Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
O tempo não para e ninguém impede nem pode interferir em sua velocidade.A cada tic tac do relógio,nossos dias de vida diminuem.
Não posso apagar
Vem dia... vai dia...
Um dia após o outro virá.
O tempo parece passar
Anônimo a mim e a você,
Não traz você para mim
E nem te leva do meu coração...
Estou preso no teu olhar
Que um dia me viu apaixonar.
E nesses dias que se vão,
Mais eu me prendo em te querer
No meu intento de apartar-me de ti...
Fosse você um sonho,
Eu iria acordar...
Fosse você meu destino,
Eu teria me encontrado em você...
Mas você é para mim a personificação do amor,
Isso eu não posso apagar...
Edney Valentim Araújo
Calma, é melhor ficar só por um tempo, do que ao lado de alguem que não vale a pena, no tempo certo Deus prepara alguém parecido com a gente , e esse medo bobo de ficar só , vai embora rsrs
Ser amigo não é ser vidente ou psicólogo,
não é ser relógio ou o tempo,
não é ser espada ou escudo,
é simplesmente ser, no mais simples e literal sentido da palavra.
Não fique triste se você se esforça e ninguém reconhece o seu valor. No tempo certo Deus vai honrar a sua fé.
— Jucelya McAllister
Tempo
Olhei para o relógio
E vi a hora passar
Para mim não importava
Pois não iria para nenhum lugar
Mais a hora foi passando
E não pude aproveitar
Não aproveitei nenhum momento desse dia
Mais amanhã o mudo poderia acabar
E minha última lembrança
Seria aquele ponteiro sempre a rodar.
Abri os olhos, tudo girava. Não comia nada há um bom tempo. Pensei em levantar, mas sabia que era melhor ficar ali. Virei para o outro lado e me indaguei: "como tudo mudou tão rápido?". Olhei para o teto, era branco assim como o da casa dos meus pais. Lembrei da infância. "Aquela garotinha teria orgulho de mim?", resmunguei. Provável, eu acho.
Vejo um Tempo Sem Ninguém Dizer Que Te (Ama) Nesse Mundo Não a Nada, Coração Sempre Sente Destruição. Emoção Aliada Discórdia, Que Raiva Dessa Sociedade Que Não liga Para Sua Gente Todos Somos iguais Altos ou baixos
Nosso Tempo Foi voltou, Hoje Vejo que Vida Morreu Na Época. Algo Esse Pagou Não Digo ,Tudo Causado Pelo orgulho E Discórdia´´, - Vamos Falar Serio. Suas Palavras Era Muito Lindas Demais Dizer Que Me Ama...... Para Não ser verdade No Seu coração Sem valor De Ninguém
Não me lembro, quando me enamorei por você
Sei que faz tempo..
E não há nada pior do que um demasiado tarde..
E sei também que aí...
está o amor mais impossível do mundo..
,,
Por tudo que já disseste,
Então mudarei o tempo em que nossa juventude
mesmo tardia...
Não me fez te esquecer
Hoje contudo o destino nos reservou
Este breve momento...
A arte não é o tempo todo fonte de inspiração é muitas vezes a própria revelação, nossos gemidos, uivos e gritos são in natura comunicações, sopramos para fora, para fora o tempo todo e pouco percebemos que a vida é este continuo vital movimento, dela nos soprar para dentro e em resposta nós soprarmos para fora.Enfim somos uma pequena parte ínfima do Sopro de Deus e tudo que não presta nesta vida é Arroto.
CALMA
"Calma espera só o tempo dirá o que a por vim, simples não mais tenha calma porque o que á de vir será algo que mesmo espera mais tenha calma"
É duro ser forte o tempo todo, é duro ver as pessoas que você ama passando por coisas ruins e não poder estar ali para ajudar, é duro buscar desesperadamente encontrar uma saída e não achar, é duro querer carregar o mundo nas próprias costas e não conseguir, é duro se perder em meio às circunstâncias.. é duro querer estar com seus amigos e não poder, é duro querer as estrelas e não alcançar o céu.. É bom e preciso aprender a estar só, mas não é fácil, por vezes parece que não dá pra aguentar, uma fraqueza tão grande, e a dor de não demonstrar para poupar, cada um sabe o que passa, as frustações, mágoas, perdas e desesperos. A dor da falra de um porto, de uma proteção, de um vai ficar tudo bem ou estou com você. Creio que tudo é um questão de fase, uma horas as coisas se acalmam, aprendemos a lidar.. não é fácil, mas acreditar em sua força e no poder do seu Deus para te ajudar quando não mais aguentar, nos faz crê que muito em breve tudo isso será recompensado, que nenhuma lágrima, nenhum vazio, nada será em vão!
