Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 404825 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

⁠As vezes a vida irá lhe dar um soco bem dado em sua fussa, agora oque você faz com essa informação é com você, pode tentar lidar com isso da melhor forma possivel ou entrar em pânico.

Inserida por Djiully

O amor nos faz sentir vivos⁠, alegres, bobos e em paz consigo mesmo. Espanta aquela angústia, te deixa leve, tranquila e com vontade de viver, sorrir, cantar e dançar.

Inserida por BrunaTauhil1989

⁠"Pessoal Estuda faz cursinho para prestar concurso público, Mas ocorre que nos pequenos municípios a palavra concurso não existe. Existe a palavra contratação por indicação. Já notou quantos e quantos são contratados pelo Município sem concurso. Ninguém questiona junto ao Ministério Público".

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠Carregar tantas feridas
E lembranças tão doidas
Faz o caminhar parecer mais distante
E a escuridão cada vez mais exorbitante
Pouco a pouco vou desaparecendo
No meio da neblina vou evaporando

- Neblina

Inserida por whyjaque

⁠Quem faz 100 km/h começou de 1 km/h
Aceite o processo

Inserida por Clesio10


Tenho inquietações!
Eis...
Se oque faz do ser, investigativo e contestador seriam modos divergentes, esses mesmos modos e também aquele algo inquietante de uma gama de seres formalmente descontente?!.

Inserida por dalainilton

⁠minha auto estima.

ela e estranha
ela sobe e desce
ela vem só de visita

ela me faz chora
ela já me vez Sorri
raramente eu consigo segura-la

ela e mais forte que eu
mais hj... peço desculpas a mim
por não me aceitar

eu chorei em torno de 3 horas por não me senti no padrão
eu chorei por não ser como as outras
mais eu pedi tanto tempo

eu sou assim
insegura
auto estima baixa

chorona
se chateia com tudo
irritante as vezes

boba
diferente
fora do padrão de VCS

pq quem cria meu padrão sou eu
eu quem escolho quem eu devo ser
e vcs deveriam ser assim

meninas tão incríveis
chorando?
pq choras?

não gaste tuas lágrimas por isso ou por aquilo
se valorize
se olhe no espelho e diga o quão és perfeita

não queira ser igual a fulana
queira ser vc
não mude pq um menino gosta de menina de tall jeito

mude pq quer
seja vc..
para de se pôr em segundo lugar

vc não merece tá em segundo lugar
moça... olha vc tão linda
pq choras.

a nossa auto estima e assim
mais e vc quem pode muda-la
ame-se em primeiro lugar

ame as suas curvas
ame as suas dobrinhas
ame o seu corpo

Inserida por heloisa_gabriele

⁠Amar uma pessoa má não faz de você uma pessoa má.

Inserida por pensador

⁠Foi necessário me calar para entender que tanto faz o meu silêncio ou minha voz.
Foi necessário dar uns passos para trás para entender que tanto faz minha presença ou minha ausência.
Foi necessário me afastar para entender que ao invés de saudade, as pessoas sentiriam alívio...

Inserida por clarindo

A força de seu caráter e espírito. Isso é o que realmente faz um herói.

Inserida por pensador

Não se apegue a quem te fez ou te faz sofrer...
Lembre-se:
-A vida é só uma e nela só consiste a felicidade...
Portando valorize quem te valoriza e te respeita...
Zela por ti...
Faz sem pedir nada em troca...
Estes sim são os maires valores da vida...
A dor maior do mundo não se vem de um tapa e sim de uma ingratidão que não se apaga nunca...
Lembre-se quem muito reza pede pra afastar todo mal e muitas vezes o mal vive ao nosso lado e nós mesmos cego pelo amor acabamos não enxergando.

Inserida por IgorAguiar

⁠O mais interessante é que apenas o sorriso dela já me faz rir...

Inserida por OpensadorKau007

⁠Pensar e agir
no bem,
não faz mal
a ninguém!

Inserida por polydinizcorpoealma

O viés ideológico é como uma lente de contato fictícia. Você não faz ideia que ela esteja no seu olho, mas enxerga as situações apenas pelo seu ponto de vista e acha insano que outras pessoas pensem o contrário porque claramente não é o que você está vendo.

Inserida por brunomunizpe

evite perder seu tempo
com quem não sabe ler você

com quem faz pouco caso
dos versos de sua alma

com quem deixa de te ler
para ler estórias baratas
de aventuras banais..⁠

Inserida por arremedos_poeticos

⁠tempestade de
minha alma.
me faz falta
teu olhar.

Inserida por VanessaLoureiro

Não vale a pena se esforçar pelo dinheiro que te faz sacrificar a sua saúde. Seja a física ou a mental.

Inserida por pensador

⁠Dizem que chorar faz bem a alma, pois lava com suas lágrimas toda mágoa e ressentimento que estamos sentindo pela dor da perda.

O chorar alivia a alma do remorso, consola a dor da perda e redime nossos sentimentos do sofrimento da culpa, ainda que ela inexista.

Chorar é uma forma de expressar a nossa tristeza, além de ser um alento que a fragilidade da alma humana enfrenta nos seus maiores tormentos.

Inserida por Maxwouters

⁠Sua ciência pode salvar a vida de um homem, mas a imaginação faz com que essa vida valha a pena.

Inserida por pensador

⁠Estatística não seja mais um.
Não permita que coloquem limite em tudo que você faz; seja você mesmo,
Viva intensamente,Viva dos seus erros e acertos ,Nada é perfeito
Até o mais belo por de sol vem acompanhado de uma nuvem nublada de tempestade.

Inserida por Ilmarcardoso12