Falar de Estrelas
Antes de falar sobre alguém, pense se o que vai dizer é algo bom, verdadeiro e se tem alguma utilidade. Do contrário, não tem porque falar!
Jamais lamente quando um canalha falar que não gosta de você, pois esse é o sinal que o seu caráter difere do dele.
O que eu digo, o mundo tá vendo e ouvindo – e ninguém tem coragem pra falar.
“Há um grande desafio interno no qual buscamos ser aceitos em um meio e criamos uma resistência em aceitar, compreendidos nas ações e intolerantes ao compreender, falar e não querer ouvir.
Em uma sociedade nunca será somente o venha a nós.”
As pessoas que começam a entender o autista como uma pessoa em desenvolvimento, falam menos despautérios e escutam mais. E escutar é infinitamente mais importante que falar.
É assim que os musicais funcionam: quando se está muito emocionado para falar, você canta. Quando está emocionado demais para cantar, você dança.
A liberdade plena é utopia.
O Mais longe que se consegue chegar
é quando se pode livremente falar ou calar
o que se pensa e ser ouvido.
Eu virei escritora não porque gostava de escrever e compartilhar pensamentos e ensinar tudo que aprendi mas sim, porque as pessoas tinham muito mais a dizer do que eu mesma.
Talita de Souza
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp