Falsa Moral

Cerca de 4471 frases e pensamentos: Falsa Moral

Moral e bons costumes não formam caráter, nem garantem respeito

Inserida por Andyziinha

Relacionamentos que valorizam os deuses e, em detrimento da verdade, moral ou família, são imoralidades.

Inserida por albertservicosocial

Tudo é uma crise: Moral, existencial, anormal, asmática...

Inserida por Palavrando

Quanto mais moral você da menos moral você tem

Inserida por wmaschio

A gente percebe que a Pessoa não tem moral, no momento em que ela começa a ficar sem argumentos !

Inserida por voelle

O caráter é a sombra da moral sob a luz da ética.

Inserida por SERGIOITAMAR

Infelizmente o conceito de bem e mal está se tornando uma questão de ponto de vista, moral e ética sendo esquecidas e cada vez mais as pessoas acham que o caminho é achar normal certas atitudes.

Inserida por rascunhosescondidos

Nossos valores, princípios e conduta moral, são adjetivos que sobrepujam o ego material. São eles que constroem nossa base, nosso crescimento espiritual ao longo da vida.

Inserida por ednafrigato

A reserva moral da rara dádiva da amizade humana, sublime e ímpar, alheia aos benefícios, ciente dos deveres que a alimentam, é uma relação voluntária e uniforme na confiança e certeza da boa avaliação da expectativa de boas ações, onde a incerteza macula mais intensamente que o logro e afanam sua nobreza

Inserida por JoaoStarkaiser

Ao pensarmos na responsabilidade social, moral e cívica de nossas crianças, é indiscutivelmente imprescindível lançar mão da reclusão partidária do nosso egoísmo espiritual tendencioso e iniciarmos uma trajetória de busca pelo conhecimento, pelo saber, e este só vai ocorrer na medida em que houver pessoas comprometidas com Deus e não com o meio.

Inserida por CleberBrito

Aprendi que a fé e a moral são instrumentos poderosos, mas sem a razão se perdem nos excessos.

Inserida por pradodelima

Se der certo,bem. Se não,que o vento leve. Dar moral...Só ao próprio ego.
By.: Juliana Pereira

Inserida por JuPdS

Não espere que seu filho encontre na escola a educação moral que você precisa lhe ensinar em casa.

Inserida por Rodrigo841218

Não importa o que falam da sua vida se quem fala de você não tem moral nem para pagar suas próprias contas .

Inserida por GilCampos

Na impossibilidade do ser
Suicídio moral
Orgulho de não o ser
Nefasto total.
Ceifador
Com dor.
Temor procrastinado.

Inserida por monicaprofart

Ser conveniente nem sempre é ser sincero, é mais ético e moral, sempre que respeitamos alguém abrimos mão de algo, o respeito é ético com quem e não consigo, respeito para consigo é amor próprio, e como não seria próprio se é respeito por si mesmo, por quem você é pelo que sente e pelo que pensa quando sente, se não sou bom comigo não tem como me sentir bem, assim devemos então ter mais paciência consigo mesmo do que com quem seja, é parar de transferir o motivo daquilo que te abate, parar de se envergonhar por equívocos, impulsos seja o que for, pois erramos sempre e morreremos errando, sempre estudando e refletindo para melhorarmos, não para aceitar os erros mas para aprender com eles e aprender também que o copo de água quem faz a tempestade somos nós mesmos, mas com a água parada a visualização é mais clara.

Inserida por nhijr

Uma acção é considerada moral ou imoral em função de quem a realiza, e não do que é realizado.

Inserida por NelsonTyNapildy

Na paz, na moral, na humilde, busco só sabedoria !

Inserida por CamillaSanttana

É impossível reestabelecer confiança em pessoas cujo peso moral não vale nem seu próprio peso em lixo reciclável.

Por: Shacal

Inserida por FarmesonVenancio

Vejo hipocrisia e contradição em forma de moral e ética.

Inserida por EvandroSantos