Falar de Estrelas

Cerca de 26642 frases e pensamentos: Falar de Estrelas

Vou te falar uma coisa, tem gente que não sabe apenas passar pela vida da gente. ... Tem gente, que vira marca, cicatriz... Eterniza... obrigada, por fazer parte de minha vida, minha história, e acima de tudo obrigada por ser tão perfeito, acho que só você me compreende de tal forma. Amigos sempre!!!!

Inserida por Josienerocha

É preciso ouvir a cabeça, mas deixar falar o coração.

Inserida por pensador

Sabe, olhei para mim mesmo e me fiz uma pergunta. Você sabe que para falar de amor nós temos que aprender a repartir o pão, mas se esse pão fosse o único, e eu estivesse com tanta fome, mas uma fome brava mesmo, eu dividiria esse pão?

Poderia até dividir, mais será que eu daria com alegria, sera que eu daria a metade ou não entregaria nada? Não posso responde isso agora, pois Deus sempre nutriu minhas necessidade, mas estou me preparando, sei que um dia isso vai acontecer, e espero eu que eu não seja burro o bastante para não entregar o maior pedação do meu pão para o meu semelhante, caso contrário se eu não fizer isso toda minha fé será em vão.

Inserida por FranciscoWallas

Oh! Como é fácil falar de amor ou que ama alguém! Mas difícil mesmo é mostrar este amor por meio de atos. É muito fácil dizer: Eu amo, eu confio, mas nossas ações mostram totalmente ao contrário daquilo que afirmamos. A vida não é só feita de palavras, existe também as ações. Estas duas nunca devem separar-se.

Inserida por tuliopaixao90

Ouvi você falar das coisas mais simples da vida é como ouvir o som do Jason mraz, me traz paz, me faz ver o quanto é bom sentir a liberdade, voar sem direção entre as nuvens de um céu azulado, vê como é insaciável a pureza do teus olhos sobre mim, é como se eu ouvisse open your eyes do snow patrol suavemente, é como o som do mar ondulando na minha mente, um simples Jack Johnson que me faz sonhar, libertar a alma como se fosse um paraiso distante tocando-me o mais profundo dos sentimentos guardados como a beautiful mess.

Inserida por Gleisy13

Quem tem Deus no coração,não tem tempo para odiar ninguém,nem sentir inveja,falar mal ou difamar quem um dia já te amou!Quem tem Deus no coração espalha amor,fala de amor e é só amor!
Porque o amor que vem de Deus transborda o peito enche a alma e irradia de dentro pra fora!Quem tem o amor de Deus é luz em noite de escuridão,consolo nos dias tristes e refrigério para alma de quem está aflito!
Eu sou Amor quero o Amor e dou Amor

Inserida por andreiagodoi

É fácil falar quando a dor não é na gente,
É fácil dizer calma vai passar a ferida vai cicatrizar!
Mas tem dores que somente quem passou,quem viveu é que sabe como dói,lateja dentro da gente!A ferida está ali aberta e vez ou outra a gente sem querer bate em algum lugar e ai ela sangra!Existem feridas na Alma que são difíceis de cicatrizar!Feridas expostas que somente o tempo é capaz de curar!
A pior dor é aquela que vem da Alma,que dilacera seu coração!É dor que parece que não vai passar! É dor de traição,ingratidão é dor que precisa sim de Perdão!Mas como fazer?
Se o peito não para de Doer?
A Deus Só peço que me Dê o consolo,que conforte meu coração,que me dê a Solução,porque viver assim não tem jeito não!

Inserida por andreiagodoi

Ah! Sexualidade
O que falar de ti?
És polimorfa
Polissêmica
Policromada
Politizada?
Quantos polos tu tens?

Ah! Sexualidade.
Que vai para além dos genes
Seja XX, XY
Ou XXY
Ela se expressa
Na pressa do prazer
Ou na lentidão que se preze
O que ela quer?
Quer!
Quer ser imperiosa
Busca signos, símbolos, imagens, sons
Busca corpos, cores, odores
Amores....

Ah! Sexualidade
Tu tens medida?
Qual é o teu ponto de partida?
Tu és um alarido de fluxos
Cheias de teias e veias que aludem
A vitalidade da vida


Ah! Sexualidade
O que tu queres?
Quero explodir!
Para poder ir
E por que não vais?
Porque me sinto acorrentada
Amordaçada pelas amarras arrumadas
Que me arruínam a performance

Ah! Sexualidade
O que tu sentes?
Sinto pathos
Dos atos que não posso ser
Dos saltos que não posso dar
Será que eles não entendem que eu só quero amar?

