Extraterrestres
Para os pseudos intelectuais, os especialistas alienígenas, seres iluminados que foram trazidos a terra na calda de um cometa para libertar a humanidade da ignorância - afirmam: Direito e moral não combina.
É ?. E o que é o Direito de um povo ou Nação, se não os reflexos de sua própria moral ?. As Leis, são as vestes morais de cada povo. Povo moralmente fraco, Lei fraca. Povo moralmente forte - Lei forte.
Nada além disto.
“Quem afirma ter se comunicado com alienígenas não passa de um idiota. Presença de ETs em nosso convívio é bobagem. Dizer que Jesus Cristo é um extraterrestre é uma heresia terrível. Todos os casos de aparições de ÓVNIs documentadas e investigadas mostram na verdade serem animais, carros, nuvens, ilusões de ótica. Também tenho em mim a certeza que Deus não criou um universo tão vasto para ser habitado somente por nós. Mas isso é minha opinião e não uma teoria científica comprovada.”
Caso acordássemos num corpo de animal, inseto ou alienígena: nunca voltaríamos a ser o que já fomos um dia.
O medo que os alienígenas nos imprimem provém da possibilidade irônica de fazerem conosco oque sempre fizemos com os peixes.
Qual direito uma civilização alienígena
pensaria que teríamos
ao invadir nosso planeta?
Observando os danos que causamos ao meio-ambiente
e não percebendo como podemos ajudar
a manter o equilíbrio na natureza
com o progresso de nossa civilização,
por certo não dispensariam à humanidade
tratamento melhor do que dispensamos às pragas e formigas.
Não receberíamos mais do que o melhor dos pesticidas.
Um dos motivos que me fazem acreditar em nossa origem extraterrestre é que o homem é o único animal que aprecia olhar os incêndios.
Há muitos anos-luz de distância, em um planeta remoto, um alienígena chamado Ivo estava cansado da vida monótona e restritiva de seu planeta. Ivo sempre sonhou em conhecer outros mundos e vivenciar novas culturas. Então, ele decidiu que era hora de fugir.
Com sua nave espacial, Ivo atravessou a vastidão do espaço e finalmente chegou à Terra. Ele ficou maravilhado com a beleza e a diversidade do planeta. Ivo decidiu se estabelecer em uma cidade pequena e pacífica em algum lugar da América do Sul.
Ivo foi recebido com curiosidade pelos habitantes locais, mas ele logo percebeu que havia muitas coisas diferentes na Terra em comparação com seu planeta natal. Embora Ivo estivesse feliz por finalmente ter encontrado um lugar que ele podia chamar de lar, ele rapidamente percebeu que a Terra tinha seus próprios problemas.
Ele aprendeu sobre a pobreza, a fome, a guerra e a destruição do meio ambiente. Essas questões não existiam em seu planeta natal, onde a vida era altamente regulamentada e tudo era cuidadosamente monitorado. Ivo ficou triste em ver que a Terra não era o paraíso que ele imaginava.
Ivo também descobriu que havia muita intolerância e preconceito na Terra. Algumas pessoas o viam como uma aberração, um invasor ou um objeto de curiosidade. Ivo nunca se sentiu completamente à vontade na Terra, pois sempre sentiu que nunca pertenceu ao planeta.
No entanto, apesar dessas dificuldades, Ivo decidiu ficar na Terra e usar seus conhecimentos para ajudar os habitantes locais. Ele compartilhou seus conhecimentos sobre tecnologia, energia limpa e ciência com a comunidade local e se tornou um defensor do meio ambiente.
Ivo percebeu que, embora a Terra tivesse problemas, ele ainda poderia fazer uma diferença positiva. Ele sabia que nunca poderia voltar ao seu planeta natal, mas estava feliz em terencontrado um novo lar e um propósito na Terra.
Ivo nunca mais se sentiu sozinho e, embora ainda houvesse dias difíceis, ele estava feliz por ter encontrado um lugar onde pudesse se sentir útil e valorizado. Ele percebeu que, independentemente de onde você esteja, sempre há desafios a serem enfrentados, mas com amor e perseverança, você pode encontrar um caminho para a felicidade.
infinitas graças aos deuses e deusas extraterrestres por compartir seu Adn com a humanidade ,infinitas graças por darnos a inteligência pois sem ela seriamos como macacos. Gratidão familia Os amo tanto Gratidão infinita.
