Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
Frase do dia 25/04/2017
Já faz um tempo que se acabaram as dúvidas daquele que me protege e me guia.
Você quer ter sucesso? ganhar muito dinheiro... poder passar mais tempo com a família e os amigos... você tem certeza que você quer isso? Mas antes você precisa cuidar da sua mente, do seu corpo e principalmente do seu espírito. Então assim você terá foças para chegar lá, pois o percurso desse caminho não é nada fácil.
"Nós, seres humanos adoramos bancar Deus. Julgamos uns aos outros o tempo todo, sem dó nem piedade. Somos egoístas, pensamos apenas na nossa dor. É difícil aceitarmos que muitas vezes o outro fez o que fez porque guardava uma dor em relação à algo. Já pensou nisso? Cada um age de acordo com a sua consciência e evolução em determinado momento. Quando percebemos isso e liberamos o perdão, quem se liberta do passado somos nós mesmos. Isso não significar aceitar e justificar o erro, mas sim, limparmos a nós mesmos, desatando as correntes invisíveis que estão nos impedindo de avançar "
Diante de tantos divórcios acredito que chegou o tempo do pastor colocar no seu currículo, marido de uma só mulher.
Ele foi como uma brisa passageira,veio, te deixou feliz por algum tempo...e depois foi embora..
Várias brisas vão vir, e vão ir
Lei da vida
Aprimoramento...
De repente, o tempo escureceu e o vento forte parecia decidido a destruir sem piedade, derrubou árvores e tudo o que pudesse impedir sua passagem.
Ao tentar me abrigar sob a marquise de um teatro, ouvi uma voz me dizendo para ter calma e que o medo, tornava tudo mais difícil, era necessário serenar o coração e que eu precisava acreditar mais em mim e não me importar com aquilo que fazia parte da minha passagem por aqui. Não questionei, apenas ouvi.
Desde então, ano após ano, fui compreendendo que nada está em nossas mãos, a decisão final, não é nossa, a vida é a escola da purificação e nunca teremos um diploma dessa matéria que é extensa e o tempo, escasso para um aprimoramento.
by/erotildes vittoria
EXPERIMENTO
(Bartolomeu Assis Souza)
Viver é Deus e o Diabo
ao mesmo tempo
É viver nesse
''experimento"
Nessa manifestação
Buscar a evolução
Sempre com muita devoção
Sempre com muita oração
Sempre com muita paixão...
Depois de algum tempo sem escrever, eis que lembro de minha coleção. Vim aqui visitar e de repente me peguei tão agradecida. Um sentimento de, olhar para trás e vê como Deus foi bom para mim.
Hoje posso usar minhas palavras para honrar a gloria de Deus em minha vida. Como Ele foi fiel a minha Fé.Hoje olho para o meu presente com gratidão, e para o meu futuro com a persistencia de manter os meus sonhos vivos.
Deus me deu um amor, e a cada dia vejo- o crescer.
Escrevo e guardo na minha coleção a expressao da felicidade e gratidao do meu hoje.
