Faz de Conta Qu eu Acredito
"LANGUISHING é um transtorno que significa definhamento. Ele faz a pessoa olhar para sua vida, como se fosse por um para-brisa embaçado"
Tome muito cuidado para não dar valor a pessoas que não merecem, todas tem valor, mas nem todas fazem jus a mesma quantidade de importância que você impõe nelas.
Ter química com alguém é um caminho sem volta;
Faz-me crer profundamente que impossível seria, pensar na felicidade sem lembrar do teu belo sorriso;
Pois nada é mais lindo, nada é mais encantador;
Encanto este que transcende a alma, e todas as sensações já conhecidas;
Onde anseiam por um toque, por um beijo, por um sorriso.
Viver o platonismo em uma relação presente faz-te aliado da cerimônia.
Sofrer o platonismo de uma relação ausente te alia à falta de cerimônia.
Entendam uma coisa, aqui não é feira, aqui não é competição de quem faz melhor o quê e sim um departamento onde todos os membros de tal formam uma família. Família é união, união é ajudar um ao outro e não ficar reclamando direto de tal pessoa.
“A troca de bons sentimentos, entre os homens, faz bem tanto para quem emite quanto para quem recebe”.
valano
Num momento bem inconveniente vamos nos encontrar, pode ter certeza, a vida faz as coisas dos jeitos desajeitados possível, espero.
Quando você faz certas coisas que podem ser incríveis e não sente necessidade de compartilhar com ninguém, você alcançou um nível perigoso de liberdade.
Manter-se focado nos seus objetivos, faz toda a diferença para chegar nos seus objetivos e ter suas conquistas reconhecidas.
