Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 404832 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

⁠O amor, é uma sementinha
e quando você rega...
Faz crescer e florescer!

Inserida por RitaSimoes

Pinta o chão mas não coloca asfalto, pinta o meio fio nas não faz o reparo na calçada. Queria entender o que passa na cabeça dos gestores.

⁠O que faz o fósforo acender já esta dentro dele, ele só precisa de um empurrãozinho.

Inserida por cello743

Fechar os olhos para aquilo que é mal, é simplesmente dizer, que apenas o bem, faz parte da sua vida.⁠

Inserida por francileneoliveira

⁠Amigos são para poucos , e poucos são amigos .
Não é o tempo que faz um amigo , é o amor o cuidado e o respeito , a cumplicidade e a lealdade , o compromisso , eles não se alteram , modificam momento algum.
Onde existe esta compreensão existe crescimento diário, e todo sentimento adverso , fogue de todas as regras e ensinamentos deixados por Jesus .

Inserida por vercosa

Ser Mineiro

Ser mineiro é não dizer o que faz,
nem o que vai fazer.
É fingir que não sabe aquilo que sabe.
É falar pouco e escutar muito.
É passar por bobo e ser inteligente.
É vender queijos e possuir bancos.

Um bom mineiro não laça boi com
embira, não dá rasteira no vento, não
pisa no escuro, não anda no molhado,
não estiva conversa com estranhos, só
acredita na fumaça quando vê o fogo, só
arrisca quando tem certeza, não troca
um pássaro na mão por dois voando.

Ser mineiro é dizer UAI e ser diferente; é
ter marca registrada, é ter história.

Ser mineiro é ter simplicidade e pureza,
humildade e modéstia, coragem e
bravura, fidalguia e elegância.

Ser mineiro é ver o nascer do sol e o
brilhar da lua; é ouvir o cantar dos
pássaros e o mugir do gado; é sentir o
despertar do tempo e o amanhecer da
vida.

Ser mineiro é ser religioso, conservador,
cultivar as letras e as artes ; é ser poeta
e literato, é gostar de política e amar a
liberdade, é viver nas montanhas e ter
vida interior.

José B. Queiroz

Nota: O poema costuma ser erroneamente atribuído a Guimarães Rosa, Fernando Sabino e Carlos Drummond de Andrade.

...Mais
Inserida por pensador

⁠Deus faz tudo o que fala, mas não precisa falar tudo o que vai fazer. O fato de Deus estar em silêncio, não significa que não esteja trabalhando.

Inserida por viviane_f_lopes

⁠O Sorriso constante nem sempre é sintoma de Felicidade.

Ficar triste... Também faz parte do processo que chamamos de Vida!

Inserida por adrianamatos_psi

⁠O tempo não só adoece, mas também faz inimigos.

Inserida por sergio_f_januario

⁠A audácia faz os vencedores.

Inserida por sergio_f_januario

⁠E o sol é quente, como todos os dias
e isso me faz tão em casa
O tempo se passa pela janela
e a cada metro um novo mundo
Talvez não te reconheça em uma outra outra vez
mas não há como te esquecer
Um novo caminho, andado vacilante
com novos olhares, jeito e sorrisos
Não há como não ser marcante
Conversa frívolas entre desconhecidos
que um olhar desatento acredita serem irmãos
As malas um pouco mais cheias
O coração um pouco mais preenchido
Voltamos pra casa
mas não somos os mesmos que foram

Inserida por coii

⁠Enquanto a natureza nos faz sentir no meio do nada e sozinhos, mas completos, a sociedade faz nos sentir guiado e rodeados, mas vazios.

Inserida por ooggaaiihhtt

Quem decide morrer o faz por falta de amar a vida
Mas é porque o sofrimento se torna insuportável

Inserida por Willams

⁠Pensar ser Diferente
Faz-nos Ser Diferentes

Inserida por Emizzy_Pedro

⁠A felicidades está na essência daquilo que nós faz bem!

Inserida por andreya_balmant

⁠Ter consciência do que te faz bem ou mal, é uma virtude da vida.

Inserida por Marcosokagawa

⁠⁠por vezes, gosto do estrago
que você faz por aqui.
tens um jeito tão masoquista de me tocar
que eu não sinto vontade de ser nada
além de sua eterna submissa!
você vem quando pode
e se retira quando quer
no geral, nos pertencemos.
e essa concupiscência contingente?
aaaaa, eu estimo!

Inserida por _maria_ritta_

⁠Quando a morte começa
Uma investida contra a vida
Nada a faz recuar, se não um milagre

Inserida por deckfigueira33

Pensar em desistir todos pensam. Tropeçar e levantar faz parte da trajetória. Dúvida de que se vamos conseguir é natural em nosso estado humano. Mas quando fechamos os olhos e nos conectamos a nossa matriz criadora com fé, consciência, certeza e amor tudo fica mais claro... A partir daí saberemos exatamente aonde chegar.

Inserida por magicamistura

⁠"O que faz a vida ser tão valiosa e expressiva, sem poesia, é a morte, e enganá-la, é uma arte raramente presente na vida nos intrépidos!"

Inserida por carlos_pires