Falta de Amor aos Pais

Cerca de 244347 frases e pensamentos: Falta de Amor aos Pais

Aprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha. Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens, poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso. Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel e destruir os sonhos de quem quiser que seja.
Nunca destrua os sonhos de seus filhos, pois vocês estão nos sonhos deles. E um dia... eles poderão transformar seus sonhos em realidade, graças aos sonhos deles.

"Quem não tem um sonho, não tem uma história pra contar".

Inserida por lexgrafia

A todos os pais que se tornaram pessoas melhores ainda, para poder ensinar através do exemplo.
Aqueles que se desdobraram com dificuldade e sacrifício em colocar comida à mesa e dar o estudo necessário.
Os que mesmo com o exemplo e o estudo, fizeram o possível, quiseram o impossível para que o filho se tornasse um ser humano de bem.
Obrigada por tudo isso, e mais, muito mais que nasceu do imenso amor, que foram o carinho e a atenção, a reprimenda na hora certa e o perdão, a paciência e a alegria da convivência.
Aos heróis da família, nossa imensa gratidão.

Inserida por MirnaRosa

Um país que pede dinheiro emprestado demonstra fraqueza e incompetência nos assuntos econômicos.

Inserida por Mario11

Um país que pede dinheiro emprestado para sanar uma dívida demonstra que é fraco e desconhece os assuntos econômicos.

Inserida por Mario11

"O futuro depende das crianças de hoje para os pais de amanhã; E os pais são fundamentais na educação do seus filhos para o mundo. Se o mundo hoje estar como estar, é que ta faltando mais participação do pais"

Inserida por DaniloNogueira

Essa geração dos nossos pais pode ser a última geração de responsáveis, não quero ver o rumo que a humanidade vai tomar.

Inserida por DiegoVasco

Olhar para frente e pensar que existe tantas promessas para melhorar o nosso PAÍS me trás a triste sensação de déjà vu, vou por aí dizendo ( já vi esse filme).
Para implantar algo que não nos agrada (e) ou não nos agradará os grandes poderes geram todo tipo de lamento e confusão nos induzindo a acreditar em falsas crises e tantas outras coisas.
Sinto-me entristecido e de mãos amarradas, infelizmente eu não vim para mudar o mundo, apenas sou mais um nesse conflito de ganância roubalheira.
Mas eu...Não!
Não vou desistir aqui é minha casa é o meu PAÍS.

Inserida por Jherecardoso

Sorriso brasileiro de gente guerreira, que luta todos os dias para ter um país justo, onde se orgulha de viver num país chamado Brasil.

Inserida por Mariabonitapoesia

Sobre o medo:
Medo vem quando não conhecemos. Quando tudo fica incerto, quando os pais não estão para proteger e quando achamos que estamos sozinhos.
Medo vem da mente, e ali deve morrer. Para crescer basta enfrentar.

Inserida por djuliana

No país do paradoxo nossa esquerda é caviar e nossa direita é coxinha.

Inserida por clareando

" Nunca na história desse País uma quadrilha criminosa praticou um ato de estelionato dessas proporções contra a população brasileira."

Inserida por mathiasportugues

Que o educar, seja mais do que angariar votos para uma eleição falida, em um país pobre de instrução e amor.
Alcione Alípio

Inserida por jbx

O Brasil e o pais do se dar bem, tem sempre um querendo se dar bem em cima de alguém!!

Inserida por CaioMendes

"No meu país, o ópio "chama-se" futebol, a crendice, cocaína misturada com variadas substancias mais baratas e destrutivas!"

Inserida por protestapoeta

"Os filhos para os pais, se assemelham aos clientes para com seus advogados; por mais assimétrico que pareçam, serão fervorosamente defendidos, sempre".

Inserida por Santos21

Momento de reflexão
Amigo(a) Para e reflete um pouco
Quando tu olhas nos seus pais tu avistas o
amor_fileu que reina em vós
quando olhas para o seu(a) namorado(a)
aprecias o amor_erhos que habita em vós
Agora vai diante do espelho e olha para ti
mesmo e diz oque que tu vê em ti...
Analisa desde o dia da sua existência até hoje
quais foram os seus melhores e piores
momentos
Usa a sua mente como uma balança e
balanceia os seus mal feitos e as suas
bondande e vê aque lado a balança inclinará
Se for nos seu lado positivo parabens, mas
se for no seu lado negativo ja sabes o que
deves fazer.
lembra-te sempre disso
São os nossos afazeres que determinam a
nossa boa ou má inserção no meio social.

Inserida por RosarioVicenteAlberto

Pastores/as, padres, bispos/as, pais e mães de santo, médiuns, xamãs, monges/as e etc, nenhum desses estão livres de erros e nem pertencem à uma categoria especial isenta de críticas. São humanos como qualquer um de nós, comedores de arroz com feijão, se sofrerem algum corte irão sangrar normalmente. Então parem com essa mania de achar que a liderança religiosa é intocável.

Inserida por bisporodrigo

Vivo num País de desorientados! E todas as placas que indicam as saídas são falsas!"

Inserida por ElenilsonNascimento

"Com tantas mortes no transito, assassinatos, violências sexuais, corrupção... Somos um país civilizado ou semi civilizado?"

Inserida por protestapoeta

"Brasil um país de íntima relação escravista em sua maior parte histórica!"

Inserida por protestapoeta