Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 404824 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

⁠O sol brilha de tal forma que parece sair de dentro de mim.
A luz que irradia é tão grande que faz parte do meu ser.
O amor que sinto é infinito que não saberia te dizer.
Amar não é estar, mas sim viver para sentir Você.

Inserida por falamaismari

⁠Não é o que você faz, mas sim, o que está fazendo. Não é o que você sentiu, mas sim, o que quer sentir. Não é o que você viveu, mas sim, o que há de vir.

Inserida por falamaismari

⁠A paz é o oposto do que você vê, quando olha para o mundo e de Mim faz-se esquecer.

Inserida por falamaismari

⁠Se o destino é incerto ,
O que nos faz chegar tão perto de algo que não está concreto , que nos leva a querer ter o que se está certo , e nos tira a certeza do que não está completo.

Inserida por quetura_raquel

⁠O diabo adora uma linda pregação que faz as pessoas chorarem de alegria, mas não as confronta e nem gera lágrimas de arrependimento!

Inserida por JhonatanCarlos

⁠Cultive flores no jardim da sua alma para inebriar de amor e colorir a íris de quem faz morada no quintal do seu coração.

Inserida por wandermedeiros

⁠Quebranta o meu coração e faz de mim a Sua casa. Faz do meu corpo a Sua ferramenta e da minha alma a Sua espada.

Inserida por falamaismari

Quando dói muito, a gente faz o quê?
Grita, chora, pede socorro, implora por ajuda.

Você tem alguém que te ampare?
Tem alguém que te coloque nos braços em vez de te julgar?

Vale realmente a pena estar onde você está?

Inserida por yohara_costa

Quem faz, sempre será criticado por aqueles que gostariam de ter feito.

Inserida por aureliofidencio

⁠Tudo é comum, faz parte, quando não é você que está no problema, e tudo é demais se está no meio dele.
Não devemos naturalizar, tampouco, superestimar os sofrimentos nossos ou alheios. Cada um sabe onde seu calo aperta!

Inserida por jailton_silva

⁠Igualar na mesma sintonia que faz te tirar do eixo e tudo que a negatividade assola , agir com indiferença e empatia , faz com que desencadeia toda sujidade imersa 🌻

Inserida por felipeloci

⁠SOBRE MENTIRAS E ENGANOS
Faz parte da vida mentir e acreditar em mentiras.

Inserida por zedeavila


SOBRE MENTIRAS E ENGANOS
Nossa necessidade de sermos felizes é que nos faz confiar em alguém, mesmo sabendo que aquele que nos enganou já havia enganado e mentido a muita gente.
Porém só nos magoamos quando descobrimos que mentiu também para nós.

Inserida por zedeavila

E quando você faz de tudo pela amiga e ela te trata igual lixo? Não sou qualquer uma pra ser tratada dessa forma não. Mas já aprendi a lição! Te desejo sorte pra encontrar uma amiga tão dedicada e parceira quanto eu. ✌️

Inserida por pensador

⁠Tem dias que a melancolia bate, e bate tão forte que a única coisa que me faz bem é colocar pra fora em forma de letras, parágrafos...
Nessas horas de melancolia, me vem na mente todas as coisas que enfrentei até aqui, o que tive que superar na marra. Quantas vezes precisei ficar de frente ao espelho e perguntar: o que você está fazendo com você menina? Cadê o seu sorriso? Sabia que precisaria ser forte por muitas vezes ainda, porque muitos ainda precisariam da minha força para seguir adiante.
E foi mesmo na marra que me reergui, e se preciso for, me reerguerei quantas vezes forem necessárias.
A vida não é um conto de fadas, mas podemos fazer de conta que é, e deixá-la mais leve.
Assim vamos seguindo, um dia estamos bem, outros não... Mas sou teimosa e insisto em dizer que a vida é bela, que Deus nos presenteou com sua infinita misericórdia e isso nos basta.
Bora viver?

Inserida por Simonebritto

"O que te faz ser humano"

São seus erros cometidos,ou os seus acertos
Ter tentado ou desistido
A questão quem ê você,que ser humano você quer ser.
O que da orgulho a família a pessoa "perfeita"
Ou um desleixado-a qualquer, que ninguém se importa a vergonha da "família" a pressão dessas palavras são fortes vivemos em contante aprendizado e não encinando.
Tanto faz pra mim ou pra você ser ou não o orgulho de alguém o que isso importa se por
dentro estamos se sentindo pior do que um lixo do que adianta ficar fingindo sorrisos,alegrias...
A vida ê sua ê uma questão de consciência de como você quer viver submisso ou livre.

Inserida por Beby_e_suas_loucuras

O desejo de realizar o impossível nos faz esquecer que somos capazes de fazer o possível.

Inserida por gabrielp13

⁠A inteligência artificial nos rouba a inteligência natural, e faz viver na ilusão do mundo virtual.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠⁠Aquele que te escuta quando està em gritos "silenciosos" , que lhe faz enxergar a resposta para todas as suas duvidas,
que transforma o que se dizia impossível em uma possibilidade concreta.
É a fé , esperança, razão e emoção.
É quem te leva a luz quando se esconde na sombra e que nunca deixara você sozinho, mesmo quando você coloca em duvida a sua existência.
Não temas o que não conhece não desista do que realmente lhe fara bem e perceba que o que realmente te faz bem não lhe machuca e o que se busca em meio as espectativas se chama "imaginavel""

Inserida por CristianoEnio

⁠Quando não há interesse no que vc faz, fique atento, porque você pode estar no holl dos que não interessam em nada... Nem em amizade, não se iluda pensando que vc é importante.. sua importância pode ser mínima ou nenhuma...

Inserida por jonatas_de_castro