Falar mal das pessoas

Cerca de 1485 frases e pensamentos: Falar mal das pessoas

EU VOU FALAR DE AMOR


Eu vou falar de amor
Nesta terra onde só há dor
E o mal germina como flor

Terra adubada com rancor
Propícia ao cultivo da inveja
E ciúme sem pavor

Lugar onde o bem morre
E o mal cresce com vigor
Eu vou levar aos corações o amor
E do rosto dos homens
Vou secar as lágrimas de dor

Inserida por lyster

O tempo que você perde falando mal de alguém, seria melhor aproveitado se você usasse pra viver um momento inesquecível...by.fmayoral

Inserida por fmayoral

Se falarem mal de você não fique triste, as críticas se forem bem absorvidas leva a pessoa atingida a um crescimento considerável, se forem injustas darão mais forças para vencer.

Inserida por 81024673

Neguinho fala mal dos outros na minha frente e depois se comporta de outra maneira, diz que está cansado de gente falsa, mas não recusa o convite de chá no final de semana. A minha vontade é de rir dessa gente desgraçada. Entretanto, eu pretendia mais que isso, eu queria quebrar tudo, cuspir na cara dessa gente nojenta e contraditória. Mas deixei minha raiva trancada na gaveta. Tô aprendendo exatamente em quem confiar.

Inserida por MuriloMelo

Cuidado com o'que você fala, amanhã o mal pode falar mais alto.

Inserida por Airllanp

Sou o sonho não esclarecido, assuntos mal resolvidos, a falácia que perturba seus ouvidos, fiel e presente amigo descontente que finge o que sente, mascarado e sagaz. Sorrindo como um bom ator que por traz de sua encenação sente apenas a dor. Sou a palavra não verdadeira, dita por traz de lábios enganosos e escritas falsas, sou o sentimento preso que fica guardado e visto apenas como um peso sou aquele pequeno tropeço, todos os dias estarei aqui, em sua mente.

Inserida por JonatasM

Normalmente quem fala mal de alguém amarga algum tipo de inveja ou vício, não sabe que sem esse peso em sua vida será muito mais feliz, pois esse estigma não acrescenta nada na vida das pessoas que o carregam.

Inserida por 81024673

Pois serei mal educado por falar a verdade? Que seja!

Firma-se uma máxima com a sinceridade e a verdade, logo, faz-se necessário cumprir com esse dever. Omitir diante das circunstâncias, é o mesmo que desbravar-se mediante árduas batalhas.

Inserida por G15

É impressionante como os sujos, falam dos mal lavados.

Inserida por rennathpatterson

Quer me chamar de chifruda e acha que isso me doeu. Mas na boca do povo A mal falada não sou eu

Inserida por VitinhoSilva

Nunca pense e nem julge mal alguém :)
SAIBA ANTES DE FALAR!

Inserida por GeovannaSouza

Não se curve diante das falácias, elas vêm para roubar, matar e destruir. Combata o mal com a verdade e seja livre da condenação.

Inserida por peds

Se suas ações não falam por você, será julgado por usa aparência.
O pré conceito é o maior mal, que um ser humano pode nutrir dentro de si.

Inserida por Capelao_Angelo

Quem fala mal de alguém pra você, contigo fará o mesmo!

Inserida por LEONARDOSTEEL

Tem crente que se vivesse no tempo de Jesus se ajuntaria aos farizeu e falaria mal de Jesus.

Inserida por ISAIASSANTOS

"A distância, ela separa
A vontade por si só, ela fala
Não existe o mal tempo, pra quem sente bem lá dentro
Que o destino nos fez questão"

Inserida por Indisplicente

MOTIVOS PRA NÃO LER II

"Quem não lê, mal ouve,mal fala, mal vê " - M. Lobato

Uns não conseguem ler porque não tiveram a oportunidade de serem alfabetizados.

Triste isso!...

Outros morrem de vontade de ler mas não podem: perderam a visão.

Lamentável!...

Os mal acostumados leem um título sugestivo de uma narrativa, e vendo a extensão do texto desistem de primeira; e não aventuram-se na leitura.

Quem não tem o hábito...

Alguns,mesmo afeitos à leitura, não leem também, pela correria que vivem...

Arranje um tempo!...

Há ainda aqueles que subestimam o autor, a qualidade da obra. - Achando ser perda de tempo ler tal trabalho.

Quem não tem humildade...
Não compõem o grupo dos "bem aventurados".
07.07.19

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Mas falando em saudade
Eu me lembro de você todos os dias
Eu durmo mal
Mal me alimento
Mas me alimento de cada momento
Que se passou entre nós.

Inserida por Larissaloraschi

Quando estás mal, eu só quero falar
-Pega na minha mão, eu levo-te daqui
Levo-te para o nosso mundo, onde estamos seguros.

Vamos passear pelos cantos do mundo,
Quero mostrar-te tudo
Quero mostrar-te como estás preso no meu coração
Como não quero que vás embora.

Inserida por jfs0a

Se alguém fala mal de adolescentes, eles são crias de quem? Se ainda não tem filhos, faria melhor?

Inserida por swamipaatrashankara