Falecimento
Sentimentos, emoções, preocupações, estes mesmos não poderíamos viver sem, pois se assim fosse, não poderíamos nos considerar vivos, seríamos vazios com uma única função de vagar e buscar significados para uma triste existência, porém, este não iríamos achar e a busca continuaria até a morte, ou melhor dizer, até se dar conta que já estava morto.
Chego a conclusão que não faz sentido buscar significados e motivos para viver, pois se assim estivesse, de fato, não o iria achar em lugar algum. Nascemos com muitos, mas a maioria nos retirado durante a vida, e os poucos que sobram nem sempre nos levam ao sentido, e aqueles que se iludem com os falsos e no final veem sua ilusão, já não os sobrarão nada e se tornam homens fadados a busca de novas Ilusões.
Se tem algo que preciso fazer antes que minha vida acabe, é descobrir um motivo para que ela continue.
Faça boas escolhas. Daqui a 120 anos, todas as pessoas do mundo terão sido trocadas por pessoas novas.
Não estou morto, tenho certeza, porque há um fio de macarrão no chão de ladrilhos verdes. O que acontece após a morte pode ser ruim ou bom, mas não haverá macarrão derramado.
Se eu acho que eu sou isso, eu não sou nada. Se eu acho que há algo além disso eu posso ir muito mais longe. Mesmo não sendo ninguém, mesmo não sendo nada. AXÉ.
entenda te, e isso não lhe fará a melhor pessoa do mundo ou a pessoa mais calma desse mundo, mas isso lhe fará ser mais uma q não desistira de viver
Não existe velório pra quando coisas morrem dentro de você. Não se faz velório quando nossa inocência morre; e ninguém fez velório pros seus sonhos que morreram. Quando as coisas que morreram dentro de você não tiver mais como ressurgir, isso significa que tudo em você morreu, inclusive a esperança, e seus órgãos vitais. Então, fazemos um velório pra demonstrar que nos importamos com sua vida, por mais que muitas partes dela já estavam enterradas.
“O que mata mais não é a falta de ar nos pulmões ou sangue pulsante no coração, mas sim a falta de ânimo no cérebro
e da fé na realização”.
(teorilang)
Na vida, para alguém entender verdadeiramente como o mundo funciona, precisa morrer pelo menos uma vez.
Nascemos doentes e morremos tentando superar esta doença... Viver não é questão de se adapta a esta vida medíocre mas sim buscar meios de adoecermos em paz...
Descanse em paz
Quem fez o outro sorrir
Ficará sempre presente
Mesmo após partir!
A cortina se fechou...
Mas o espetáculo continua em cena
Deixou seu legado
Floriu todo jardim
Agora virou uma estrela
Pra continuar seu brilho
Por definição, deve-se viver até morrer. Melhor fazer dessa vida uma experiência tão agradável e completa quanto for possível, para o caso da morte ser mesmo uma bosta, o que suspeito que será.
Sentimento de inutilidade,
Ao sentir o peso da idade,
A inútil busca por nada,
Eterna procura por muito,
Viver sem perspectiva,
Não ter nenhuma guarida,
Buscar e buscar,
Sentir sem sentir,
Viver por viver,
Morrer por querer.
PAULO GUSTAVO
Quando acaba o espetáculo,
e se fecham as cortinas,
teatro fica vazio,
tudo volta à rotina.
Mas toda plateia chora
quando a estrela vai embora
de uma forma repentina.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp