Fácil

Cerca de 14448 frases e pensamentos: Fácil

⁠nos rompimentos o digerimento quase nunca é fácil.
a dor causada ainda está entalada, as feridas ainda estão expostas.

você verá a impulsividade assumir as rédeas, palavras em tons ríspidos sendo atiradas ao vento, e bater de portas rompendo qualquer possibilidade de contato, restando apenas a amargura e ressaca moral.

o que é normal. faz parte do sentimento que ainda está machucado,
e isso só não ocorre quando a indiferença já havia assumido o seu lugar,
ou quando já se bebeu demasiado do cálice do próprio amor.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Não é fácil me amedrontar. Não porque eu seja corajosa, mas porque sei que estou lidando com seres humanos e que preciso tentar ao máximo compreender tudo que qualquer pessoa possa fazer.

Etty Hillesum
ROSENBERG, Marshall B. Comunicação Não Violenta. São Paulo: Ágora, 2006.
Inserida por JorgeGuerraPires

⁠Tentar



Nâo preciso pensar, para de ti
lembrar.
Te amar é fácil, difícil é te
esquecer.
Quanto mais se tenta esquecer,
mais se volta a pensar.
Do amor aos poucos tentamos
fugir.
Porém mais perto de nós ele se
faz sentir.
Entre fugir e voltar, melhor é
deixarmos como está.
Amar, querer, gostar ter saudades,
sentimentos que existem para se
viver, e não um caminho para se
morrer.



Roldão Aires



Membro Honorário da Academia Cabista.RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

⁠Adaptar-se é o mais fácil. É cortar as arestas e tornar-se igual aos demais. As flores raras são encontradas em poucos lugares, as comuns, em quase todos.

Inserida por aparecidogalindo

⁠⁠Abandonei minha missão, sim ,abandonei, mas não desisti fácil

eu lutei por ela ate os últimos momentos de minha pobre vida miserável

mas ela parecia uma corda enrolada ao meu pescoço, e estava me sufocado.

Decidi deixa minha missão, e abandonei.
Qual era minha missão?

Minha missão era a mais difícil de todas, a mais perigosa para um jovem perdido na vida,

qual era a maldita missão que eu abandonei?
A minha Maldita missão era te ama.

a maldita missão.

Eu pensei que conseguiria, mas ela começou a me sufoca... então decidi abandona minha missão.

Me julguem, Me bata, Me cuspa... agora se bote no meu lugar, vocêconseguiria ama uma pessoa que não te ama?

que ver outras pessoas como o amor de sua vida, mas você, ela não ver como amor da sua vida.

Então!

ainda iram me julga por te abandonado minha missão.

Eu não só desisti só de ama-la..se é isso que vocês pensam

Desisti de querer ama

Desisti de querer se a Luz no fim do poço das pessoas

Desisti de querer ajudar, e no fim se o único machucado

Desisti de querer tenta ama alguém, que não me ama

Então logo desistirei de tudo, e irei afunda como um Barco de papel em um oceano pacifico

Não me ajude, eu quero afunda, Eu Estou Afundado!

Inserida por Wendell_King

⁠O caminho pode até não ser fácil, como muito se esperava, mas Deus te prometeu, que estará com você em todas as etapas do trajeto.

Inserida por RicardoBaeta

⁠É fácil ser estrela diante de um público que te aplaude, difícil é quando é o contrário.

Inserida por ednafrigato

⁠Para uma pessoa que olha de fora do problema sempre vai parecer mas fácil do que aquela que está envolvida no problema.

Inserida por SUCHOAS

⁠Um mês tantas histórias
Que não cabem no papel
Talvez se fosse fácil
Qualquer um cobria o céu
De bandeira, acende a fogueira
Que o forró já vai começar
Incendeia, arrasta poeira do chão
Que o São João já vai começar

Inserida por Jorgealedson

⁠"A vida pode ser simples, mas nunca será fácil! Pois não há honra na facilidade, mas existe simplicidade no esforço." (08/11/22)

Inserida por Oseias2012

Éfácil dizer para alguém,
Você está sumido!
Difícil
É justificar
A Nossa ausência.⁠

Inserida por GleiceKellyss

⁠Nem sempre será
fácil... mas nunca
será impossível.
Acredite em você!
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Pensar que sabe o que não sabe, antes de ficar sabendo, é um jeito fácil de nunca saber.

Inserida por marislei

⁠Sei que não é fácil olhar para trás e seguir em frente e pensar que tudo será diferente, mas se você não tentar continuará no mesmo lugar.

Inserida por aline_saraiva

⁠A felicidade deveria vir em uma
embalagem mais fácil de se abrir.

Inserida por fuedeliasjunior

⁠Construir sentimentos é fácil,
o difícil é mantê-los.

Inserida por fuedeliasjunior

⁠Dançar ao som de uma batida é muito fácil,quero vê você dançar ao som de muitas águas, e só para quem já é maestro.

Inserida por gleno_silva

⁠E mas fácil,você ganhar 12 vezes no ano na mega sena,do que servir a JESUS,servir a JESUS é para quem tem chamado e já foi escolhido.

Inserida por gleno_silva

⁠A base da Sabedoria te ajuda a ser rápido pra danar se você entender que tudo fica mais fácil com o entendimento correto de todas as coisas; então prefira ser sábio e construir bem feito.

Inserida por ConsultoriaDigital

⁠🍃Eu sei o quão difícil é descansar o coração quando estamos aflitos.
Eu sei que não é algo fácil, e precisamos do Senhor para nos acalmar.

Só Ele consegue fazer o impossível e quando estamos mal, ninguém pode fazer nada, é algo impossível, como alguém poderia arrancar uma dor que queima dentro de nós? Mas é possível para Deus, Ele não arranca, mas nos ajuda a passar por essa dor, nos faz enxergamos além do que estamos sentindo.

E quando isso acontece encontramos Nele descanso
As pessoas que se importam conosco, podem até nos ouvir e nos apoiar, mas só Jesus consegue chegar e tocar aonde ninguém consegue. Pois só Ele sabe o estado em que se encontra cada coração. E é o amor Dele que quebra os muros que muitas vezes levantamos, muros de desesperança, de desânimo, de isolamento...Enfim nem mesmo tudo isso o impede de vir até nós e nos socorrer.

_ Texto de Ana Chahin

Inserida por AnaChahin