Faz de Conta Qu eu Acredito
Ela é feita de sonhos, de inspirações, ela é intensa em tudo que diz que faz e vive! Não deixa nada pra depois, não quer se arrepender do que não fez. Só quer viver o agora e o amanhã talvez. Tem seu lado moleca, tem seu lado amorosa, mas também tem seu lado vulcão, melhor não mexer nesse lado não! Ela é uma pessoa simples e de bom coração, só não machuque ela não.
Quem humilha,quem pisa outros Quem faz outros chorar, depois pode ser humilhado pisado e há de Chorar também.
SIGA
Seguir em frente nem sempre é fácil, mas é necessário. Deixar para trás o que não te faz bem é essencial para que tenhas uma vida saudável, uma mente sã, paz de espírito. Vá, siga sem olhar para o passado.
Deus nos ensinou em seus 10 mandamentos tudo o que devemos fazer. Mas a humanidade faz tudo o oposto. Quantas tristezas Deus sentiu e lagrimas Deus já chorou..
Nos ventos fortes que querem me ameaçar....
Logo vem o Senhor que me faz flutuar e plainar...
Nas correntes do ventos soltas no ar....
De repente. tudo se acalma, volto à caminhar...
Letras Em Versos de Edna
Faz bem ser solidário e justo. Fazer alguém sorrir, faz bem. Não mentir faz bem. Direcionar boa energia a alguém faz bem também. Faz bem levar uma palavra amiga, um sorriso ao início do dia, um belo bom dia. Faz bem querer o bem, ajudar no que precisar, ser uma mão amiga. Faz bem abraçar forte, ser companhia, coar e chamar pra um café. Amar, cantar, louvar, orar, rezar faz bem demais. Pegar uma criança no colo, faz muitíssimo bem. Sabe o coração? Faz bem deixa-lo leve, faz bem deixa-lo livre de preocupações tolas, de amarras com o passado, de ansiedades com o futuro, de coisas não resolvidas. Desapegar é bom, faz bem. A gentileza faz tão bem, um favorzinho aqui e ali faz um bem sem tamanho. Amizades? Verdadeiras? Todas fazem bem! Gratidão faz bem, agradecer é tudo bom, sinal que ganhamos algo que queríamos! O universo só presenteia os bons, Deus só ilumina os verdadeiros e a cada nascer de dia e pulsar da noite, essa linda harmonia faz tudo ficar maravilhosamente bem ao nosso redor. Pratique o bem, ganhe o bem. Dê e receba, aceite e agradeça. O bem que a gente tem é o mesmo que sempre vem!
E você me faz acreditar a cada momento e a cada dia, que nada existe sem amor, sem carinho, risadas e dedicação. Eu sou grata, e você me ajuda a enxergar meu caminho através dos seus olhos. Você traz aos meus dias uma paixão que estava adormecida, paixão por mim, por viver, por querer, por desejar amar de novo, por você. Paixão que não havia descoberto.....Me mostra que a cada dia que se passa meu coração não quer viver mais sem o carinho do seu. Sem você.
O amor e sua inconveniência
O amor é um sentimento que te faz perder a decência do certo e errado. Quando em excesso, vem de mãos dadas com a paixão para abalar seus sentidos.
Te deixa bobo e cego,
louco e egoísta,
superficial e dominante.
Entre outras tantas coisas, amor e paixão não são uma negação, apesar de parecerem, para muitos, sentimentos tão negativos. Eles são a contradição do óbvio. A dificuldade da facilidade. Ou vice-versa de tudo isso.
É uma versão de cada sentimento dentro de um só.
É conveniente dizer que são profundos, são o tudo e o nada, são o inteiro de um tudo.
O inconveniente é não viver e dar chance a algo tão intenso, algo tão explosivo e suave como o amor e a paixão.
Remoer, sofrer, chorar e ficar guardando as coisas dentro da gente só faz mal a nós mesmos. Se tiramos isso do peito, da memória, os dias ficam leves. A vontade de retribuir, de também magoar ainda esta em nós. Mas se conseguimos superar e retribuir com silêncio quem ganha somos nós. Não viver magoados, nem guardando rancor no eleva e nos faz melhores. Perdoar sempre que possível deve ser nossa meta. Perdoar não porque o outro merece, mas porque nós não precisamos nos queimar com essa brasa que queima em nossas mãos causando; rancor, ira, e dor. Se magoamos o Outro não estamos fazendo nada além de transferir o que há de pior em nós, nossa imperfeição, incapacidade, derrotas, insatisfação em ver que o outro esta melhor. Tenho ainda a minha volta gente que sente prazer em tentar deixar mal, deixar pra baixo, humilhar, pisar. mas supero, passo por cima, quando não em voz mando mentalmente a merda e sigo em frente, sei que nem todos tem as mesmas metas, objetivos de vida. Desejo de ser melhor. Sigamos sem magoar.
Mais amor por favor ! É o que o poeta clama, para uma geração que aprendeu que o amor só se faz na cama.
Boa noite⛈️
Deixe de viver de lembranças, quando o faz, esquece de viver plenamente seu presente.
Ale Villela✍️
Ele é uma criança grande que não sabe o que faz...
Livro - A Ética Sanctolabíana - Artigo Santo 33.1
Em minha memória o filme da nossa história.
Em minha memória o filme da nossa história, que faz meu coração bater no ritmo da melodia chamada felicidade. Vejo passar as cenas mais belas, mais lindas de uma breve vida vividas com muita intensidade, em muitos momentos de amor. Quero guardar comigo segredos que só a nós pertence, é assim que eu quero reverenciar tua memória, não deixarei que a dor da perda me faça perde-lo duas vezes, mesmo sem tua presença física te sinto presente, em espírito e é tão forte que se torna real mesmo não sendo palpável. Há! Meu raio de sol, eu te sinto na magia de todas as manhãs orvalhadas que me ilumina, assim como teu amor iluminava meus dias, eu te sinto no toque da brisa leve a acariciar meu rosto nas tardes de verão. Eu te vejo, eu te sinto em cada estrela, nas madrugadas insones nessa falta de ti, eu te sinto no toque da alma. E assim eu prefiro pensar que você não é minha saudade, mas é só um coração que está distante e que vem com a chuva que cai e irriga meu coração de amor e o faz viver, enquanto espero me unir a você no além.
Jalcy Dias
A tristeza vem sempre
para te derrubar, as incertezas
te deixam triste, faz imaginar que
um amor belo e sereno , jamais
irá encontrar.
Mais somos pessoas
persistentes e um apaixonado jamais
se cala, vai a luta e nesse vai e vem
do amor, logo me envolvo, uma paixão reaparece
e a felicidade volta a brilhar em meu rosto...
Mentir faz até parte, mas viver na mentira é uma arte. Dizem que o artista se aprimora com o passar do tempo, talvez seja por isso que há tanto velho mentindo com uma excelência invejável.
"Sonhar faz o indivíduo seguir a vida com foco ; E as dores cotidianas durante a caminhada , são apenas como pequenos obstáculos; Porque o sonhar faz sentido à vida, e seguir sonhando na dor é motivação para os fortes; portanto acreditar é o melhor caminho para o realizar."
