Fe Apos Morte
É interessante como uma definição sobre algo ou alguém é capaz de mudar ao longo dos anos após algumas reflexões. O amadurecimento surge com as experiências de vida, limitar-se ao que sente ou a um pré julgamento acaba sendo ineficaz porque impede na tomada decisões corretas e necessárias. Viver inteiramente em função seja lá de quem for é rejeitar a própria vida, penso que só será possível ter segurança em qualquer relacionamento a partir do momento que obtêm-se conhecimento real das pessoas com quem relaciona-se. A reciprocidade é uma troca necessária, sem ela nada perpetua-se, nada constrói-se, não há crescimento, amadurecimento e tão menos confiança no outro.
Sente-se, relaxe, respire e cultive bons momentos, pois após as passagens o que restaram são as lembranças e as saudades.
QUANDO A HISTÓRIA SE REPETE
Profª Lourdes Duarte.
Somos seres inacabados, aprendemos dias após dias. A vida é a maior das escolas, o aprendizado começa ao nascer e termina no último suspiro. Quando a história se repete, preste atenção. Há uma lição que você precisa aprender, que talvez você tenha ignorado da primeira vez. Lembre-se, Se não houvessem dias tristes,
os dias felizes não seriam tão importantes, pois aprendemos mais com eles.
Na vida damos um passo de cada vez, um após o outro, afinal se fossem os dois juntos não seriam passos e sim pulos.
Amigo : - E o que você aprendeu com isso tudo, o.p.e ? me diga o que você esta sentindo após saber que a garota que você amou gosta de outra pessoa ?
o.p.e: - Eu acho que não consigo ter um relacionamento com alguém,eu não consigo deixar alguém ficar comigo, sempre acontece algo, sempre tem algo para estragar mas isso faz parte, não é mesmo Amigo.?
Amigo : - sim, algo mais que queria acrescentar ?
o.p.e: - Sim, eu amei aquela garota,mais que alguém já poderia amar, tantas conversas, tantas fotos trocadas, tantos audios, tantas risadas, e para que no final, simplesmente ela goste de outra pessoa.
o.p.e: - Mas ela vai perceber que deixou um belo garoto para trás, e irá tentar voltar, e provavelmente que eu já estarei com outra pessoa, ou não.
(SILENCIO)
o.p.e: - Mas uma coisa eu tenho certeza que fiz certo.
Doutor:- e o que seria ?
o.p.e: - Eu tentei, tem pessoas que já mais tentaram fazer o que eu fiz por ela.
o.p.e: - E para mim isso já é o suficiente .
Nada como um dia após o outro, um drinque após um momento inoportuno, um bom livro e o aconchego da sua própria dor para te fazer enxergar suas próprias falhas.
Tato.
Quem sabe um dia, após toda a tempestade ter passado, quando não puderem ouvir mais minha voz e nem verem mais meu corpo, quando somente o misto de tristeza e saudade permanecer em seus corações, se realmente sentirem algo pelo que eu representei, dali para frente todas as questões levantadas não mais serão respondidas, pois o que vocês deveriam ter entendido até ali, não se revelou por sua inteira ignorância e falta de tato emocional!
Que o exercício de cidadania vá além do voto, pois a vida continua após as eleições para cada um de nós. A responsabilidade do cidadão é com o mandato de todos os eleitos.
Aprendemos muitas lições após o sofrimento para não continuarmos fazendo as mesmas coisas erradas que nos levaram a sofrer.
Nada melhor do que um dia após o outro para colocarmos a cabeça no lugar e descobrirmos que o que realmente estava faltando era só o tempo para dar um jeito em tudo.
Dia após dia, papai do Céu nos mostra, como somos ricos de vossas bençãos... Ele nos agracia com suas riquezas, aquelas que são as mais importantes, amor, carinho, amizade, saúde e alegria. Por isso começo o dia agradecendo tudo o que Ele faz por mim e pedindo também, para que em Sua infinita bondade, proteja aqueles que levam suas dádivas pela terra.
Procurar a palavra
certa
pensamento após sentimento:
desvario.
Encontrar a rima
perfeita
em meio a tanta prosa :
encanto.
Perder a poesia
passageira
num tropeço de ternura:
nuvem .
Apenas ecos da poesia e
pingos de chuva
a tamborilar .
De que cor é a saudade?
De tudo restou um pouco...
De tudo, ainda sou um pouco...
Refletindo após a jornada que contam cinquenta primaveras...
Na penumbra da sala vazia, entregue aos meus pensamentos e reflexões...
Os cabelos brancos retratam o tempo...
Os olhos vermelhos revelam tudo o que não enxergaram,mas a vida insistiu em mostrar...
As mãos que não conseguiram agarrar a sabedoria, hoje querem apenas sentir a ponta dos dedos...
O coração cansado de esperar a tranquilidade das horas, regadas ao néctar das absolutas paixões...
Ainda restaram a vida, os cabelos,as mãos e o coração que pulsa desejando tudo aquilo que ainda não vivi, e ainda quero viver !
Se eu tivesse mais sorte, por consequência eu teria mais oportunidades, vindo logo após, êxito em tudo aquilo que eu me colocaria pra fazer e por fim, eu seria mais feliz. Resumindo: não tenho sorte, faltando então, oportunidades, e por consequência, eu sou menos feliz!
.. APÓS UMA LONGA E DURADOURA VIDA, AO MORRER, CERTAMENTE,...TODOS SEREMOS UMA MERA E SIMPLES HIPÓTESE,...PORQUE, MORRER É DORMIR E NÃO ACORDAR, SÓ!
A dificuldade quer te fazer desistir a todo momento. Não caia nessa armadilha, após a dificuldade encontra-se a verdade da sensação indescritível de realização, experiência e conhecimento!
DE ACORDO:
O Povo diz que o Povo não sabe votar,
É o comentário geral após cada Eleição.
Os politiqueiros disso vão se aproveitar
E sem culpa alguma confirmar o bordão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Poemas de Morte
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé