Faz de Conta Qu eu Acredito
Não gosto de rotinas, tento fugir delas, passo o tempo tentendo inovar cada momento que eu possa viver.
Como eu queria que estivesse aqui. Acordar no teu sorriso e no teu olhar dormir. O teu abraço numa tarde chuvosa, a tua mão num momento só nosso, a tua voz no meu ouvido me fazendo acreditar até no que não posso. Como eu queria o teu corpo no meu por todas essas noites vazias de amor. Queria o teu suor escorrendo pelo meu pescoço me fazendo sentir a mesma coisa que você. Sem pressa. Sem despedida. Sem a incerteza de quando iremos nos ver. Minha vontade é tua presença todo tempo, o bom é que o cheiro da tua pele mora na minha memória, e toda lembrança te traz pra perto nem que seja por um breve momento. Mesmo com toda a distância, depois de um dia cheio, ainda é você que me acalma. No meio de tanta dúvida a única certeza que tenho é que você faz muita falta. E como eu queria que você estivesse aqui. Acordar no teu sorriso pra não te deixar dormir.
Tem dias que eu canso de ser essa pessoa boazinha, queria que você soubesse que não sou e nem me sinto tão inocente. Caramba, minha vontade era de me entregar pra você do nada, tirar sua roupa e servir de vício pra você. Escuta, eu não sou tão burra assim como pensa, ok? Tá me escutando? - É, ele não entende.
Eu poderia pensar tantas coisas,tantas outras coisas, mas sabe em que penso o tempo todo? Em você, seu idiota.
Eu que busco a felicidade em uma quimera, não imaginava que ela se escondia na folha mais seca de outras primaveras...
Ao acordar abro a janela e deixo o sol entrar para aquecer minh'alma, o vento vem, eu fecho os meus olhos , ele acaricia meu rosto, estreceme meu corpo, numa leveza que me faz refletir na gradeza de meus sentimentos e me trás recordações do amor que contigo, um dia vivi.
Como eu não cumpro promessas: prometo não chorar, prometo não engordar, prometo não perder a vida social e prometo ser feliz sem você
Eu ainda estou de olhos vidrados em seus passos, em qualquer atitude mal dada. Ainda vou lhe proteger de pessoas indesejáveis, eu te amo
Você diz que é minha, eu digo que sou sua, mas de que importa se estamos nos afastando cada vez mais?
Até sugeri um término, e você não quis. Eu também não quero, eu só quero a solução, a paz! Eu quero você de volta como sempre foi
Quisera eu ser tão grande quanto o infinito deserto pra chegar sempre mais perto e transmitir-lhe o meu calor.Quisera eu ver em sonhos neste sonho imaginário o teu semblante tristonho que pra mim não era páreo, num simples estalar de dedos e o teu rosto era risonho...Da graça cor e beleza do pequeno beija flor...Mentira que era tristeza, era somente suor escorrendo-lhe da face sentindo o fogo do amor.
Desculpem-me pelos textos exageradamente melancólicos. É que eu precisava/preciso dividir essa dor que me faz sofrer exageradamente.
Se o coração tem porta eu diria que do meu coração está escancarada mais há um porém, não tem saída apenas porta de chegada.
Sim é você que eu ainda amo, é seu nome que eu chamo. Imploro ainda por um beijo teu, um toque apenas. Doce ilusão que embala e anima meu coração. Dias vazios, sensação de que vais voltar, mas a razão diz que você não vai mais chegar. Como ainda anseio perder-me em teus braços e repousar, para quem sabe assim doces momentos poder eternizar.