Faz de Conta Qu eu Acredito
Não caia nas conversas engraçadas de um estranho,só porque ele te faz rir ,pois na verdade ele pode estar rindo é da idiota que deu atenção as babaquices dele...
Provérbios 15:30 NTLH
Um olhar amigo alegra o coração; uma boa notícia faz a gente sentir-se bem.sss
Amanheceu, um sábado comum, sem compromissos.
Um dia qualquer, nublado em SP.
Na televisão, as mesmas notícias.
Na casa os mesmos móveis
No espelho a mesma imagem.
O cheiro bom de café quente na mesa.
Mas, no meio do cotidiano o telefone, aquele que trás notícias, vozes de amigos, as vezes nem amigos, imagens, ele o WhatsApp chama como de costume com mensagens de bom dia, correntes que eu sempre quebro, áudios que as vezes nunca ouço, mas naquele dia comum uma foto diferente, um bom dia e uma mensagem que transformou meu dia comum, em um dia memorável.
Uma boa notícia, uma pessoa amada, deslumbrante e feliz do outro lado conta que ganhou um anel.
E eu, chorei de alegria, com a alegria dela.
E estou agora aqui com um sorrisinho de canto da boca, olho para o meu café e me penso..."Quem diria que esse sábado comum e nublado, entraria para os dias memoráveis da minha vida.
O tempo passa e te faz amadurecer e encontrar a direção certa, para lhe conduzir ao lugar desejado que sempre sonhou e almejava conquistar.
Ricardo Baeta.
Primeiro faça o que precisa ser feito, depois faça o que você gostaria de fazer. O primeiro te faz alcançar o sucesso, o segundo te permite usufruir dele.
Quem tem oração tem fé .
Quem tem fé tem Deus .
Quem tem Deus faz o bem .
Quem faz o bem , reconhece as mãos e o criador
Quem honra a Deus , Deus honra também .
Quem caminha na luz , tem amparo e proteção e se diferencia meio a multidão .
Simone Vercosa .
As coisas terrenas são superficiais, vazias e passageiras, nada faz sentido.
Porém as coisas espirituais, as coisas celestiais são verdadeiras, completas e eternas, nestas somos plenamente preenchidos e satisfeitos.
Entretanto como disse nosso SENHOR DEUS JESUS CRISTO, o Caminho é estreito.
Quem na vida não tem sonhos
Sonhar faz parte, porque o sonho é o combustível do sucesso
Quem não tem sonhos não tem objetivos
E se não existe objetivos que graça tem a vida
Sonhos existem para serem realizados
E objetivos para serem alcançados.
O diferente, faz a diferença!
Nada é igual a nada, ninguém igual a ninguém, somos impares e semelhantes, parecidos, mas não iguais. Andamos juntos, por caminhos diferentes, sonhamos o mesmo sonho, porém com finais desiguais.
Não se forma um time só de atacantes, nem tão pouco só de zagueiro, há que nasça para comandar, outros para serem comandados. Uns nascem para aprender, outros para ensinar, há quem ensina e aprende ao mesmo tempo, outro nem ensina e nem aprende.
Um é mestre, outro é discípulo, há servos e senhores. Vivemos juntos, mas separados, um fala o outro escuta, há quem fala e não quer ouvir, quem ouvi e não quer falar.
O diferente que é igual, o igual que é diferente, o novo sendo velho, o ontem sendo hoje, e o amanhã...
Pense diferente, faça, ande, mas seja diferente, pois não se faz diferença sendo igual, seja controverso, questione, pergunte, não seja massa, não tenhas opinião formada, seja um formador de opiniões.
Se desculpe, me desculpe, peças desculpas, erre, erre muito, pois ninguém acertou sem tentar, e só quem um dia errou, pôde um dia acertar.
No resumir da história, peço desculpa a todos os colegas, amigos, familiares, enfim todos, por muitas vezes que de certa forma foi um pouco egocêntrico, um tanto quanto razinzo, melhor dizendo chato. Mas quando errei, foi tentando acertar. Desejo de coração muito sucesso a todos, e que nesta vida nunca baixe vossas cabeças para nada, pois todos somos capazes e vencedores, não desista dos seus sonhos, pois o ator principal deste filme chamado Vida É VOCÊ (você pode, você consegui, você é capaz).
