Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

Cerca de 710288 frases e pensamentos: Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

"ELA"

"Eu contemplo os seus olhos como quem observa o céu em noite de luar.
Cada gesto que vem dela é como uma orquestra que apresenta os seus melhores músicos.
Ela tem o poder de transformar os dias cinzentos em dias de sol.
Ela desperta em mim o que nem mesmo eu pensava ser capaz de ser ou sentir.
Ela me faz amar...
Ela é o meu amor...
O mais purificado amor...".

Mais em lavinialins.blogspot.com

Inserida por lavinialins

E você já sentiu como se tudo que você acredita, estivesse desmoronando lentamente sobre seus olhos e você não pudesse fazer nada?

Inserida por CarolineMFagundes

Ame seus inimigos por que um dia eles vao perceber que eles precisao de voce.

Inserida por BiaahSallys

Quando mesmo com todos seus problemas pesando em suas costas, você consenguir se sentir alegre, você está plenamente FELIZ.

Inserida por JhonatanDorgam

Preparem seus corações , pois tudo que foi acabado , será recomeçado . Mas será recomeçado com pessoas que realmente valham apena seguir em frente na vida .

Inserida por EmanuelM

Ignorar o que dizem e escrevem os seus inimigos sobre você é a melhor maneira de viver em paz.

Inserida por Dayannye

Amo aquela conversa profunda dos meus olhos com os seus.

Inserida por Dayannye

Suas manias eu sei que vou lembrar. Seus defeitos vou reiventar só pra te esquecer por pelo menos uma noite. Pra te esquecer por uma noite quente, ou por uma noite fria, vazia, esperando por um abraço, por o seu abraço quente e envolvente. Seu abraço que levava embora cada dor minha, cada angustia minha, cada solidão minha, cada ilusão minha. Sei que vou rezar pra não me mentir, pra não te sentir, pra não te pensar, pra não me perder, pra não me prender em seu abraço outra vez, como todos aqueles dias.

Inserida por KarolAmorim

Você poderia trancar seus pensamentos malucos enquanto me fala sobre o que pensar. E essa sua voz tão chata dizendo que só quer me conscientizar. Você fica tão pressionado a só querer impressionar. Você acha que assim vai a algum lugar? Me dizer o que é certo ou errado só vai te fazer delirar.

Inserida por KarolAmorim

TEATREALIDADE DOS HOMENS


"Há homens irredutíveis.
Ratificam suas ignomínias,
seus desmandos,
suas falcatruas,
sua incompetência
e o que mais de anômalo
exsurja de suas condutas alienadas.
Agem,
como se praticassem favores institucionais
e atendessem aos regramentos sócio-jurídicos.
Este "ledo engano"
é a teatralidade
a que se permitem
os que usam e abusam
de uma democracia doente
e espezinhada."

Inserida por YLLENAH

Depende muito da abilidade de sua lingua e do tecido conectivo, e do controle de qualidade de seus poros gustativos, ou quase isso...

Inserida por JeanCalixto

Verdadeiros homens têm a humildade de reconhecer seus erros, já os tolos colocam a culpa em outro.

Inserida por davidhaubert

Nunca desista dos seus sonhos... Pois eles são as suas inspirações do dia-a-dia.

Inserida por AnielleMonteeiro

Eu tentei roubar seus sorrisos, e nas suas caras de bravo achei algo errado em mim.

Inserida por suzanakonnigin

Ela caminha devagar para o seu homem e os seus filhos...sem nunca desviar do caminho que Deus lhe vai ensinando.
Nunca ninguém fala dela e eu amo-a por isso; ela é uma flor no horizonte, uma estrela a sua maneira.
Descobri a luz no calor das suas mãos e cresci no fundo do seu palácio de algodão
Nunca ninguém fala dela e eu amo-a por isso; ela é a Rainha na sua casa, uma estrela a sua maneira.
Ela chama-me e tudo ao meu redor é Primavera. É tão bonita que até lhe disse as primeiras palavras da minha vida. Com tudo, não me peçam para lha mostrar com o dedo; com os vossos olhos de Estrangeiros, não ides vos aperceber de nada mas nunca neguem fala dela, mas Ela é muito mais que tudo que podeis imaginar, Ela é o Titulo desta pequena escrita.
Ela é minha Mãe

Inserida por dondiego99

Quero que um dia acorde e veja que eu sempre estive ali. Em seus sonhos, seus pensamentos, seus passos, cuidando para que nada dê errado. Entre nós essa amizade é tudo, e é ela que me faz ter forças a cada dia para lutar por mim, por você, por tudo. Sua verdade é o que fazia de mim uma mentira, minha realidade é o que faz de ti um sonho. E graças a Deus esse sonho está em minhas mãos, presente em minha vida, no meu pensamento, em meu abraço. Porque acredite, não há nada mais real do que um sentimento tão verdadeiro. Só quero provar a quem quiser se conter com minhas singelas palavras , que nada do que eu digo é demais, é exagerado e não é o bastante para expressar tudo o que sinto. É uma imensa e eterna gratidão que tenho à Deus pela minha vida, pela sua vida. São nessas palavras que tento provar a mim mesma que nada é um sonho, que você é real, e para mim é a essencia, é a força do meu hábito, meu cotidiano, meu ato. Sem você não sou mais nada do que me tornei agora, sem voce não sou nada do que realmente devo ser. Sem você eu não sou eu, sem você... ah, não existe "sem você" .

Inserida por yasmimmoura

Já perdi meu tempo tentando me explicar para as pessoas, tentando me olhar com seus olhos e suas criticas ! Hoje entendo que não sou tão boa e nem tão má assim, sei bem o que sou e para onde desejo ir, e o resto nem me importa mais. Vou deixar que digam e que pensem, pois ninguém pode mudar o mundo que vou construindo pouco a pouco, e só eu posso faze-lo melhor ou pior ! Não quero ser perfeita, preciso do fato de ser incompleta para me superar sempre.

Inserida por karlinhaa17

O motivo dos seus medos me faz acreditar ainda mais que somos diferentes.

Inserida por Gwened

Quem possui honra e palavra pode prescindir da necessidade de provas dos seus atos!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Você guardaria fotos e lembranças de um criminoso que invadisse sua propriedade, roubasse seus bens e violentasse sua família? Então como se justifica uma nação preservar e honrar como patrimônio histórico as marcas deixadas por seu colonizador!

Inserida por pastoreinaldoribeiro