Faz de Conta Qu eu Acredito
É pra Vc! Mas não entende.
Falo de respeito mutuo que se faz no decorrer da vida que se une em perfeita União um estais de um chegar pra ficar e que nunca parte e se parte sempre esta em sintonia junto a mim de um sentir que nunca se foi isso é não estar só não se inibir e não se sentir nua quando um felino te rasga.
Não é mais segredo para você que me faz brilhar quando ficar por perto.
Fica apenas fica e me queira bem sendo passageira ou até como amiga.
Não se vá mais, não brigue e vamos tentar ficar bem pra sempre?
Eu quero você como pode ser e não vai fazer mal nenhum pra nós dois.
Me aceita que eu já te aceitei desde quando te vi pela primeira vez.
Sua amizade é importante em minha vida e essa enrolação também.
Fica, fica… me deseja que quero te desejar quantas vezes eu puder.
A condução silenciosa dos nossos sonhos por caminhos inimagináveis me faz crer que somos - todos - seres manipuláveis, nem que seja por nossa imaginação criativa.
Traga para perto,
pra bem pertinho, tudo aquilo que
é bom e te faz bem,
e deixa feliz o teu coração.
É tão estranha essa falta que ele me faz, e de saber que os seus erros me alimenta em uma outra direção
A evolução do universo parece que nunca terá fim e é isso o que faz com que a humanidade alimente diariamente sua esperança de imortalidade.
De que matéria pensas que és feito humano? Até o ferro enferruja, a água faz cavidades na pedra e ela por sua vez evapora.
A forma mais rápida de fazer inimigos é ser bom no que você faz, é se destacar entre os outros que fazem a mesma coisa que você.
Pense Bem...
Viva A Vida,Ame Mais,Sorria Mais,Brinque Mais,Supere Expetativas,Esqueça O Que Te Faz Mal,Deixe O Passado De Lado,Faça Planos,Trace Metas,Se Cair;Se Levante!Não Se Abale Pelos Acontecimentos;Se Errou Peça Desculpas,Se Foi Magoado Perdoe;!Amor Machuca;Mais Não Mata!Não Deixe A Angústia Tomar Conta De Você,.Se Esta Ruim Para Você;Relaxe Tudo Vai Melhorar Pode Confiar,Ajoelhe,Reze Ou Ore Independente De Sua Religião,Confie No Senhor!,Na Maioria Das Vezes;Só Aprendemos Depois De Apanhar Muito!,Para Tudo Tem Um Porque;Um Porem,...Tudo Muda,Uma Flor Muda Na Primavera,Um Pássaro Se Muda Na Migração,As Estações Mudam Conforme O Ano Se Passa,Então Mude Se Necessário,Tudo Que Passamos Na Vida É Apenas Uma Etapa!Um Novo Nível Que Apenas Os Mais Fortes Passaram.Não Tente Fazer Do Seu Jeito,Confie E Coloque Nas Mãos de DEUS,Afinal Ele Já Fez Os Planos Para As Nossas Vidas,Apenas Tenha Fé!.Pois Se Não Tiver Fé Em Algo Que Você Quer De Verdade,Então Você Não Conquistará Nada Que Deseja! 😊
Deixe o que é bom e te faz bem fluir.
Viva com a intensidade que alegra os que te ti rodeia.
Pense sempre positivo, mesmo que haja obstáculos a serem superados.
Lembre-se Deus estará sempre com você.
Se você crê siga em frente.
Aquele que não faz a caridade no seu templo religioso não pode fazer no templo dos irmãos, pois primeiro se faz a caridade para aquele que procuram seu templo, só assim você vai evoluir e poder ajudar os seus irmãos. E nunca faça amizade por interesse, pois um dia tudo acaba afinal era só interesse e assim e na nossa vida religiosa reflita...
Frio na barriga, um sorriso incontrolável, e uma reciprocidade completa, é o que faz diferença no mundo.
