Fácil
Cultivar o desapego não é fácil, mas traz uma poderosa liberdade emocional. É uma oportunidade de empoderamento pessoal, de sermos fiéis a nós mesmos e de valorizar nossa própria jornada.
É mais fácil manipular as pessoas quando sabemos o que elas querem.
Criticar é fácil, difícil é querer saber das minhas obrigações e contas a pagar. Ainda não sou capaz de contrair dívidas e encontrar quem as queiram honrar.
Conseguir cortar as amarras de prioridade de quem não prioriza. É fundamental. Não é fácil, nem indolor
"O caminho certo nem sempre é o mais fácil, mas é aquele que nos levará ao lugar que queremos chegar."
Caminhar com Cristo não é fácil, passamos por lutas e dificuldades praticamente todos os dias, mas sabe pq não desistimos? Porque o Senhor Jesus é a razão da nossa existência, adorar a Ele é o que nos mantém vivo, viver para Cristo é a melhor escolha que existe, acordar todos os dias e saber que o meu amado Jesus está comigo, é um sentimento surreal de bom, eu tenho um pai mais que maravilhoso, todos os dias me sinto grata e feliz por tê-lo em minha vida, todas as aflições terrenas não são nada comparada a Graça que há de vir, não troco a minha eternidade com Cristo por nada e nem ninguém, Jesus é a minha vida, o meu oxigênio, o ami go mais fiel que existe.
Era uma garota
Sapeca
Meio ruiva, meio sardenta
Riso fácil,
Cheia de esperança
Gauchinha braba
Olhar de onça
Que varou o tempo
Entre espinheiros
E llições rudes
Tempos de chuva
E mar sem bonança.
Até que um dia
Chegou ao porto
Do final da vida
Com tristeza
Viu-se tão fria
E se perguntou
Onde ficou minha criança?
Então ouviu uma voz
Num cantinho do peito
Entre risadinhas
Dizendo baixinho
Meio sufocada
Estou bem aqui!
Então ela riu
E soltou a criança
E o cais já não era
Fria insegurança
Pois na vida que segue
Na Terra e no Céu
Há de haver muitos risos
Há de nunca morrer
A tal da esperança!
Lori Damm, 25/05/2023
“Não vai ser fácil quando você voltar, mas vamos conseguir. Estou com você. Você confia em mim?”
Erik para Amy no livro O Sonho Verde
Está difícil, mas sempre teremos obstáculos, basta passarmos o primeiro e o restante fica fácil, a vitória se torna consequência do trabalho bem feito.
A liberdade não é uma coroa leve e não é fácil de usar.
Ela pesa conformes responsabilidade de cada indivíduo. Para aqueles que tem a sorte de usar a coroa e a faixa, paga pelo preço da liberdade com a uma eterna vigilância.
O governo tem que garantir a nossa liberdade e vigilância, não importa quão escuro esteja a noite mais escura a luz da liberdade nunca poderá se apagará.
Tente, tente e tente. Não vai ser fácil, pode ser demorado e até custar lágrimas. Mas quando você conseguir, vai valer a pena e você vai valorizar mais do que você valorizaria se conseguisse rápido. Enquanto maior for a dificuldade, maior será o sucesso!
As pessoas se adaptam a esse mundo muito fácil. Ou eu estou no planeta errado ou não consigo adaptar-se a ele.
Adeus e Reencontro
Meu caminho nunca foi tão fácil seguir na vida
Eu sempre sonhei viver um amor correspondido.
Quando te encontrei foi meu sonho lindo, óh querida,
Nunca imaginei que teria o meu coração partido.
Você foi embora deixou no meu peito uma grande ferida
Quando aquela noite você partiu sozinha,
Foi para bem longe sem adeus, sem a sua despedida.
Não te culparei porque a culpa foi toda minha.
Eu chorei, suspirei e sonhei
De um dia poder te abraçar,
Reencontrei, te abracei, te beijei
E agora quero me casar.
Desde aquele dia que você foi embora para bem distante
Sempre procurei outro amor por aí.
E todas as vezes que tentei encontrar alguém interessante,
Na minha cabeça eu só pensava em ti.
Dizem que o amor nunca dura por toda vida
Mas o que eu sinto por você já faz tanto tempo.
E se era amor, afeto ou paixão recolhida,
Só sei lhe dizer que você não sai do meu pensamento.
Eu deveria te esquecer,
Eu sei,
O sentimento é uma armadilha,
Eu pensei que seria fácil,
Mas, não é,
Tua ausência é como veneno,
Daqueles que mata aos poucos,
Não faz questão da presença,
Da conversa,
Do toque,
Do beijo,
Eu ainda convivo contigo em corpo,
Em laço,
Em desejo,
Nos sonhos você vem me visitar,
Em cima de mim,
Te toco,
Te pego,
Te devoro,
Delicadamente e com força,
Do jeito que tu gosta,
Tu goza,
Eu me satisfaço em você,
Pena que agora só em sonho,
Só no pensamento,
Saudades de dormir de conchinha,
A cada dia que se acorda,
As cores vão desaparecendo,
Como ferida,
Um lamento,
Às vezes dói mais,
Às vezes Dói menos,
Mas, sinto sua falta,
Embora,
Eu sinta sozinha,
Me entreguei de corpo e alma,
Eu nunca tenho calma,
Mas, quer saber se me arrependo?
Nunca,
O bem que fiz me sustenta,
O coração alimenta minha chama de vida,
Não tem como fugir de mim,
Ainda assim.
Lamento.
É tão fácil perceber a integridade de um homem; basta saber quem são as suas contumazes amizades, parcerias, quando está no anonimato, principalmente acessando as redes sociais, postando com pseudônimos falsos, na surdina, na escuridão da noite???
