Falar mal das pessoas
Eu sei que você me trata bem quando está comigo e fala mal de mim pelas costas. Mas não tem problema. Eu também sei jogar esse jogo. Afinal, cada um tem de mim o que merece, e o meu lado bom você definitivamente não merece mais.
Aqueles que falam que praticar o mal contra inocentes para corrigir os seus próprios erros não passam de escória, aqueles que colocam a culpa dos seus erros e tudo oque acontece de ruim que vem dos seus próprios atos em outras pessoas, esses são os piores tipos de ser que existe em cima da terra, que ainda usam o nome se Deus dizendo que ele vai entender, esse tipo de gente é o mais desprezível que existe!
Bom dia!
Lembre-se de que a melhor forma de falar bem de você é não falando mal dos outros.
Que as virtudes divinas, como a autoconfiança, generosidade, amor universal, compaixão, verdade, sinceridade,*amizade e respeito* , integridade e pureza, iluminem sua jornada hoje e sempre.
Nada mais me abala do que saber que tem gente que tem o meu sangue e fala mais mal de mim que os inimigos que eu nem sei se realmente existem 😔💔👊🏻
Vingança não traz proveito
de seu uso, nem se fala ;
se não conserta o mal feito,
de que adianta praticá-la ?
Se falam mal, é por que você é bom. Se incomoda, e por que você faz diferença. Se você faz diferença, é por que você é foda, meu amigo.
Só fico triste quando algum amigo meu me critica ou fala mal de mim, ahhh dai vou querer saber o motivo, claro pois ele me conhece... ele pode até ter razão, quanto aos demais não faço nem questão, pois elas não sabem nada da minha vida e nem vão querer conhecer um pouco de mim neste momento!"
Muitas vezes quando estamos de cabeça quente falamos coisas sem pensar, nos expressamos mal e isso faz com que pessoas que gostamos se afaste de nós.!
Se fala mal de mim pelas costas,
Eu, sem saber de nada, continuo amando
e lhe digo as palavras mais generosas e ofereço os gestos mais afetuosos.
Porém, as intenções verdadeiras escapam e surgem de um jeito ou de outro.
Admiração vai embora de mãos dadas com o amor.
A maneira de falar pode mudar tudo para o bem ou para o mal, muitas vezes não é o que se fala, é como se fala.
"Aprenda a não se sentar à mesa onde se fala mal dos outros, pois cada palavra dita ali vira assunto, e cedo ou tarde você será o próximo."
O mal recebido não define você; o bem praticado sim
Seus atos falam mais alto do que as palavras alheias.
Mesmo ferido, você pode escolher luz.
Sua alma decide quem você é de verdade.
— Purificação
Sinceramente, não confie naquele que fala mal dos outros com você. Certamente, você pode ser a próxima vítima. Aquele que te abraça pela frente, pode esconder a verdadeira face por trás de um falso abraço...
"Seja gentil
A gentileza constrange aqueles que falam de você: bem ou mal.
Com a gentileza os problemas minimizam e a estima cresce.
Gentileza frutifica em paz e apaga a guerra.
Seja gentil, retribua com o bem"
by Pv 17:13