Com certeza os INDIVÍDUOS ou seres indentificados como EBE ( entidade biológica extraterrestre) possuem uma capacidade de viajar entre galáxias ou dimensões, decerto possuem uma maior inteligência, e suas civilizaçõesnão necessitam mais envocar significados, suas bases moral devem ser baseadas em EVIDÊNCIAS e COMPAIXÃO, e não possuem crenças e ou superstições, devem achar isso uma doença de mentes fracas, ou num pensamento mais racional possivel de pensar, vivemos um estado ainda de irracionalidade.
Eu me sinto um alienígena nesse mundo,
eu vejo as pessoas traírem, mentirem,
serem falsas umas com as outras,
vejo as pessoas desejando o que
não lhes pertence e tentando destruir
a felicidade dos outros
e é nesse momento que eu vejo
que não sou desse planeta,
eu não faço parte disso.
ALIENÍGENAS
Quase sempre, o inventor expõe a sua criação, esperando a crítica para se aperfeiçoar ou satisfazer seu ego.
Viajei hoje em um pensamento. Será que fomos criados por um ser infinitamente superior, onde somos analisados para o aprimoramento de uma raça?
A história conta que, a evolução da humanidade está gradativamente em alta. O nosso conhecimento, inteligência e a nossa capacidade de usar partes do nosso cérebro, se multiplica proporcionalmente a cada ano, décadas e séculos e toda a transformação significativa que existia antes e que eram chamadas de eras, teriam que ser hoje renomeadas em tempos cada vez menores. Tecnologias que antes eram usufruídas por 3, 4 ou mais gerações, hoje em dia ficam antiquadas de uma geração para a outra ou nossos filhos nem sabem que existiram.
Continuo viajando sobre nós sermos cobaias, mas garanto que não uso drogas, sou assim mesmo.
Acho que sou tão rebelde e viajo tanto na maionese que, ou também estou sendo monitorado e estou aqui exatamente por esse motivo ou antes de eu dar o enter vão apagar a minha memória e isso aqui nunca irá se propagar. Somos distintos em algumas ideias, mas também fazemos parte de nichos com as mesmas opiniões mas com adversidades perante outros grupos, causando rivalidade, debates e discussões acerca de “estranhos” acontecimentos globais ou um assunto qualquer; por isso tenho cada vez mais certeza que apesar da liberdade, somos induzidos a ter decisões em episódios manipulados e que isso serve a esse propósito, alcançar uma espécie cada vez mais avançada, em todos os sentidos.
Dias atrás, alguém me comentou que cientistas russos, acharam um fóssil de um parafuso com aproximadamente 300 milhões de anos de idade. Como será que eles calcularam isso? Garanto que se fosse encontrado a 100 milhões de anos atrás, não teriam a tecnologia para essa medição quase que precisa e não iriam colocar tanta velinha nesse bolo. Mas péra aí, a 100 milhões de anos atrás não existia ninguém aqui para encontrar esse parafuso. Quem ficou com um parafuso a menos, agora fui eu.
Na minha condição oficial eu não posso comentar a respeito de contato com extraterrestres. Entretanto, pessoalmente, eu posso lhe garantir, nós não estamos sozinhos!
Sim, eu acredito em extraterrestres. Acredito também que é grande sacanagem eles não aparecerem de vez, pousando ao meio-dia, em avenida bem movimentada. Acredito muito nisso!
A humanidade espera a confirmação oficial de que existam seres extraterrestres para sabermos que não estamos sós no mundo.
Seria mais fácil olhar para os lados.
"Aceitemos os extraterrestres na realidade que é, assim não será um impacto assombroso quando eles chegarem aqui à vista de todos!"
Pensa no tamanho, pensa na proporção. Alienígena pode ser uma bolinha de gude, um pum, ou uma estrela em explosão.
- Relacionados
- Alienígenas
- Frases Espirituais
- Discos Voadores
- Espiritualidade
