Fácil

Cerca de 14452 frases e pensamentos: Fácil

⁠É Mais Fácil Superar Com a Amizade.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Muitas pessoas acham mais fácil culpar o ciúme do que assumir a responsabilidade por suas ações ou sentimentos.O ciúme pode ser usado como uma desculpa para justificar comportamentos inadequados, controle excessivo ou até mesmo violência, desviando a atenção da própria falta de controle ou inseguranças.

Inserida por KamillaMoreira

⁠É Mais Fácil Superar a Paixão Sendo Somente Amigos.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Deus conhece o coração de um fiel
Sabe o quanto não é fácil se manter de pé

Inserida por KamillaMoreira

NÃO É FÁCIL:
Tirar força da fraqueza é um desafio.

NUNCA DIGA...
“O Eterno se esqueceu de mim. Ele não se importa com o que acontece comigo!”? Vocês não percebem nada? Não prestam atenção? O Eterno não vem e vai. Ele permanece. Ele é o Criador de tudo que vocês conseguem ver ou imaginar. Ele não entra em estafa, não faz intervalo para recuperar o fôlego. Ele conhece tudo, nos mínimos detalhes. Ele fortalece os que estão cansados, renova as forças dos que desistiram. Pois até os jovens se cansam e desistem, os jovens na flor da idade tropeçam e caem. Mas os que esperam no Eterno renovam suas forças. Abrem as asas e voam alto como águias, Correm e não se cansam, andam e não ficam exaustos (Isaías 40:27-31).

Inserida por LucianoSobral

⁠Relacionamento familiar não é fácil se for verdadeiro. Mas com a superficialidade, as famílias estão sempre felizes nas redes sociais, mesmo sem a verdade.

Inserida por LucianoSobral

Se você cometer apenas acertos, a vida fica fácil, suave como brisa do mar.Mas se você não conseguir, errar será preciso.

Inserida por realidade5D

Se é fácil ser feliz.Por que não tentar?

Inserida por realidade5D

Passar do lado do mal, para o bem é tão fácil.Como sair no jardim, aqui, no Brasil e se expor ao SOL.

Inserida por realidade5D

Nesta vida morrer é muito fácil, nela sobreviver é muito difícil.

Inserida por GoisDelValle

A verdade é sempre mais fácil de lembrar...
Porque mentem tanto?

Inserida por GoisDelValle

Provar que é bom quando tudo vai bem, é fácil.

Inserida por eumesmomichell

"O único que deve ter vida fácil é aquele que sucessivamente acerta e melhora."

Inserida por battaginile

Se você me pede para deixar de fazer alguma coisa, e é muito mais fácil eu deixar de fazê - la, a você mudar de idéia, eu deixo de fazer. Se eu te peço para deixar de fazer alguma coisa, e você continua fazendo, eu deixo, você!

Inserida por LiAzevedo

É mesmo muito fácil se conquistar votos nesse País. Arroz, e às vezes, feijão, para se garantir as eleições, e caviar, para se garantir as votações na Câmara e no Senado. No fundo, ambos os "mortos de fome" são todos iguais: só pensam no próprio "estômago", de avestruz.

Inserida por LiAzevedo

O olhar procura a rede.
O beijo conecta.
Li Azevedo


Quer uma relação fácil, livre?
Tenha um(a) gato(a).
Se bem que se ele(a) estiver faminto(a), e você não o satisfizer, o animalzinho bontitinho, discreto e leve, é livre também, e procurará outros telhados.
Li Azevedo


Se eu te permiti ser o que quiser em minha vida, seja-o com competência.
Se eu achar que você já está muito no lucro, pode ser que eu tenha a necessidade de fazer o capital circular.
Li Azevedo


Não me ofenda com esses seus desejos de segunda, feira!
Li Azevedo

Inserida por LiAzevedo

Alguém disse que não seria fácil,
e eu acreditei.
Outras pessoas disseram ser impossível, eu as ignorei.

Inserida por LiAzevedo

⁠Se você perde pessoas com frequência, não seria mais fácil mudar o seu jeito a viver sempre a fazer novos amigos, e perdê-los?

Inserida por LiAzevedo

⁠Te banir da minha vida e te esquecer completamente será, sempre, etapa mais fácil no meu processo de auto perdão!

Inserida por LiAzevedo

Amar a si mesmo é muito fácil. O ser humano tem propensão a se amar, mesmo sabendo que é errático, que faz besteira a todo tempo. Mas amar outra pessoa é um ato de coragem. Reconhecer e aceitar suas falhas, ter paciência, estar de braços abertos em qualquer hora do dia. Se alguém disser que te ama de verdade, essa pessoa já abriu mão do próprio ego. Porque no amor não há espaço para egos.

Inserida por MatheusHoracio