Faz de Conta Qu eu Acredito
Só destroem a nossa paz, quem a gente dá a "chave" da nossa mente, para entrar nela e fazer o estrago. Se nada mais te surpreende, não é uma pessoa comum que vai te fazer cair no chão, te tirar do eixo. Você já passou por coisas piores que isso. Supere.
O entendimento claro da verdade dos últimos tempos faz-nos sabiamente responsáveis e dá um basta ao comodismo sempre tão paralisante.
ela se faz de durona,
mas, na verdade é uma proteção
anti-babacas
devido ao tipo de caras que a procuram,
ela é tão docequanto seus beijos
falta alguém que pague o preço
pra descobrir isso..
O ser humano é bicho...as vezes a gente esquece.
Mas tem pessoas que faz por onde a gente reconheça o animal que existe dentro de nós
Já falou para a sua namorada hoje o quanto ela está linda. Se, você não faz a sua amada se sentir especial, você está fazendo errado. Outro pode esta observando e usar isso a seu favor.
Se afaste do tipo de pessoa que não faz bem para sua saúde mental, só vai aumentar sua ansiedade e sua preocupação. No começo vai doer, por incrível que pareça vai fazer falta, mas no fim, você vai perceber que foi a melhor escolha que você já fez!
"Do seu destino faz a trilha desejada..
Contigo a inspirar a inspiração..
Ouvir o poeta com morada nas estrelas..
Embriagado pelo porre da paixão.....
Quem tira onda...
Faz da onda uma "chinfra"
Na trilha rica em modo de repetição..
Mas o amor do bom poeta é inspirado
Para a estrada do seu grande coração"
São nas arenas que a Vida me coloca que sinto meu sangue jorrar por minhas veias. É o que me faz sentir vivo.
E aí guerreiro? Há quanto tempo não entra numa?
Vai Pra Cima! Eu acredito em você!
As vezes viver no mundo da Lua nos faz fugir da realidade cruel, são pequenos e curtos segundos de doces ilusões.
Surfar é algo emocional, faz com que você saia da rotina do dia a dia, impede que tudo seja igual, arranca você para fora do seu corpo, da sua mente, e joga você contra as ondas. Tenho a impressão que surfar é uma forma de redencão, onde é permitido a gente voltar a vida, e começar tudo de novo, limpo e renovado...🌊🏄♂️🤙
"Se a dor ensina a gemer"
O fracasso te ajuda a amadurecer.
A dificuldade te faz crescer.
E uma derrota do passado,pode no futuro te fazer vencer!
Tenha bom ânimo!🙏
Bom dia!
Você pode aprender a ser feliz como aprendeu tantas outras coisas que hoje você faz com naturalidade.
O amor se constrói, assim como seu caráter se constrói e evolui. Não é o amor que faz o relacionamento dar certo, mas sim o relacionamento que faz o amor dar certo.
Garota
A natureza te faz bem
É só olhar para o céu que tudo passa
Permita-se
Se a gente está vivo
É preciso viver!
Vou te contar um segredo. Algo que todos os pais sabem. Quando você tem filhos, faz duas promessas. Sempre mantê-los a salvo e sempre querer o melhor para eles. Preferimos morrer a quebrar essas promessas, mas a verdade é que, para manter uma, sempre é preciso quebrar a outra.
09 - Você me faz feliz, me faz bem, e não me importo com as circunstâncias, só me importo com você
