Faça
E se meu texto ficar tão decorativo, tão infantil e tão meloso que te faça achar graça e não achar fofo? E se você me conseguir me perder, e eu vou te dar um murro. Eu, uma menina tão complicada amando um cara cheio de confiança, que fim seria? Dispenço previsões.E aí, a gente briga, você manda eu procurar qualquer um, mas eu não quero procurar qualquer um, só me resta sair de cena e voltar a qualquer hora te falando que eu amo você, mesmo acreditando ou não. Se sentiria orgulhoso ao menos de saber que depois de meses em escrever algo depressivo, você conseguiu me trazer a paz finalmente? Você acharia meloso ou fofo? Me conte como seria sua vida comigo, fale de nossos futuros filhos ou da nossa casa?!
Nunca faça de sua vida um rascunho, porque o amanhã você não poderá apagá-lo.
Simplesmente viva...com cuidado.
Não passe a sua vida em vão. Esqueça o medo, os receios e faça tudo aquilo que você sonha. Corra atrás do sonho e não tenha medo de cair e fraquejar, isso não é sinal de FRAQUEZA e COVARDIA, mas sim CORAGEM e FÉ, pelo menos você tentou realizar seu sonho!
Faça as contas...
Faça as contas dos risos e sorrisos que já deu... e dos que colocou nos lábios dos outros.
Faça as contas das lágrimas que você derramou... e das que por sua culpa outros choraram.
Faça as contas dos medos que teve e ainda tem... e dos que já superou.
Faça as contas das mágoas e dores que padeceu... e das que outros sofreram por você.
Faça as contas das palavras de ânimo e consolo que deu e recebeu... e das que poderia ter falado.
Faça as contas do amor que você passou para seu próximo... e do que deixou de amar.
Faça as contas do quanto você cresceu... e do quanto você ajudou outros a crescer.
E depois de fazer as contas, veja se o seu saldo é positivo ou negativo... Ainda está a tempo de pedir um crédito se precisar, o banco de Deus está aberto as 24 horas do dia, os 365 dias do ano...
De que adianta a beleza exterior, e palavras que somem ao vento? Eu quero algo que me faça bem, algo puro, verdadeiro, e que seja eterno enquanto houver intensidade, que contenha beleza interior, e não mais uma mascara exterior!
Leve a sério o que quer que faça. Mais tarde verá que tudo parece uma brincadeira, e então divirta-se com seu trabalho
A vida não é feita de dor, Mas se você deixar que a dor faça parte da sua vida, viverá com ela eternamente.
Faça cada dia valer a pena, faça cada palavra valer um sentido, faça de cada gesto um entendimento. Talvez assim o "para sempre" dure para sempre.
Ame o maximo que poder amar, acredite o maximo que poder acreditar. Só não faça como eu que entre amor e amizade não sube diferenciar. (M.P.P.)
Não importa o que aconteça, não importa o que você faça, de algum jeito, de qualquer maneira, vai machucar, vai doer e dificilmente vai cicatrizar. É assim que as coisas são; Você só tem que achar algum motivo para continuar, achar algo que te torne feliz e torne a sua dor insignificante.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp