Faz de Conta Qu eu Acredito
O que faz o cristianismo uma religião louca, é que ela se consiste em dá a vida por alguém e não em tirar a vida de alguém.
O importante não é em quantas coisas você faz parte dentro da igreja, e muito menos as quantidades de vezes que você vai ao culto durante a semana, mas sim onde se encontra o seu coração.
“Ser contrário ao que uma pessoa faz, fala ou defende não confirma sua superioridade perante a ela.
Levando em consideração que cada um vive o mundo que criou, a crítica é válida e o julgamento analisado.”
O silêncio, é a melhor arma contra quem duvidou de você, afinal, o seu sucesso, já faz um escândalo gigantesco na vida dessas pessoas!
Vc parou pra pensar o quanto vc faz diferença nas vidas das pessoas tenho certeza também que tem pessoas que fazem diferença na sua vida.
Uma coisa é certa a vida se encarrega de trazer pessoas pra somar em Nossas vidas e aquelas que não merecem ficar nosso convivio mas cedo ou mas tarde vão se afasta.
De valor nas pessoas verdadeiras pois essas sim querem seu bem e essas vc não encontra em qualquer lugar.
Bom Final de semana e bom descanso pra nós.
Boa Noite
"FAMA."
Algo que acontece de forma inesperada; Que nos faz olhar pra dentro de nós mesmos com maior responsabilidade.
A fama, não bate na porta; pois, quando se vê, ela ela já entrou e vive com a gente.
Ela é legal e misteriosas.
Quem a possui ou pode se tornar soberbo ou mais servo.
Eu escolhi a segunda opção.
A experiência do viver enclausurado
nos faz perceber o quanto é egoísta
a vaidade humana de encontrar prazer
no confinamento de animais em gaiolas
e aquários.
Infeliz daquele que faz de suas decisões
reflexos do pensamento de outro, pois
a ação que não é pensada por quem
a pratica, não é atitude.
É apenas execução a um comando dado.
O beijo perfeito é aquele que você ganha sem pedir, aquele que te sente por dentro, que faz você sentir que é amado e desejado.
O que parece ser diferente
É justamente o que nos faz iguais.
Agora. Ideologia de gênero...
Jamais!!!
Somos experiênciadores deste mundão pedagógico.
Acautelemo-nos mas não nos detamos.
Se faz nescessário o evoluir correndo até oque chamam de riscos.
