Faz de Conta Qu eu Acredito
A solução, decidi, era não pensar. Mas como se faz para parar de pensar?
Faz tempo que não volto aqui.
Meu coração tem andado distante.
Estava tentando fugir de algo que sentia sempre que pensava em ti.
Era difícil, pois pensava em você a cada instante.
Estes são meus últimos minutos.
Em pouco tempo te verei em outro mundo.
No lugar onde meus sonhos habitam.
Gostaria de poder levá-la até lá.
Te mostrar todos os cantos da minha mente.
Lá você está em todo lugar.
Seus detalhes são minhas memórias favoritas.
Seu sorriso...
Sua voz...
Seu olhar...
A cor do seu cabelo...
O jeito de falar...
Sinto-me afogando quando mergulho nessas memórias.
Sinto que estou caminhando no paraíso e me apaixono por cada gesto.
Sinto que meu mundo está desabando quando a vejo chegando.
Amo-te a todo instante, mesmo que não estejas por perto.
ser diferente não me torna outra pessoa
Ser diferente me faz nao ser igual aos que pensam que são melhores a minha inteligência.
Deus nós faz vencer, para que nós nos tornemos portas para que outros venham passar. Que sentido fará o sucesso se você não for canal de benção na vida do próximo?
Que frio faz hj....
Chego perto da varanda..
E não consigo entrar nela.
Deito no sofá e pego o
Celular e navego no zap
Me deparo com o seu..
Alguns segundos namoro
sua foto, lembro do dia que foi tirada
Afinal fui eu que tirei.....
Você estava linda com aquele vestido preto
Saimos para jantar fora.. alguns minutos e fiquei fascinado com essa foto de repente meu telefone toca era você estava sentindo a minha falta..
E o que estava fazendo? Perguntei e você respondeu
Pensando exatamente em você.!! Meu coração parecia saltar da minha boca....
Te perguntei... Vamos nos ver?? Você respondeu: melhor não...
Imediatamente uma tristeza tomou conta de mim.
Desliguei o telefone peguei dentro da geladeira o meu melhor vinho, duas taças e entrei no carro e partir para sua casa. Porteiro já me conhecia deixou entrar, cheguei a sua porta com coração batendo forte do que a campainha. Alguns minutos depois você abre com cara de choro e quando me viu assustada me abraça fortemente e de repente saiu um dos melhores beijos que eu tive em minha vida...
Porta se fechou.... Para um dos melhores momentos de minha vida.
Foi real !!
bom almoço.
- A sua refeição feita com sua mãos tem tanto sabor.
- As mãos belas que faz tudo tão perfeito e com carinho das mãos me abraço com jeito.
- seu carinho incompreensível totalmente especial e com esse seu jeito de cozinhar transforma o meu paladar.
- Nem mesmo o melhor restaurante vai entender que o seu amor e carinho mesmo com poucos ingredientes, me dá satisfação de me alimentar.
- Obrigado a você que com amor me faz lembrar do almoço ao jantar, que a vida pode ser saborosa com o seu olhar.
Depois de um dia de trabalho, pensando em como você me faz bem, me peguei varias vezes pensativo em relação ao seu corpo seus cabelos e seus lindos lábios, e me distrai mais uma vez no seu sorriso, e esse dia de trabalho foi leve pois você estava em mim.
NOSSAS ATITUDES
O desconhecido nos aflige, por vezes, nos faz sofrer por antecipação. A imaginação negativa de sofrimento, de que tudo vai dar errado, que o pior possa acontecer, deixa-nos apavorados.
Quem sofre por antecipação, sofre duas vezes ou sofreu sem necessidade.
Esconder algo de alguém, querendo, nesse ato, evitar que esse alguém sofra, é querer decidir pelo outro, sofrer pelo outro. Nesse quesito, quase sempre, a verdade ameniza o sofrimento, mas, se vai doer, evite!
Quantas vezes, por comodismo ou não, não temos vontade de ir a algum lugar, mas quando decidimos ir, gostamos. A imaginação negativa só nos prejudica.
É preciso pensar positivo, ter atitudes proativas.
Élcio José Martins
Até um vira-lata que faz cocô em tudo acha que tem classe quando o deixamos correr pela casa.
A irracionalidade do futebol faz um bem imenso. Quando você se vê, você é outro.
