Fato
O fato de estarmos em uma certa bolha de conhecimentos e entretenimentos é algo tão triste,porque perdermos coisas tão incríveis,interessantes e super inovadoras e diferentes!!!
O mundo é horrendo,
É um fato não um contra-tempo.
É raro o belo em que possa se contemplar a esperança no olhar.
E quando achares isso em alguém, não o deixes partir.
Pois é sinal de confiança sem fim.
"A crença está no fato de acreditar que precisa escolher; a vontade em querer escolher e a consciência no ato da escolha."
Hoje
Hoje vivo com o fato de que um dia te fiz feliz por completo e hoje já não tenho mais o brilho que traz a luz a sua vida e já não há faço sentir mulher.
Hoje vivo sabendo que sou um farol que aos poucos se faz empalidecer sem poder lhe direcionar ao caminho correto.
Hoje vivo com essa dor de saber que o sentes por mim não é amor de mulher e sim um sentimento de gratidão pelas conquistas de um passado deslumbrante.
Hoje enfrento o frio severo difundido pelo seu coração, que parou de bater por muitos erros e estragos alguns causados por mim que não tive a percepção do que estava acontecendo e outros tu jas trazia consigo como cicatrizes que ainda sangram de antigas batalhas que não terminaram.
Hoje vivo uma vida preto e branco sabendo que seu amor que um dia foi colorido nunca mais terá as cores de um sentimento de amor por mim.
Hoje sinto imensa saudades do doce dos seus lábios, agora o que tenho é o amargo gosto do vazio que exala de ti.
Hoje existe a incerteza no seu coração e não amor, mas quem sabe nunca tenha existido esse sentimento, mas sim o preenchimento de um vazio que havia, que lhe fez confundir, pois acredito que o amor verdadeiro não se esgota e sim se fortalece nos tempos difíceis.
Hoje eu não a culpo pelos que sentes, só fico desapontado de não ter confiado em mim para lutarmos juntos contra essa tormenta.
Hoje sou uma pequena gravata distanciando do farol que por mais distante, ainda mostra um norte no horizonte, mas enfrentando o mar revolto, sendo atingido por ondas verozes que querem me levar para a escuridão do oceano assim fazendo adormecer sem ver a luz do sol.
Hoje peço desculpas pela dor que lhe causei, juro por Deus que nunca foi minha intenção, porém a dor que sinto me consome que chega a sufocar e o meu coração dispara, quando penso e nunca mais terei seu amor verdadeiro.
Hoje nas horas difíceis sinto raiva de você, se pudesse escolher, escolheria nunca ter te conhecido assim não estaria me afogando em águas turbulentas.
Hoje percebo que não tenho mais sua atenção, seu carinho e o aconchego dos seus abraços, o que restou de uma bela rosa foram os espilhos que para se defender aprendeu a machucar.
Hoje amo, sinto falta, tenho saudades, tenho um vazio no peito, enfim não sei o que fazer apenas vivo, HOJE!!!
O segredo da contentamento está relacionado com o fato, de aprendermos a conviver em paz, e harmonia e na simplicidade dessa vida, manifestando o amor e a bondade para com as pessoas a nossa volta.
De fato, só se pode aplicar a análise quando o doente permite e reconhece a indicação do tratamento pelo abandono da resistência. Um doente que resiste até a inconsciência não pode ser analisado, pois o objeto do tratamento é o consciente e o recalcado, o que pode aceder ao consciente. Um doente que manifesta sua resistência sob a forma de uma doença rápida não pode ser analisado.
(in La maladie, l´art et le symbole, p. 137-138)
Eu falo para todos que estou seguindo em frente, de fato parece que estou e na minha visão também parece que sim, mas por dentro estou parada no dia 20/12 berrando dentro do carro querendo acordar. Em fim demência.
Enlouqueci…
De fato, tenho certeza que enlouqueci, pelo amor que senti pelo personagem que criei.
