Falar de Estrelas

Cerca de 26468 frases e pensamentos: Falar de Estrelas

Não tenho nada de novo ou revelador para te contar... apenas (e não é nada apenas!!!) gosto de falar contigo... sinto-me mais próxima de mim... próxima daquilo em que acredito!

Inserida por LEONARDOPAIVA

Quero cuidar de ti
acariciar-te
falar palavras que transbordem carinho
que anunciem o amor.
Dizer eu te amo
admirar tua beleza exterior
e venerar o belo que ha dentro de ti
fazer-te feliz.
Ah, como eu desejo
ardente e genuinamente
ser teu porto seguro
tua forteza, quiza algo mais profundo.
Fazer-te pensar
calar-me com o teu silencio
conhecermos as fraquezas
enfrentarmos os medos.
Por tamanha veracidade que reside
em minhas confissoes intimas
escrevo com o reflexo da minh`alma
que nao posso tornar realidade
meus sentimentos subjacentes a ti,
antes de fazer isso tudo por mim
enamorar-me por quem eu sou
valorizar-me quanto ao que sinto
escrever o comeco de uma felicidade
o comeco de um verdadeiro romance
sendo eu, a protagonista
a figurinista
a escritora.
So depois estarei livre
sem resquicios de carencias
para entregar-me inteiramente.

Inserida por BenniBenvenuti

ESSE TEMPO QUE NÃO PÁRA
Estranho pensar e falar sobre o tempo, às vezes parece passar muito rápido, outras vezes parece que não passa. Mas ele está do mesmo jeito, mesmo ritmo, exatamente igual, o que mudou na verdade foi você e eu e a nossa maneira de vê esse senhor chamado tempo. Hoje você fala que sente que ELE não passou, Vive repetindo: _ parece que foi ontem, e se espanta quando percebe que passou sim, mas percebe aos poucos...
Sabe aquele amigo, vocês estavam sempre juntos, sabiam tudo um do outro, nunca lhes faltava assunto, agora não existe tantas coisas incomuns e o silêncio causa desconforto, os colegas de um passado próximo já se tornaram estranhos e você percebe que esse tal Tempo tem agido de forma discreta, mas está deixando suas marcas.
E vê seus amigos ganhando novos amigos, se tornando pais, se casando, se separando, enlouquecendo, enriquecendo, não fazendo nada, perdendo tudo e mudando um pouco a cada dia. E vê que você também ganhou, perdeu, aprendeu, mudou, mudou novamente e tem medo de mais mudanças e tem medo também de continuar igual.
E no fundo você sente falta de quando não se importava com tempo, foi bom! Mas também passou e hoje a cada preocupação e cada minuto bem gasto você se orgulha, você se sente bem quando chega o fim do dia e você conseguiu é isso VENCEU mais uma vez..
E vai percebendo que apesar de acreditar que o tempo é seu inimigo, ele é fundamental e é você que decide se ele será o mocinho ou o vilão nessa nova fase que já começou .

Inserida por GessicaSabrina

Mais eficaz que falar que o mundo é dos fortes, é fazer por fortificar-se.

Inserida por JoaoPrezado

O Sábio pensar, o idiota só falar.

Inserida por yagor

Todos podem falar que te ama mais nem um quer morrer por você.

Inserida por WellingtonCosta

Embora por falta de tempo, seu e meu...
Embora, estejamos sem nos falar muito....
Nunca falte a uma mulher no momento que ela
mais precisa...
Nunca falte a um homem o momento que ele
mais precisa..

..

Inserida por ssolsevilha

Muitas vezes as pessoas vão falar coisas, que você não fez, os piolhos vão falar mal e criticar sem ao menos saber o que realmente aconteceu. Fique tranquilo, mantenha a calma, pois um dia a verdade aparece.

Inserida por luanmelo

Certas pessoas são tão especiais, que nem precisam falar, o brilho no olhar, e o sorriso sincero, traduzem o que nenhuma palavra seria capaz!

Inserida por cristianevedoy

Seu coração é uma linha direta para falar com Deus e o pagamento desta ligação será feito através de sua própria conduta

Inserida por Jaderamadi

O que o homem mais faz é falar sem saber.

Inserida por lunadiprimo

Queria eu ter o dom de falar em linguás, mas fui no CCAA e os professores me disseram que não nasci com esse dom.

