Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 404764 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

⁠"A persistência faz do impossível uma possibilidade."

Inserida por cidavitorio

⁠A solução, decidi, era não pensar. Mas como se faz para parar de pensar?

Charles Bukowski
Factótum. Porto Alegre: L&PM, 2003.
Inserida por milenarossipo

⁠"A prece maior a gente não faz ajoelhado, a gente faz é sorrindo." (Cris Carvalho) SORRIA...

Inserida por CAFAGGION

O n⁠ão querer alguma coisa
Te faz acabar querendo
Aquilo que você não quer

Inserida por edinho_negresco

⁠'' Se você não tem um plano, você faz parte do plano de alguém''.

Inserida por EvertonArash

⁠Faz tempo que não volto aqui.
Meu coração tem andado distante.
Estava tentando fugir de algo que sentia sempre que pensava em ti.
Era difícil, pois pensava em você a cada instante.
Estes são meus últimos minutos.
Em pouco tempo te verei em outro mundo.
No lugar onde meus sonhos habitam.
Gostaria de poder levá-la até lá.
Te mostrar todos os cantos da minha mente.
Lá você está em todo lugar.
Seus detalhes são minhas memórias favoritas.
Seu sorriso...
Sua voz...
Seu olhar...
A cor do seu cabelo...
O jeito de falar...
Sinto-me afogando quando mergulho nessas memórias.
Sinto que estou caminhando no paraíso e me apaixono por cada gesto.
Sinto que meu mundo está desabando quando a vejo chegando.
Amo-te a todo instante, mesmo que não estejas por perto.

Inserida por Ysantos

⁠O fato das pessoas hoje não quererem ter filhos, faz parte do plano de controle populacional.

Inserida por Vinischuartz

⁠ser diferente não me torna outra pessoa
Ser diferente me faz nao ser igual aos que pensam que são melhores a minha inteligência.

Inserida por Onillande2204

Um trauma da infância faz você fracassar nos seus negócios ⁠

Inserida por Elton123

⁠Deus nós faz vencer, para que nós nos tornemos portas para que outros venham passar. Que sentido fará o sucesso se você não for canal de benção na vida do próximo?

Inserida por Domingos333

⁠Que frio faz hj....
Chego perto da varanda..
E não consigo entrar nela.
Deito no sofá e pego o
Celular e navego no zap
Me deparo com o seu..
Alguns segundos namoro
sua foto, lembro do dia que foi tirada
Afinal fui eu que tirei.....
Você estava linda com aquele vestido preto
Saimos para jantar fora.. alguns minutos e fiquei fascinado com essa foto de repente meu telefone toca era você estava sentindo a minha falta..
E o que estava fazendo? Perguntei e você respondeu
Pensando exatamente em você.!! Meu coração parecia saltar da minha boca....
Te perguntei... Vamos nos ver?? Você respondeu: melhor não...
Imediatamente uma tristeza tomou conta de mim.
Desliguei o telefone peguei dentro da geladeira o meu melhor vinho, duas taças e entrei no carro e partir para sua casa. Porteiro já me conhecia deixou entrar, cheguei a sua porta com coração batendo forte do que a campainha. Alguns minutos depois você abre com cara de choro e quando me viu assustada me abraça fortemente e de repente saiu um dos melhores beijos que eu tive em minha vida...
Porta se fechou.... Para um dos melhores momentos de minha vida.
Foi real !!

Inserida por PoemasDuclert_Junior

⁠Família, descanso e amigos. O trabalho faz mais sentido quando conseguimos equilibrar tudo.

Inserida por thamiressilva

⁠bom almoço.
- A sua refeição feita com sua mãos tem tanto sabor.
- As mãos belas que faz tudo tão perfeito e com carinho das mãos me abraço com jeito.
- seu carinho incompreensível totalmente especial e com esse seu jeito de cozinhar transforma o meu paladar.
- Nem mesmo o melhor restaurante vai entender que o seu amor e carinho mesmo com poucos ingredientes, me dá satisfação de me alimentar.
- Obrigado a você que com amor me faz lembrar do almoço ao jantar, que a vida pode ser saborosa com o seu olhar.

Inserida por Reikain

Depois de um dia de trabalho, pensando em como você me faz bem, me peguei varias vezes pensativo em relação ao seu corpo⁠ seus cabelos e seus lindos lábios, e me distrai mais uma vez no seu sorriso, e esse dia de trabalho foi leve pois você estava em mim.

Inserida por Reikain

⁠NOSSAS ATITUDES

O desconhecido nos aflige, por vezes, nos faz sofrer por antecipação. A imaginação negativa de sofrimento, de que tudo vai dar errado, que o pior possa acontecer, deixa-nos apavorados.
Quem sofre por antecipação, sofre duas vezes ou sofreu sem necessidade.
Esconder algo de alguém, querendo, nesse ato, evitar que esse alguém sofra, é querer decidir pelo outro, sofrer pelo outro. Nesse quesito, quase sempre, a verdade ameniza o sofrimento, mas, se vai doer, evite!
Quantas vezes, por comodismo ou não, não temos vontade de ir a algum lugar, mas quando decidimos ir, gostamos. A imaginação negativa só nos prejudica.
É preciso pensar positivo, ter atitudes proativas.

Élcio José Martins

Inserida por elciojosemartins

Até um vira-lata que faz cocô em tudo acha que tem classe quando o deixamos correr pela casa.

Inserida por pensador

⁠A autoestima é o que faz você definir você!

Inserida por MagnaOMelo

A irracionalidade do futebol faz um bem imenso. Quando você se vê, você é outro.

Boris Fausto
HAAG, Carlos. Boris Fausto: A história por puro prazer. Pesquisa Fapesp, fev. 2011.
Inserida por pensador

⁠Alguém muito especial que faz aniversário em outubro! Amo♡

Inserida por elanealmey

⁠Se ame, se orgulhe, supere, liberte-se do que te faz mal!

Inserida por rayramalho