E depois de conhecer o real, enlouqueci com saudades daquele belo amor que só existiu em minha mente nada sã.
Quando vamos viver de fato?
Alguns ainda vivem aprisionados ou, em velhos conceitos, ou permanecem estigmatizados.
Estão enlouquecendo aos montões, os que querem viver pra sempre. Quando vamos viver de fato?
Alguns ainda vivem aprisionados ou em velhos conceitos, ou permanecem estigmatizados.
Estão enlouquecendo aos montões, os que querem viver pra sempre. E, pra sempre, sempre acaba.
E! Pra sempre, sempre acaba.
A melhor maneira de se começar bem um dia,
é elevar o pensamento ao Amigão, agradecendo
o fato de podermos agradecer por tudo que Ele
tem feito por nós, pela Páscoa que tivemos, e agradecer
de coração, e não apenas como decoração...
PARA BEM COMEÇAR O DIA DE HOJE
Marcial Salaverry
Para bem começar o dia de hoje,
agradecer ao Amigão
pela Páscoa que tivemos,
e pelo hoje que com amor vamos ter...
Jesus nos fez entender que
um aperto sincero de mão, é
algo mágico que toca o coração...
Um gesto de amizade e solidariedade,
que nos mostra que vivendo assim o amor,
com paz e amizade, em todo seu esplendor,
de nossa alma desaparece a dor...
Cristo nos mostra que o sentimento de gratidão,
que o ato de desculpar e perdoar,
que o esquecer de ressentimentos e mágoas,
é o que realmente nos dá a Paz Espiritual tão almejada...
Sentimentos a serem cultivados, a serem praticados,
e não apenas para serem alardeados...
Distribua Paz, Amor e Amizade, e receberás Amizade, Amor e Paz de volta...
Obrigado Amigão, por tão sábios ensinamentos...
Marcial Salaverry
Enquanto não buscarmos alternativas para, de fato, educar e formar crianças com habilidades para contribuírem com a construção de um mundo melhor, continuaremos normalizando a violência e disfarçando-a como educação.
O fato de estar cansada não quer dizer que eu seja fraca, muito pelo contrário, significa que eu passei tempo demais sendo forte, por não me permitir o direito do cansaço.
De alguma forma, vamos sempre vivenciarmos momentos, mais ou menos críticos...
Isso é fato.
Só não tomem decisões com o peito carregado de emoção...
Muitas vezes, é preciso da quietude, para que o correto aconteça!
O morno dos dias é de fato confortável e aconchegante. Mas sou gente ruim demais para ficar estacionada. Sou revolta, sou crítica, sou caos, sou movimento, cores. Simulo paz, mas eu amo a adrenalina das guerras. Se me aquieto, sinto dores... e é tediante esperar a dor passar, então causo mais dores por onde eu sangrar. É bonitinho a vida em ordem, mas quem já nasceu destruída, leva algo por dentro que é difícil de explicar. E é como dizia minha vovózinha: se morrer, morreu! Bora viver até não restar nada
O verdadeiro caminho para o avivamento, e despertamento espiritual, está relacionado ao fato de nos esvaziarmos continuamente de nossos valores, princípios e propósitos. E nos enchermos continuamente do poder do Espírito Santo, deixando a sua glória nos quebrantar interiormente, produzindo a manifestação perfeita do amor e graça de Deus.
Psicolando...
De fato, em que consiste a persistência humana?
Vivemos com base em contos e histórias, desde a nossa tenra infância acreditando em mitos desde que começamos a observar o cosmos, o firmamento, praticas em magia, adoração em inanimados, sem mensurar ansiar uma eternidade em esmero de deleites e farturas.
Oque, quem, de fato está nos controlando?!.
Onde não há regras e padrões (ou quando existem, não são de fato aplicados), as “exceções” viram rotina.
Neste contexto, instala-se um ciclo vicioso de má prática, desperdício e pouco espaço para discussão.
