Faz de Conta Qu eu Acredito
Sempre que me fitavam os olhos o coração palpitava e eu desviava o olhar. Tinha medo que te enxergassem neles, ou dentro da alma onde é o teu lugar.
Talvez eu devesse ser menos cruel em minhas palavras. Elas só ferem a mim.
Talvez elas estejam na medida certa do meu masoquismo, do tamanho exato de meus medos e de meus sonhos.
Talvez. Ao certo, de nada sei.
Eu não me lembro exatamente como foi, mas a gente foi soltando as mãos...éramos tão dependentes , enfim a liberdade chegou, que façamos o melhor. Gratidão foi uma ótima caminhada eu aprendi muito.
Ele virá, isso está previsto desde que minha vida começou. Eu estou esperando o grande dia, sempre como se fosse o último segundo, até o nosso encontro de almas.
Sinto-o cada vez mais perto, ouço os sinais que o vento leva e trás para mim, acredito em cada indicação.
Olho para o céu e penso se ele também está esperando me achar na multidão dos desencantados.
Fico pensando se passei por ele naquele aeroporto, ou se era ele no avião, talvez fosse ele no ônibus ou no fim da estrada do sertão, quem sabe no metrô da capital, pode ter passado na minha frente muito rápido e nem o reconheci, ele estava com pressa e eu pensei que era só mais um alguém indo ao encontro de outra pessoa.
Talvez tenhamos nos visto inúmeras vezes sem nos dar conta de que tínhamos um laço.
Mas, a certeza que tenho é a de que ele virá, porém quando estivermos prontos para nos reconhecermos e com a coragem de dizermos aquilo que guardamos há tanto tempo.
Enquanto isso não nos acontecer, eu continuo sonhando com ele cada vez mais perto e sinto o cheiro das flores, como se ele estivesse passando pertinho de mim, o que me diz com todas as letras que ele conseguirá me encontrar e irá me reconhecer, algum dia falaremos a mesma língua, sem jogos, sem brincadeiras, sem preconceitos, sem orgulhos, sem indiferença. Eu sei que não vou te esperar a toa, já estava escrito!
Eu sou o resultado das minhas ações! Assim como você também é o resultado das suas! Quer que seja diferente? Então faça diferente! Seja você a diferença! Você é o roteirista e também o protagonista da sua própria história! Se você não fizer "filho"... esquece! Já era! Perdeu! Não adianta reclamar e ficar sentado no sofá procurando desculpas. A desculpa é a sua muleta e também a sua principal inimiga.
Se tu soubesse que aquele "Eu te amo!" foi um dos mais sinceros que eu já disse em toda a minha vida, não teria dito o mesmo a mim.
Uma vez ,apesar da minha constante alegria e do meu sorriso,uma pessoa me disse que eu tinha o olhar triste,e atè hoje,de vez em quando ao olhar-me no espelho ,me pergunto se ela viu minha alma.
Dos pensamentos
Escolhi o que eu menos gostava
A lembrança que eu esquecia
Era a que eu mais lembrava
E de todos os olhos que abriam
Eram os seus que continuavam fechados
Porque de todos os outros
Eram os seus que mais brilhavam
Não da pra esconder
O que você tem de melhor pra me mostrar
Então me mostre o melhor que você
Pode ser
Não sou mais quem eu fui....
Tenho consciência dos meus erros, e das consequências que eles me trouxeram....
Da pessoa alegre, descontraída, feliz, tenho uma vaga lembrança.... Sou hoje uma pessoa séria, triste, que reprime os sentimentos. Não tenho mais a confiança que um dia fez parte da minha vida. Algo se quebrou dentro de mim, depois que você partiu. Não foi culpa sua, eu me perdi depois que você se foi e não consigo me reencontrar. Não consigo encontrar aquela alegria, aquela vontade de viver, que um dia me completou. Sou insegura, ansiosa, cheia de medos. Onde foi parar aquela coragem, aquela bravura, aquela vontade de descobrir o mundo?
Não sou digna de amor, nem de pena, não sou nada, nem ninguém.
Sempre disse que quando crescesse, eu queria ser a pessoa que não estava por perto quando eu precisei.
