Faz de Conta Qu eu Acredito
Profunda solidão
Viver sem você
Não faz sentido,
Viver sem você
É como se eu
Não estivesse vivo,
Mas se ainda vivo
É por ter esperança,
É por acreditar,
E se ainda não desisti,
É por te amar.
Estou sofrendo por
Ter lhe deixado partir
Mas, se te deixei partir,
Foi por acreditar,
Acreditar que um dia
Você iria voltar.
O tempo nos restaura, moldura, nos faz enxergar o que antes jamais enxergaríamos. Eu costumo dizer que, o tempo é o mestre que tudo ensina, ele sabe o momento certo de cada coisa acontecer. Não adianta querer atropela-lo. Com ele aprendi a desenhar meus caminhos, aprendi a ter calma, a escutar o coração das outras pessoas, sem querer saber mais, apenas ouvindo o que o outro tem a dizer.
A escola nos ensina diversas coisas, a família nos orienta nas melhores escolhas, porém somente o tempo, nos dá o prazer de colocar tudo isso em prática, de errar e depois acertar. Ele é mestre em curar os nossos machucados. Tem cicatrizes que só ele é capaz de apagar, mesmo que demore muito, um dia ele chega na hora certa e tudo fica bem novamente.
Não tenha medo do tempo, ele é tão bom, tão aconselhador, e, sempre tem algo bom para nos mostrar, basta apenas acreditar em seus ensinamentos, afinal, ele tem idade o suficiente para saber o melhor para cada um de nós. Que o tempo, nosso amigo de sempre, nos dê forças para entender todos os caminhos que nos é mostrado, sem questionarmos tanto, e sem termos medo, apenas paciência de esperar dias melhores, aqueles em que o tempo nos ajuda a sorrir e escrever a nossa história sem medo de errar.
Só por hoje eu quero respirar o ar puro, o ar que refresca meus pensamentos que me faz refletir, hoje eu quero sentir o calor do solo, quero a essência das flores, só por hoje não quero pensar no que é sofrer, quero caminhar sem presa e para onde irei chegar não importa, só quero sentir, quero amar tudo ao meu redor, quero descobrir o lado bom da vida, quero degustar seus melhores sabores, quero tudo e não quero nada, apenas sentir a brisa da vida e do amor. Quero continuar caminhando de pés descalços, sentindo o chão que me fortalece que me leva pra lugares distantes, subirei uma montanha, a dos meus sonhos e ao chegar no topo, verei tudo que me fez alcançá-la.
Só por hoje não vou pensar no amanhã, vou querer as frutas do meu quintal, vou amar e abraçar quem está perto, quero tudo, quero até mesmo o sabor dessa manhã fria, quero correr sem destino certo, olhando o que me cerca, e refletindo sobre tudo, sobre o que me faz viver, sobre o amor que me sustenta que é como caule, como uma raiz, que sem o seu sustento não ficaria em pé, não existiria, só por hoje eu quero pensar que o amor existe de todas as formas e que no mundo todos amam com a simplicidade da chuva.
Pensamentos... Ahh pensamentos...
Atrai coisas que eu quero esquecer, me faz esquecer coisas que necessito lembrar... Inventam paixões, modificam fatos, aumentam ideias, criam ambientes... idealizo, idealizo, idealizo... Acabei por criar um ser fictício com meus próprios ideais e ignorar quem de fato é a minha verdadeira metade.
Não sei onde eu deixei, pois não sei se vieram roubar, mas tudo o que sinto já não faz tanto sentido;
Minha esperança sem lamento, porém ninguém pode me dizer como devo me portar com o sentimento já que me tirarão os meus;
Se eu pedir que volte, você volta? Se eu lhe contar que tudo dói, que nada faz sentido sem o teu sorriso bobo, sem as nossas poucas horas de conversas. Que eu sinto absurdamente a tua falta, você vem? Se eu disser que te preciso mais que tudo. Se eu revelar que os meus dias viraram noite e as minhas noites tempestades sem a tua doce companhia, você me dá uma nova chance? Promete esquecer tudo e vim tentar de novo?
