Faz de Conta Qu eu Acredito
Acredito no que sinto e não no que ouço!
Palavras são mutáveis, sentimentos NÃO.
Senti sua verdade, suas palavras serão Ouvidas
Não sou superticioso, não acredito em Deus.
Mais acredito que exista na imensidão do universo uma força maior, que nos une a tudo, mais também nos separa, que nos fornece energia vital, mais que também tira nossa energia, acredito que os planos dessa força maior pra mim não estão muito claros, mais sei que há algo futuro guardado para cada um de nos, e que o futuro é reflexo das nossas ações do passado, sei que sou errante mais tive o coração bom e a paciência que muitos buscam, espero que isso seja levado em consideração nesses planos incertos, que me espera no futuro.
Acredito que a autenticidade é um dos maiores presentes que podemos oferecer a nós mesmos e ao mundo. Ser verdadeiro e agir conforme nossos princípios é um ato de coragem que nos liberta das expectativas alheias.
A fraternidade e a igualdade são essenciais nessa jornada. Cultivar laços sinceros nos lembra que não estamos sozinhos, e isso nos fortalece. A fé em Deus também é uma âncora; saber que há uma força maior nos dá confiança para permanecer firmes.
Escolho viver com autenticidade, coragem, fraternidade, igualdade e liberdade, sempre em reverência a Deus. Essa é a verdadeira riqueza da vida: ser quem somos e respeitar nossos valores.
Acredito que amor se constrói. Amor é amar cada instante que se vive ao lado de alguém. Sejam momentos de alegrias ou de tristezas. De riquezas ou de pobrezas. Amar é se doar de corpo e alma.
"Acredito que Deus não quer que sejamos os melhores do mundo, mas que tentemos dar o melhor de nós mesmos."
Não acredito no conceito de paixão, mas a cada dia que passa fico fascinado por aqueles que a vivenciam.
Acróstico Janilma
Jamais serei o mesmo homem, depois de ter te conhecido.
Ainda acredito que você ainda pensa em mim.
Não faço questão de esconder isso de ninguém.
Impossível não pensar em vc, a cada minuto dos meus dias longe de você.
Lamento todos os episódios tristes ao qual vi você chorar.
Minhas melhores lembranças foram ao seu lado.
Amanhã ainda estarei esperando por uma resposta positiva sobre nós dois.
Dentre todas as possibilidades que surgem na vida,acredito que desejar o bem do próximo seja o gesto mais nobre e honroso. Mas,entendo que cada de nós só oferecemos o que temos no nosso interior."
A filosofia Estóica, sempre esteve entre nós.
Não acredito que com tanta veemência aos dias atuais...
Onde nem tudo que se vê, ouvi e lê. Retratam a verdade!
O poder da semeadura é incontestável. Acredito realmente que a vida nos outorga o ciclo da semeadura, mas nem toda a semente tem o poder de germinar.
Livro: Servir, o maior dos desafios
Acredito que a experiência mais gratificante na vida acontece quando nos dedicamos de coração a oferecer aos outros aquilo que desejamos para nós mesmos, mesmo que saibamos que talvez nunca receberemos reconhecimento por isso. O fundamental é sintonizar-se com sua própria essência, acreditando que isso é uma parte intrínseca de quem você é e que você faz parte das missões do criador.
Acredito que todo livreiro, professor, profissional das letras e até mesmo os mais sensíveis aos danos culturais que nosso país vem sofrendo ao longo do tempo percebem o quão baixo está o interesse de nossos jovens pelos livros.
Acredito fielmente que um verdadeiro amigo é figurativamente sustentado por três conjuntos de camadas matemáticas: o amigo multiplica, divide, e adiciona; jamais subtrai.
Afirmo com toda propriedade que só acredito em uma superstição, ela é imbatível e sempre dá certo quando o assunto é dinheiro. Acredite! A melhor simpatia para ganhar dinheiro é labuta. E muita labuta!
No Brasil, o único azar atrelado ao número 13 em que realmente acredito ser um atraso e infortúnio é o 13 do PT.
Não acredito na reciclagem, especialmente de plástico e de caixas modelo tetra pak, ou a reciclagem desses materiais é uma mentira ou há alguma fórmula secreta, pois é inviável até o momento.
Se nem os mendigos recolhem por causa de não ter valor comercial, imaginem as [empresas] privadas que só visam os lucros.
setembro de 2005, na USP, às 22:15, comentário na aula do professor Nélio Bizzo
Acredito que um autodidata é arrogante
por achar que tudo feito por si próprio
haja tamanha perfeição e não precise
de aprendizagem!
