Falar tudo sem Ofender
Eu nunca falei de mim, não que eu não tenha me amado, mas é que esquecer de mim para amar o outro me fez esquecer que tem um grande homem aqui. A vida desse homem dar um roteiro de um filme, só quem foi protagonista é quem sabe.
Eu sou um homem de muita sorte, nunca fui um máximo ou o melhor, mas sempre estive sério refletindo, no reflexo do poço escuro de minha mente. Andar sozinho ao cinema, fazer compras sozinho, passear no parque sozinho e ler um livro enquanto me distraio vendo a gente sendo feliz em seus lugares. As dores sempre fizeram parte de minha alma, as sombras sempre vão está por perto. Eu amo muito Deus, as vezes nem parece, acredito em um pai de tudo que manda luz sobre bons e maus.
Mas eu nunca falei de mim, porque nunca foi preciso. É mais fácil saber do outro, mas de qualquer forma é o que estou sentido. E eu sei de tantas coisas sobre a vida. Talvez tenha um bom conselho para todos.
Eu nunca falei de mim, porque estou perdido, perdido em mim, porque sou grande por dentro e pequeno por fora. Porque sou mais do que seus olhos podem ver. Eu nunca falei de mim, porque não penso em mim... Eu admito meus erros. Eu penso no outro, no outro que sofre, ou que precisa de mim... Por isso que ainda sou feliz... E o teu sorriso faz parte de mim.
@cicerolaurindotextos
Muitos falam de amor, amizade e Deus... Mas maioria só tem uma ideia do que seja. Pois para viver cada um, só com princípios.
Você não me conhece pelo que eu falo e sim pelo o que eu faço. Eu prefiro que minhas habilidades falem por mim mesmo
Será que um dia a gente para de reclamar um pouco das pessoas com quem a gente se decepcionou e se preocupar um pouco com as pessoas que se decepcionaram com a gente?
Lembro-me do tempo em que eu era "Ridículo", é isso mesmo, "Ridículo" porque era apaixonado pela vida (hoje somente gosto dela),
"Ridículo" por não sentir vergonha em me expor ao "Ridículo" para falar de amor quando esse deixava de ser paixão,
"Ridículo" por penejar com uma caneta em um pedaço de papel todos os meus devaneios.
Sendo "Ridículo", fiz coisas que nem eu acredito que fiz,
Eu fui "Ridículo" do tipo que manda flores sem ter um motivo aparente, ahh, simplesmente porque na vida de um "Ridículo" todas as ocasiões são especiais para falar de amor, agir por amor e sentir-se amado.
Nos dias atuais muito poucos "Ridículos" dizem ou praticam com a ênfase condigno a frase "Eu Te Amo".
Ainda que eu tenha saudade, posso dizer "Foi muito bom ser "Ridículo" "
Davi Souza
Minha mente acelerada antes que eu corrija minhas postagens come letras quando não come palavras inteiras mas quem tem alma de ver, entende.
"Deve haver um espaço grande entre pensar e falar, pois a palavra dita no momento certo ou errado, além de afetar a outra pessoa, afeta principalmente a sim mesmo".
Nada sei sobre o amor! E de fato que nada tenho a declarar sobre ele. Nem sei por que veio, de onde vem, por que estar e as razões de querer ficar. Sobre ele, nada sei falar. Mas, quem foi que disse que se precisa falar alguma coisa sobre o amor? Senti-lo já é o suficiente pra calar qualquer um que ouse explicá-lo.
É claro que me odeiam porque falo, eles amam somente aqueles que permanecem resignados e dispostos a agir conforme suas ordens