Ah! Sexualidade
Por que sofres tanto?
Meu corpo pulsa de dor
Por que não entender o mal que sou.
E será que ès toda ruim?
Não será você a mais bela de todas as formas?
Por não se enformar nas normas alheias?

Ah! Sexualidade
Grite! Até a voz sumir
Corra! Até as pernas doerem
Cale! Até o som surgir
Chore! Até não haver mais lágrimas
Desespere-se! Até a esperança voltar
Viva! Até onde você conseguir

Ah! Sexualidade
O que percebes?
Que posso ser tudo!
Que posso ser nada!
Descobri que que me redescubro
E que não preciso me cobrir do que não sou
Porque nada sobra das dobras que não dou

Ah! Sexualidade
E se não conseguires?
O quê?
Aflorar no ensejo do desejo
No fugaz perene lampejo
O teu entusiasmo
Então só me resta ir embora
Nada longo
Sem demora
Para onde o ar não existe
Na qual a luz se apagou
Onde as trevas se impõem
Na inexistência do amor
Prefiro entrever
Nesse estreito caminho
O pathos final
O ponto letal
O encontro fatal
Com a morte, afinal.

Inserida por heldicemachado

“Aquele que pensa antes de falar raramente se arrepende. Antes cautela do que arrependimento. Não precisamos ser tão apressados em manifestar a nossa opinião.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Intriga de personalidade
Eu sou assim, um poço sem fim.
Eu quero ser eu.
Sincera e falar.
Eu quero ser intima.
Falar o que eu quiser.
Dar risada do que eu quiser.
Me vestir como eu quiser.
Comprar o que eu quiser.
Fazer o que eu quiser.
Ser eu.

Inserida por Muniz12

VIVEMOS EM UM MUNDO ONDE NÃO PODEMOS FALAR NADA,PQ E FEITA DE NEGOCIO....OU SE TU FALA VÃO SE MAGOA ,E A TE INTERVIR NA A VIDA PESSOAL COM AMIZADE...PESSOAS FRACAS QUE SO PENSAÃO EM SI PROPRIO E PRESAÃO SOO DINHEIRO...E FODA-O PORTUGUES,EU NÃO PRA DA AULA...TU ENTENDEU Né....

Inserida por marcosfeitosa

Preciso de alguém para gostar dos mesmos gostos, que saiba falar de coisas simples, contar o que se viu de belo ou demais triste durante o dia, dos anseios, das realizações, dos sonhos, e da realidade.
Preciso de alguém que goste de ruas desertas, de poças de água depois da chuva, e de caminhos molhados de beira de estrada, de mato, e de se deitar no capim.

Inserida por sergiocancioneiro

Hoje eu vim aqui para falar de você, mãe. Sim, você que sempre esteve na minha frente para tirar as pedras e os obstáculos do meu caminho, merece todo amor do mundo. Você me fez crescer todos os dias, durante uma longa caminhada e eu não poderia deixar esse dia passar em branco.

Desejo que sua felicidade seja plena, que seu futuro seja lindo e que você tenha tudo de melhor em sua vida! Gostaria de expressar tudo o que sinto por você, mas é impossível descrever em palavras o tamanho do meu amor.

Feliz aniversário, mãe! Te amo!

Inserida por BeatrizCordeiro1201

Pátria expatriada

Sou de uma terra em que falar a própria língua revela torpeza, de uma terra em que o sotaque conta mais que o conteúdo da mensagem, da terra em que ter a pele parecida com o dia confere-te o previlégio vil de subvalorizar aos que com a noite se parecem, eu sou de uma terra assim!

Sou de uma terra em que agricultores e componeses têm as suas terras expropriadas de baixo de uma inerte consciência de um Estado que tem a agricultura como base de desenvolvimento, sou de uma terra em que paradoxos e antíteses nos são compatriotas, terra empobrecida pela riqueza alheia, eu sou desta terra!

Sou de uma terra em que tudo faz a população para se tornar cidadã, paradoxalmente o precário Estado tudo faz para converter os poucos cidadãos em população.... E o que será dos que nem cidadãos chegaram a se tornar? Eu sou de uma terra igual a esta!

