Faz de Conta Qu eu Acredito
O ato de amar é sagrado! Cuidar faz parte do amor. Quando aceitamos a cura que chega até nós, e nos curamos, nós nos capacitamos, e assim nos tornamos curadores uns dos outros. O ato de amar, cuidar, curar, é o que o nosso ser, nosso planeta, cosmos, e universo necessita. E o ato de amar, é o que existe de mais sagrado!
Tudo certo severa amiga? Tu me faz companhia, então não me venhas com caras e sinas, tu já me completas. Sem te ter quem serei dentro do quarto a nove chaves, só um covarde? Tristeza, não vá embora meu corpo em ti.
Esvaziar sempre faz bem. Por isso, esvazie sua mente e seu coração, não deixe resíduo de acontecimentos do passado, eles trazem dores e sofrimentos.
O repúdio de ser si mesmo faz com que algumas pessoas vivam em função de disfarces que as aliviem de sua amarga realidade.
Se o nível de inteligência de uma pessoa pode ser medido, é pelas perguntas que ela faz e não pelas respostas que ela dá.
Sou esses olhos arregalados, a testa franzida que já criou marcas.
O riso que no início se faz tímido e em seguida se alarga.
Meu corpo em movimento apesar de sua preferência pela inércia.
Declínio, muitas vezes.
Necessidade de esconderijo.
Estar à margem.
Sombra e exílio.
Não querer se revelar.
Ou rebelar.
Me descrevo no silêncio.
Sou lugar comum.
Apesar de ser.
Ser já é demais.
Ser chato dentro de uma organização, também faz parte do trabalho do líder, liderar não é somente agradar! É fazer o que precisa ser feito.
"Você se lamenta pela posição em que se encontra ou faz algo para tornar diferente? Quando você está unicamente em uma posição, você enxerga o que sua visão central lhe permite ver. Você até tem percepções oriundas da visão periférica, mas sem grande nitidez. Se você der um passo para o lado, a sua visão central muda e, consequentemente a periférica também. Sempre irá ser mais confortável ficar diante da visão que já conhecemos, porém, às vezes, é extremamente necessário que mudemos nosso ponto de vista."
"Moça, ele sabe como você gosta. Ele não faz porque ele não quer. E quem não quer não tem interesse."
Procuro me desvestir do que aprendi
Procuro me esquecer de não me lembrar o que me faz sofrer
Procuro me deslembrar dos meus conceitos
encaixotando a angústia de tudo que não quero reviver.
Procuro me encontrar quando de mim encontro-me perdida.
Procuro-me.
As coisas terminam. Projetos, relações, momentos... O que hoje faz sentido, amanhã pode não mais fazer. Nada disso significa que não deu certo, ou que foi um erro.
Nem tudo que terminou fracassou. Enxergar fracasso em toda despedida nos torna incapazes de apreciar o valor da nossa própria história.
Aceitar a impermanência é um gesto de autocuidado e maturidade
"Quando Deus te faz conhecido, ele não quer te tornar famoso, mas que ele seja reconhecido por intermédio de você "