Inserida por Cristianooliv

Em algumas linhas
Vou tentar te falar,
Tudo aquilo que simplesmente,
Meu coração não sabe explicar.

Com um pequeno gesto,
Meu coração pula de alegria,
Poderia até trocar tudo,
Só pra ter sua companhia.

Em você não paro de pensar,
Não sei se isso está sendo em vão,
Espero que algum dia,
Eu possa ocupar seu coração.

Todo dia meu amor por você aumenta,
Tomara que você consiga entender,
Que desse mundo inteiro
Eu só quero você.

Algo inevitável? Te amar
Algo impossível? Te esquecer
Um sonho? Você
Um pedido? Te ter.

Um dos meus sonhos agora é,
Dividir contigo o mesmo lar,
Te amo para viver,
Pois só vivo pra te amar.

Inserida por AlinePereiraJP

Hoje vim falar um pouco do destino e como ele brinca com a gente, tudo começou em 30 de setembro de 2011 foi quando eu "conheci" uma pessoa q mudou minha vida, uma pessoa q chegou de mansinho com vergonha ate de falar kk e com o tempo foi se tornando a pessoa mais importante para mim, mas esse mesmo tempo junto com os planos do destino te tiraram de mim e até hoje eu não sei o "porque",o triste e te ver e não poder te tocar, te ver e te ignorar enquanto a vontade é outra, sinto falta de deitar no seu colo e ver o futuro de ficar imaginando tudo até do júnior assim como vc o chamava kkk sinto falta também da sua rizada engraçada kk e do seu sorriso, lembra q foi uma das primeiras coisas q falei q era lindo em você? Mas tudo acabou e você continua bem talvez até melhor do que antes, mas quero te agradecer pelos 2 anos e te dizer q se esses 2 anos foram mentiras, foram a melhor mentira q já me pregaram, Valeu por tudo minha lindinha kk
hoje nem foi um pensamento, mas sim um desabafo q posso servir de inspiração pra outras pessoas fazerem o seu e também serve pra mostrar q vc deve deixar a pessoa sempre ciente de seus sentimentos antes q seja tarde eu sempre deixei e mesmo longe hoje essa pessoa sabe q tudo foi verdadeiro, o que deixa triste é saber q os momentos bons não vão mais se repetir!

Inserida por cassianosa

Não raramente ouvimos as pessoas falar, ou até mesmo nós mesmos falamos, quando nos acontece algo, seja bom ou ruim, que foi por acaso, que estava no lugar certo na hora certa, ou no lugar errado na hora errada. Mas quer saber, na verdade, percebi que não é bem isso... As coisas acontecem devido a um ou mais acontecimentos ou decisões nossas, que na maioria das vezes parecem nem fazer tanta diferença, mas fazem. É como dizem, e é verdade, são os pequenos detalhes que fazem as grandes diferenças. Ou, também outra verdade, não tropeçamos nas rochas, porque a vemos de longe, tropeçamos é nas pedras pequenas.
Portanto, acredite, não existe sorte nem azar, apenas consequências. E nada acontece por acaso.

Inserida por FredsonCM

Para! de falar tanto, e nada fazer.

Inserida por DeborahRossony

Venham falar comigo gente, eu posso ser o amor da sua vida e você nem sabe.

Inserida por KezzyaVasconcellos

Queria te falar sobre coisas bonitas como as flores, as musicas de amor e a passagem das estações , mas não consigo , há dias como hoje em que sinto que você levou embora meu sorriso , minha sensibilidade e meus sonhos .E sinto que mudei muito em pouco tempo e que tem uma parte minha que apodrece enquanto outra está prestes a florescer .

Inserida por audreyponganborteze

Quando eu escreve pra você ou falar para que estou com saudades é porque essa saudades bateu em mim primeiro meu amor........

Inserida por maestroguitar

✿•¨•ઇઉ•¨`•✿
Falar de amor qualquer um fala, mas não é transformar palavras em mera poesia sem sentimento.
Também não é por se falar de amor que estamos perdidamente apaixonados.
Pois quando se compreende a dimensão desse sentimento avassalador, tudo na nossa vida flui com mais naturalidade.
Deixe-se amar, pois somos frutos do maior e melhor sentimento que um ser humano possa sentir e vivenciar.
•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ
________________________ Paulo Ursaia

Inserida por ursaia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp