Fácil

Cerca de 14448 frases e pensamentos: Fácil

⁠Fácil é você postar fotos com filtro, difícil é você mostrar quem realmente é...

Inserida por edson_caserna_1

⁠Eu sei que ser corrigido, ainda que seja por Deus não é fácil, mas necessário. Ele nos exorta não para nos humilhar, mas para nos restaurar. Isso é prova do seu amor para conosco, mostrando que nos quer vivos, firmes, constantes e caminhando na sua verdade.


Milton Oliveira

Inserida por milton_oliveira15

⁠A estrada do bem neste mundo nem sempre é fácil. Vejamos o exemplo de Jesus: plantou flores e recebeu uma coroa de espinhos.

Inserida por fabioluizpensador

⁠ Idosos precisam de acesso fácil a medicamentos essenciais.

Inserida por JonesDonizette

⁠"Sabemos que se os bons recuam, os maus avançam. Mas cá pra nós: Não é nada fácil ser bom no meio dos maus. Que Deus nos ajude a continuarmos bons e no caminho certo."

Inserida por igcerqueira

Livre do mundo das drogas, não foi fácil, mas consegui
Quando a gente conhece Deus, tudo muda, é só ter fé.
É necessário se livrar de tudo que não é bom

A felicidade é única, um sentimento inexplicável, mas é fácil compreender o quanto é bom ser alegre. ⁠

Inserida por marcusmartins

⁠Não é fácil passar pelo que passei e continuar sorrindo, sendo positiva.

Preta Gil
Preta Gil sobre tratamento contra câncer: “Não é fácil continuar sorrindo”. CNN Brasil, 10 mai. 2025.
...Mais
Inserida por pensador

⁠Quem escolhe o mais fácil se acomoda em sua mortalidade decadente
Mas o que aceita as dificuldades mesmo estas difíceis e as vezes sofrida vive a aventura de se eternizar como um castelo forte feito de rochas que nem o tempo destroi...

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠"É preciso ter coragem para desistir, pois é mais fácil permanecer no mesmo estado, na mesma situação, vivenciando as mesmas dificuldades e mantendo o mesmo status quo, do que tomar a decisão de abandonar e seguir outro caminho. É preciso coragem para abdicar do que se deseja e trilhar um percurso onde a vontade não está presente. No final das contas, apenas uma criança faz o que quer; um homem deve fazer o que precisa ser feito."

Inserida por edson_arnauth

⁠FAÇA O BEM.


⁠⁠Não é fácil retribuir com o bem quando somos tratados com hostilidade; porém, mesmo ferido, procure sempre desejar com o que há de melhor no seu coração.

Inserida por Mariapatriolino1

⁠Quem pensa que ser pai é fácil está enganado, ser pai é uma das coisas mais difíceis dessa vida.
Pai é como um pêndulo que oscila entre o bom e o ruim porque, às vezes, para fazer o bem para o filho o pai tem que ser ruim, tem que impor limites, tem que saber a hora exata de dizer um sim e ser preciso na hora de dizer um não, tem que dar quando preciso e tirar quando necessário e saber esse ponto de equilíbrio é muito difícil.
Ser pai não é dar tudo pronto para o filho é ajudar ele a fazer, é ajudar ele a encontrar, é ajudar ele a se encontrar, é ajudar ele se construir e se reconstruir todas as vezes que for preciso. Ser pai é mais que ensinar ao filho o que você sabe, é ensinar ele a duvidar do que você sabe, para construir o seu próprio conhecimento. Ser pai, não é mostrar o caminho ao filho é ajudá-lo a encontrar o seu.
Ser pai é estar sempre presente, mas também ausentar-se quando o filho na sua individualidade precisa do seu espaço, precisa de solitude.
Ser pai não é projetar os seus sonhos nos filhos e querer que ele seja o que você não foi, é incentivá-los a ter seus próprios sonhos e lutar por eles.
Ser pai não é ser dono do filho, é saber que o filho é dono de si próprio e tem as suas vontades e preferências que muitas vezes não vai incluí-lo.
Ser pai não é só aplaudir as vitórias do filho, mas ensinar que a derrota também faz parte do seu crescimento.
Ser pai é, sobretudo, amar o filho, mas amar o filho não é aceitar, não é concordar com tudo que ele faz. Como dizia o escritor Maiakóvski: "amar não é aceitar tudo. Aliás: onde tudo é aceito, desconfio que há falta de amor."
Ser pai não é amar o filho que você gostaria de ter, é amar o filho que você tem, apesar de todas as suas imperfeições.

Inserida por ednafrigato

⁠É fácil reconhecer uma pessoa intensa. Pessoas intensas são transparentes, passionais, viscerais, apaixonadas pela vida, sentem em demasia, com mais intensidade, seja alegria, dor, frustração, desilusão ou qualquer outro sentimento. Pessoas intensas são o que são, são porque são e não porque querem ser. Não são atrizes, hipócritas, demagogas, nem robôs. E quer saber? Ser intenso, às vezes, dói!

Inserida por ednafrigato

⁠ Abandonar alguém é mais fácil que tentar fazer ela mudar, na maioria das vezes é a decisão mais inteligente.

Inserida por bbs03

Esperar alguém te amar é fácil, correr atrás de alguém é a verdadeira caminhada e o amor verdadeiro é a trilha definitiva.⁠

Inserida por Pain_Filosofo

⁠Ter retido vários acontecimentos e datas que marcaram o século XX na mente foi fácil, difícil é consegui digerir cada sentimento em que me é despertado sobre a humanidade toda vez que me recordo de alguma delas.

Inserida por alairnunes

⁠Seguir em frente muitas vezes não é fácil eu admito, até em que seja a sua unica opção ai passara a ser a coisa mais fácil e precisa da vida!

Inserida por Lks0101

⁠Falar que acabou é fácil.. porque não é em você que ficou o buraco, a saudade, o vazio.. no final das contas , o teu amor da boca pra fora só doeu em mim ....

Inserida por bebelia2000

⁠"Pensar é muito pesado, é mais fácil tapar o Sol com a peneira".

Inserida por luciane1984

⁠Hoje é fácil descobrir o que realmente
tem prioridade em nossa vida.
Basta analisar com quem falamos ligando
ou digitando, indo visitar e se importando,
pesquisando e assistindo ...
Sim , não tem como se confundir.
MUITAS tem que ser revistas.

Inserida por Ktxeira