Alguma coisa nos seus olhos faz com que eu queira me perder
Faz com que eu queira me perder nos seus braços
Há algo na sua voz que faz meu coração disparar
Espero que este sentimento dure pelo resto da minha vida
Se você soubesse como minha vida tem sido solitária
E há quanto tempo estou tão sozinha
Se você soubesse o quanto eu queria que alguem viesse
e mudasse minha vida do jeito que você fez
E eu me sinto em casa, e eu me sinto em casa
Parece que eu voltei todo o caminho de onde eu vim
E eu me sinto em casa, e eu me sinto em casa
Parece que estou de volta para onde pertenço
Uma janela quebra na rua escura
e uma sirene toca na noite
Mas estou bem porque tenho você aqui comigo
E quase posso ver que há uma luz em meio à escuridão
Bem, se você soubesse o quanto este momento significa para mim
E quanto tempo esperei pelo seu toque
E se você soubesse o como está me fazendo feliz
Nunca pensei que amaria alguem tanto assim
Sensível de mais eu sou por qual quer lembrança que eu tenha desse amor que tanto me faz falta;
Me entenda pelas lágrimas que se destilam de meu rosto com as devidas sinceridades;
Não me deixe como uma criança frustrada dependente desse amor;
“O mundo é fruto da obra que a minha arte faz nascer
É pedaço de um caminho que eu nasci pra preencher
Se faz grandioso, quando os meus olhos o veem, no amanhecer
Mas, muito pequeno, quando comparado à infinitude do saber”.
Teu olhar me clareia por dentro
E teu jeito me faz sonhar...
Eu te quero aqui a todo momento
E em todo o tempo te abraçar
Sinto frio longe do teu carinho
Teu carinho me traz calor
Tua voz é o som que me acalma
Nela eu sinto paz, sinto frescor.
Se vou escrever es a minha poesia
Se vou sorrir es a minha alegria
É com vc que eu vivo os meus melhores dias
Contigo sempre eu quero estar
Do criador tu es a obra perfeita
Te conhecer mudou a minha vida.
Clayton,
Em teu sorriso eu conheci o AMOR.
Quando você acha que sua vida cai do abismo, ela sempre faz isso de volta.
Eu não sei como, às vezes, mas ela faz. Basta manter a vida
Queria não lembrar por pelo menos um dia do seu rosto, mas em todo o lugar que eu vou você faz questão de entrar e em todos os romances que eu tento escrever você está lá pra me lembrar que você já era o que eu esperava o tempo todo e eu só tentava ocultar pra mim mesma a ideia de estar agora só, mostrando assim o quanto ainda me sinto hipnotizada por você. O que estou tentando esconder de mim? será que não me conheço bem também? e até em qual ponto essas lembranças insistem em continuar? Você não está aqui e eu ainda sinto como se o travesseiro nunca tivesse ocupado o seu lugar. Porque eu reviro as fotos na madrugada e choro a noite toda, você tem alguma ideia do quanto a vida agora é difícil pra mim? ainda te sinto junto a mim e posso construir todos aqueles planos que conversamos na madrugada de todos aqueles três anos e ainda te escuto cantar. Porque exatamente você foi embora? ao meu lado não era o seu lugar? eu olho as tuas roupas nunca jogadas ao chão do meu quarto e sinto a tua presença tão esperada que nunca voltou ou que nunca existiu. Será que aonde você está da pra me ouvir? você pode me dizer quando foi a ultima vez que eu te fiz sentir? eu gostaria de voltar lá. Eu nunca pensei que um dia poderia sentir a sua falta porque nunca imaginei que você iria embora. E agora eu sinto como se ninguém no mundo pudesse entender o que eu não sei dizer.
E eu sempre carrego esse sorriso no rosto, nunca tô nem aí pra nada.
E isso faz parte do meu charme.
Porque ela me faz feliz, mesmo que por breves momentos, eu não consigo seguir em frente e simplesmente fingir que esqueci.
Justamente de amor quero te alarmar, eu tanto quero lhe dizer que te adoro e que você me faz desatinar;
Também sou o que te faz sussurrar e nas entre-linha da paixão te faz alucinar;
Deixa eu te amar, te conquistar, te contemplar para nunca mais te deixar escapar;
Venha ser o meu céu, terra e mar meu gosto para sermos livres e então nos casar;
