Fato

Cerca de 8370 frases e pensamentos: Fato

Segundas chances.

O fato de alguém errar com você mais de uma vez, não faz dela a pessoa errada, e sim você.

Inserida por andre_manhaes

É mais fácil acordar e reclamar do despertador que não tocou do que pelo simples fato de você ter conseguido abrir os olhos pra vê-lo!

Inserida por LeandroAtila

De fato, a diferença entre ter idéias ou opiniões e ter uma visão DENSA, CONCRETA da realidade é a diferença crucial entre a ignorância pomposa e o conhecimento e, no fim das contas, entre o fracasso e o sucesso a longo prazo. Não há noção mais ignorada entre os brasileiros, seja na esfera da ação prática ou, sobretudo, na vida intelectual, onde, pelo que vejo todos os dias, a maioria dos opinadores não sabe distinguir entre um arranjo de palavras e uma efetiva apreensão da realidade.

Inserida por LEandRO_ALissON

A Dualidade Natural enquanto fato notado faz excludente a simetria... que supostamente existindo em um espaço temporal... tem a forma perfeitamente constituída do pecado original na sua totalidade... ou da santidade em toda plenitude...

Inserida por apabranches

Ao olharmos para a Cruz de Cristo enxergamos com clareza o reflexo de quem somos de fato, e somente ao passarmos por ela refletiremos a glória DELE.

Inserida por pastorwolney

Num País de malucos molúsculos, é de fato muito , muito difícil escolher o doido certo, capaz de não errar a pedrada.

Inserida por CCF

Ter filhos de fato acaba com a adolescência. Todos nós somos pais ou filhos: aqueles que tomam a responsabilidade ou aqueles que a exigem dos outros.

Inserida por pensador

Quanto mais você dá, mais você recebe. Isso não é clichê, acontece de fato.

Inserida por pensador

Tanta gente que eu admirava eram na verdade invenção minha.
De fato, jamais existiram.

Inserida por laerte_murandi

A serenidade na expectativa da morte deve-se ao fato da felicidade obtida durante a vida.

Inserida por andreb

E se a gente de fato atrai o que é.
Eu escolho apenas...
Ser luz!

#bethelight

Inserida por Justlevi

Soneto

Tudo eu sei ei de saber, fato.
Aprendo com teu pensamento
Sua forma de agir e de fazer
Me espanto, aprendi de novo

Rápida a vida me é caro.
Sequelas do tempo cicatrizes
Temporais a muito sofri
Me recordo cada uma, vivi.

Vago... como aluno da vida.
Olhando vou vários detalhes.
Nascer e morrer outro pequeno.

Estudo infinito gozo meu
Ensino-te aprendendo também
Lição de hoje única, viver.

Inserida por AnthonySanches

Não vou entrar no seu jogo, me chama de bobo pra não revelar quem de fato és!

Inserida por wildsongomes

Nada é apenas uma única coisa. De fato, o que começa como uma coisa pode se transformar em outra coisa completamente diferente.

Inserida por pensador

Não apenas sabendo

Dá-me entendimento, e guardarei a tua lei; de fato, devo observá-lo com todo o meu coração. - Salmos 119: 34

Escritura de hoje : Salmo 119: 33-40

O jovem vendedor se aproximou do fazendeiro e contou-lhe entusiasmado o grande livro que estava vendendo. Ele disse que tinha todas as informações necessárias para administrar uma fazenda lucrativa: quando semear, quando colher, como prever o tempo, como cuidar do gado - tudo o que faria qualquer agricultor um sucesso.

Pacientemente, o fazendeiro ouviu e respondeu: “Eu sei tudo o que está no seu livro. Meu problema é fazer isso.

Esse pode ser o nosso problema quando lemos a Bíblia. Embora não conheçamos tudo o que está no livro de Deus, podemos ter uma boa compreensão dos fatos que ele contém e das doutrinas que ele ensina. Mas geralmente achamos difícil traduzir a página impressa em prática.

Podemos ser como o homem que às vezes escrevia nas margens de um livro que estava lendo, “YBH?”, Significando “Sim, mas como?” Quando perguntado o que essas cartas significavam, ele explicou: “Eu concordo com o que o autor diz, mas não sei como tirar essa verdade da página e entrar na minha vida. ”

Você tem esse problema quando lê a Bíblia? Nesse caso, não fique tão desanimado que pare de lê-lo. Em vez disso, peça a Deus para ajudá-lo a entender Sua Palavra e, em seguida, a obedeça com todo o seu coração (Salmo 119: 34).

Refletir e orar
A vontade de Deus é que lemos
Sua Palavra todos os dias,
não apenas por conhecimento, mas por isso:
conhecê-Lo e obedecer. —Hess

Estude a Bíblia para ser sábia; acredite que é seguro; pratique para ser santo. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

De fato, não se preocupe, quando o outro te julgar, pois só aprende e cresce na vida... Quem se deu a oportunidade de errar!

Inserida por guilherme_lima_3

" Eu Simplesmente odeio o fato de amar tanto você.."

Inserida por IlgenerValle

A diferença de ser um venceDOR e um perdeDOR. Está no fato de saber superar e aprender com a DOR.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Decisões acertadas são tomadas quando a distância entre a emoção do fato proposto e a razão do mesmo estão equidistantes do ponto de equilibrio. Então, equilibri-se e deixe a gangorra se manter em consonância.

Inserida por edel_alexandre_pontes

O fato curioso sobre desistir de algo, é entender o porque está desistindo.

Inserida por mentalidadesdepoder