Semeadoresdesentimentos: Ele virá, isso está previsto desde que...

Ele virá, isso está previsto desde que minha vida começou. Eu estou esperando o grande dia, sempre como se fosse o último segundo, até o nosso encontro de almas.
Sinto-o cada vez mais perto, ouço os sinais que o vento leva e trás para mim, acredito em cada indicação.
Olho para o céu e penso se ele também está esperando me achar na multidão dos desencantados.
Fico pensando se passei por ele naquele aeroporto, ou se era ele no avião, talvez fosse ele no ônibus ou no fim da estrada do sertão, quem sabe no metrô da capital, pode ter passado na minha frente muito rápido e nem o reconheci, ele estava com pressa e eu pensei que era só mais um alguém indo ao encontro de outra pessoa.
Talvez tenhamos nos visto inúmeras vezes sem nos dar conta de que tínhamos um laço.
Mas, a certeza que tenho é a de que ele virá, porém quando estivermos prontos para nos reconhecermos e com a coragem de dizermos aquilo que guardamos há tanto tempo.
Enquanto isso não nos acontecer, eu continuo sonhando com ele cada vez mais perto e sinto o cheiro das flores, como se ele estivesse passando pertinho de mim, o que me diz com todas as letras que ele conseguirá me encontrar e irá me reconhecer, algum dia falaremos a mesma língua, sem jogos, sem brincadeiras, sem preconceitos, sem orgulhos, sem indiferença. Eu sei que não vou te esperar a toa, já estava escrito!

1 compartilhamento