Fatos Sociais
Redes sociais possuem duas alternativas para postagens: pública e privada; É charminho hipócrita, reclamar de pessoas que vão as redes saber sobre sua vida, quando seu perfil nunca foi privado.
A mulher internauta chamada redes sociais tem se tornado cada dia mais astuta e mentirosa por na vida real viver iludindo sonhos, criando expectativas de um castelo imaginário de fantasias.
Excluir as pessoas das redes sociais é fácil, difícil e excluir reforço negativo das redes sociais de nossas Vidas!
Não são as redes sociais o problema, mas o desejo de ser admirado e querido por todos e estar certo, mesmo quando errado.
Eu não acredito muito em declarações de amor nas redes sociais. Da mesma forma que não acredito em fotos românticas de casais se olhando porque muitas vezes isso não corresponde à realidade.
Amar é muito mais preparar uma refeição com amor para as pessoas que você gosta. Dizer alguma coisa motivadora quando você percebe que ela precisa. É cuidar dela quando ela está precisando ou mesmo quando não está merecendo. É preparar um chá, é fazer uma massagem nas costas, e lembrar de pegar suas meias para que a pessoa durma mais aconchegante.
Por isso concentre-se sempre nas ações das pessoas e não nas palavras. Porque as pessoas podem falar o que quiserem. E somente elas saberão o que há dentro de seus corações.
Amor, generosidade, bondade e empatia são coisas que não aparecem na foto.
As redes sociais dão voz aos excluídos, oferecendo uma plataforma para que histórias e perspectivas sub-representadas sejam ouvidas, gerando empatia e impulsionando ações transformadoras.
As redes sociais ampliam as vozes daqueles que antes estavam silenciados, capacitando uma nova era de mudanças sociais e diálogo global.
Não deixe os algoritmos abalarem sua determinação. A persistência nas redes sociais é como um ímã que atrai seguidores fiéis, oportunidades únicas e o reconhecimento merecido.
Os interesses sociais, o que é?
Diria que um bom exemplo para explicar o mundo seria a sociedade tão vasta de pessoa só que, ao mesmo tempo, tão vazia e nesse momento que entrar os interesses sociais festas, bares e inúmeros lugares aonde pequenos ou grande grupo troca interesses, será que algum dia encontrarei pessoas ou uma sociedade parecida comigo?
"Não tenho redes sociais porque eu não tenho tempo e nem interesse em cuidar da vida dos outros..."
A realidade das mídias sociais é que ninguém tira selfie de suas fraquezas e nem compartilha storys de suas infelicidades.
A verdade é que quase sempre o que se vê é um teatro.
Esses senhores que se mostram nas redes sociais, exalando virtude de suas peles, (aproveitando-se de seus tempos remotos onde não se havia informações disponíveis ao público), em verdade apenas defendem o velho mundo, os velhos clássicos(como se tudo fosse maravilhoso), apontando os problemas do moderno e exaltando o velho através do novo.
Estou convencido de que hoje, em pleno século XXI, saber filtrar as informações é questão de vida ou de morte.
Nem todo clássico é bom, assim como nem todo o contemporâneo é de todo ruim.
A Gestão de Segurança Pública é uma das ferramentas do Estado que se soma às Ações Sociais de garantia do bem estar da população.
"Máscaras sociais são"personas", que escondem o ego medroso,ciumento e rancoroso. O caminho da iluminação liberta nosso "Eu" grandioso e infinito e transmuta as limitações do ego em poder alquímico indissolúvel ."
