Falsa Moral
Bom dia
Contradizendo o correto
A falsa sensação de conforto que vejo no sorriso amarelado de certas pessoas, suas falsas politicas de um bem estar imaginário que só elas estão vendo e concordam só me fazem enxergar a cada dia mais e mais como o ser humano é manipulável, e em sua maioria carregam uma etiqueta dizendo o preço que valem. Portanto procure caminhar ao lado de pessoas que não tem etiquetas, essas sim vão ter um valor diferenciado em sua vida.
De que adianta transparecer uma falsa felicidade, quando há no fundo da alma na verdade, um conflito, um choque da realidade, fazendo-me refletir no que é certo e errado, criando ilusões sobre um futuro que já nasceu como passado
Entender as motivações por trás da pessoa falsa podem lhe ajudar a encontrar maneiras de lidar com isto, assim como a entender que esta pessoa é normalmente alguém com poucos recursos emocionais e provavelmente um indivíduo muito infeliz.
A vida é um Oasis de possibilidades. Saia desse deserto e desapegue-se dessa miragem. Dessa falsa ilusão de voltar a costurar o que se diluiu com o tempo.
Amizade tem que ser colorida, não aquela amizade falsa ,que fala por trás , como Yasmin Beatriz Silva Xavier .."
Uma falsa essencialidade toma conta de nós e de fato nem sempre demonstramos o que pensamos, lembrei-me dos pedidos desejados do qual nem precisava.
A falsa percepção de quem somos pode nos dar uma visão errada do que os outros tem que suportar no que realmente veem em nós, pois cada um tem a sua percepção também.
O livre-arbítrio é uma ilusão e parte da falsa premissa de que o homem teria uma liberdade apenas relativa. Esta liberdade seria acidental e se fosse assim encarada, já não seria liberdade, mas escravização aos componentes desta relatividade: a época, o lugar, o grupo social e os indivíduos.
DEMOCRACIA FALSA
As pessoas só pesam nelas isso é fato
É tato no sistema nervoso
Desse povo orgulhoso e sem piedade,
Estamos vivendo o século da maldade e prosperidade de mentira.
A ostentação domina o coração
Desse povo amostrado
Que pregam o seu próprio valor
Não valendo nada.
No século passado, resolvíamos as diferenças,
No braço, com guerras.
Hoje vivemos a era da democracia
Onde resolvemos no Tetê a Tetê
Na falsidade e na hipocrisia.
Escondemos as nossas opiniões
E os aguilhoes no meio dessas corrupções.
O povo disperso não percebe
A própria agua que bebe.
Pregando dadivas
E fazendo um inferno
Destruindo o povo com palavras e promessas.
Mentiras atrás de mentiras
Escândalos atrás de escândalos
O povo não percebe que é preso na sua própria
Democracia, escondendo a sua heresia,
Fingindo uma falsa democracia.
Muito blá, blá, blá e pouca ação eficiente perante a vida...Muita falsa sapiência para quem tem que cuidar da própria existência e, às vezes, de outros também.