Sou de uma terra em que se conformar com a miséria fraternal garante a riqueza subjectiva, da terra em que a noção do alfabeto torna-te inimigo do Estado, ambos somos desta terra, eu e a minha nação!

Sou de uma terra em que os recursos beneficiam os parecidos com o dia, de uma terra em que os compatriotas vivem de fragmentos dos cidadãos seculares, sou igual àqueles que clamam por dignidade e auto-determinação como nação, os desta terra!

Sou da terra em que a fraternidade nos une até que os direitos nos categorizem, deveres temos iguais, e até temos mais... Eu e a minha nação, nada queremos além de cidadania, sou da pátria da minha nação, uma pátria presente nas mentes dos nossos, eu e a minha nação!

Inserida por DercioHuo

POESIA

Derval Souza

Poesia é o escrever é o falar
É o admirar é o enxergar
É o luar indo do anoitecer
E um novo dia amanhecer.

Poesia é imaginação
A conquista do coração
É a arte final da ética
Arrematando a beleza poética.

Poesia é a convicção
Que alenta a realização
É a Ideia que vai ao pináculo
Em qualquer texto vernáculo

Poesia é a criação intangível
Compreende-la pode ser factível
Na sociedade mental educada
De quem ler tudo ou nada.

22/12/2016

Inserida por derva

Hoje o silêncio esteve me visitando outra vez, tentei falar, mas não ouvi uma resposta se quer.
Meus pensamentos se tornaram incômodos, então os calei.
O silêncio não me privou de sua companhia ou de estar com uma pessoa, estive ali por horas e horas.
Então em um determinado momento em que já cansada da dor que o mesmo me causara me ajoelhei, e falei com Deus; lhe revelei meu coração, minhas angustias, mas o fardo ainda estava pesado.
Abri meus olho e o silêncio continuava ali, me levantei e frustrada suspirei.
Então subitamente o silêncio olhou para mim sorriu e saiu porta afora, fixei meus olhos a mesma e eis que se aproximou uma luz, e entrou em meu quarto.
O Espirito Santo veio, se sentou ao meu lado e disse: (...)

Inserida por Meninadosteusolhos

Frase do dia 08/02/2017

Falar para alguém o quem tem vontade de falar para outra pessoa, é o mesmo que enviar cartas com o endereço errado, nunca chegará ao verdadeiro destinatário, e voltará para você.

Inserida por Alevillela

Existir é ser, sentir e pensar sobre tudo que há, não existir e´ ter, querer e falar tudo o que não se tem.

Inserida por Wellingtonr

Eu poderia falar sobre o amor...
mas
espero que você sinta..
sacou?/

...

Inserida por ssolsevilha

Banalidades movido a estupidez.

Banal, falar da desgraça de alguém, de um estado, de um acontecimento!
Estupidez, não achar que bem perto de nós pode acontecer a mesma tragédia.
Caminhamos fazendo piada de desgraças alheias, mas quando é conosco a graça deixa de ser engraçada.
Precisamos.
Ou alguns perseguem algum tipo de ritual causado por seus próprios pensamento e atenuados pelo ego.
Sentir-se coitados pra tentar entrar numa especie de casulo no qual emite mais carência, a julgar que Deus, ``me sustentará´´ mas; ai leio nas entrelinhas
``Faz por ti, que te ajudarei´´
Contudo prefiro ir ao templo de novo rogar, fazer-me de coitado por um algo que parte de mim e com a ajuda do divino talvez ser agraciado pelo mesmo, pra que ele restabeleça a ordem, e a paz pessoal.
Mas afinal que queremos com a vida?
Ela sempre esteve pronta.
Que queremos nós reles mortais que ao invés de aperfeiçoar e evoluir adentro por caminhos turvos, julgando que o todo poderoso o criador nada ver.
E de repente estamos à beira do abismo depressivos e mortos em vida por não entender que: a lei da vantagem pra sobressair em cima do meu próximo querendo apenas se dar bem às suas custas sem se quer entender que tudo que vai volta.
Que tudo que desejo e sonho e envio pro outro, retorna a lei do Universo é uma só só recebemos do que damos.
É impossível não doar-se, e não ser agraciado pelo mesmo presente.
Pense bem antes de jogar aquele papelzinho de bala na vala, pra perceber que a enxurrada lhe aguarda cedo ou tarde no próximo temporal.
Paradoxal modo de viver.

Inserida por dalainilton