...Porém com fé e esperança, a chegada virá com vitória...Obrigada Papai do Céu pela chance de mais um amanhecer!
Que sua esperança seja proporcional
ao tamanho da sua Fé.
Pinte os seus dias com as cores que te dão alegria,
Distribua seus melhores sentimentos
e aproveite todos os bons momentos!
Vou sempre lutar pelos meus ideais.
Minha fé me guia; minha esperança
faz meus dias difíceis se tornarem
luz em meio a escuridão.
No olhar carrego paixão pela vida
e no coração,amor por ela
Pareço frágil ,mas não ouse perturbar
minha tranquilidade ,ai despertarás
e verás a fera que há em mim.
Tenho na alma a essência da força
de uma guerreira que não foge da
luta e que labuta sem cessar para
vencer e crescer
Amo incondicionalmente ,mas
não brinque com meus sentimentos
ou sentirás o desprezo que alimento
por pessoas sem compaixão.
Meu mundo é cheio de encantos
e mistérios.
Meus sonhos são pequenos
e alimentados pela força que habita
em mim e pela fé hei de realizar um
a um ,mesmo caminhando a passos
lentos ;mas não importa o tempo.
O que desejo, realizo!
Bom mesmo é segurar a mão do outro, subir no palco da fé, da esperança e da prosperidade em prol da evolução espiritual,contribuindo assim, para um mundo de luz.
Existem momentos na vida que a fé é o que resta acreditar que tudo pode se perfeito, e que a nossa melhor companhia somos nós mesmos, sei lá, mas tudo é tão correto e ao mesmo tempo imperfeito, mas quando eu a vejo sei que o meu amanhã passa a ter razão, razão de existir, razão para sair à vida, razão para correr ao lado e tentar ser feliz, mas só posso se você jurar que ficará ao meu lado, e nesse tempo, me trazer ilusões e fantasias, coisas belas e muito melhores que ontem, pois o ontem já passou, e a razão passou com ela.
Jorge Mello
"Basta Você Falar Que Acredita em Deus , Tendo Fé e Etc.. Acho Que Não Né , Se Você Acredita e Tem Fé e Quer Subir , Por Que Você Não Vai Para Cultos , Não dar Um Gloria a Deus e Tem Vergonha de Falar -Eu Sou Crente.."
- Relacionados
- Frases de Esperança e Fé
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Mensagens de fé e reflexão para momentos de inspiração
- Frases bíblicas de motivação para encontrar força no Senhor
- Acredite nos seus sonhos: frases para quem tem fé e quer conquistar
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Deus de promessas: frases que renovam a esperança e a fé no Senhor
