Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
As vezes sem motivos eu brigo, com a pessoa amada , sou assim, meio louco, sem noção. Mas o que importa é o que está no meu coração, dizer que ti amo livremente, esquecer o amanha, mas eu preciso de você mais do que nunca, você sabe muito bem disso então porque não mi mande um OI ?
Queria viver num conto de fadas, para eu ser a princesa, você o principe e nó vivermos felizes para sempre.
“Deus… Peço-te que quando eu me sentir sem forças, que tu estejas comigo, e que mesmo caindo tu me levantes, e estando abatido que venhas fazer meu coração sorrir outra vez, mais quando eu estiver forte o bastante para que eu possa lembrar-me o quão bom tu fostes ao me perdoar por não ter forças o suficiente para fazer tudo sozinha Senhor !”
Quando fecho os olhos é em você que eu penso, é com você que me vejo deitada, são teus beijos, tuas mão e teu corpo que quero junto a mim. E começo a imaginar nós nos beijando daquele jeito que faz o mundo parar e ser só nosso.Só de pensar em você dentro de mim agora sinto meu sangue ferver.
Eu sei que o silencio muitas vezes tira a vontade de alguém ouvir uma palavra, mas tem hora que as palavras doem mais do que o silêncio.
Quem nunca cantou esta canção sem dizer "...eu ando devagar porque já tive pressa e levo esse sorriso porque já chorei demais..."
Mesmo quem esteja vivendo seus vinte e poucos anos já cantam esta música como exemplo de experiência de vida!
Ah...e quem já está na caminhada dos 40 e poucos...quanta coisa vivida a ensinar ...a coisa mais rica na vida de um ser humano é a grande EXPERIÊNCIA que ele carrega nas costas...o problema é que muitos que estão vindo atrás não enxergam e ainda tem coragem de dizer pra alguns que eles não sabem de nada!
Que pena!
...Sol
Nenhuma te amará como eu. Nenhuma passará noites em claro esperando ansiosamente tua volta como eu. E depois de tudo (...) Nenhuma vos escreverá como eu.
E cá estou eu mais uma vez escrevendo um texto pra você, que eu achava que nunca mais teria inspiração para escrever. Mas o fato da gente se falar me traz um aconchego tão grande, como se por todos esses momentos em que ando me sentindo sozinha, abandonada e não tendo ninguém por mim se desmanchassem em um trecho de conversa fútil, acho que o seu ‘oi’ me traz paz, faz valer por toda essa gente que finge em se importar comigo, ou nem finge. Mesmo que na verdade você não se importe, tudo bem, eu entendo, eu aceito. Mesmo que você não ligue, você em conversar comigo vale por todos que não ligam, e vale mais ainda por todos que não entendem os meus sentimentos, todos que não me entendem, é, eu tenho essa sensação de que ninguém me entende, só você, nem eu, só você, e eu sei lá que tipo de porção mágica é essa que você usa pra ter essa capacidade, e eu não sei mais ela parece continuar ai, apesar de tudo, apesar do tempo, do vai e vem, da mudança continua, do sentimento mudado, continua ai essa sua capacidade, só sua de me entender, bonita, intacta.
até parei de cantar ''Volta logo pra Recife ou eu vou pra São Paulo'' porque se hoje eu pudesse escolher iria mesmo pra madri e fugiria de tudo o que as vezes ainda me resta.
Na vida, no sonho, nos dispertar do dia e até em xicara de café, eu vejo que sem vc, minha vida seria triste e vazia.
Senhor so tu podes aliviar essa angústia sem motivo, esse medo que ñ tem nome.... Eu ñ por quer Deus e tu pode me curar, sim curar a minha alma salvar meu espírito o senhor ñ me abandona nesse momento, sei que ñ Mareço peco contra ti a todo momento mas tu é um Deus misericodioso e sabe de todas as coisas. Me perdoe e fica comigo senhor eu preciso de tir, mas que tudo....
"Eu só te peço que, se eu te fiz algo de errado, me perdoe. Se estou chata e insuportável ás vezes, não é por tua culpa; sabe, eu sou assim mesmo. Toda errada, desajeitada. Difícil de se lidar. Se fico quieta, pensativa, solitária… É porque ás vezes preciso disso; afinal, quem nunca precisou ficar um pouco a sós, para colocar toda essa bagunça que é a vida em ordem? Se estou meio “ausente” ou desanimada e não te falei, é porque alguma coisa está acontecendo e não quero te incomodar com minhas bobagens. Mas, por favor, não me abandone nesses momentos em que estou assim… São neles em que eu mais preciso de você ao meu lado."
