Extraterrestres

Cerca de 218 frases e pensamentos: Extraterrestres

Os extraterrestres não nos visitam porque têm medo da nossa doença ser contagiosa.

Inserida por Victor9

Não acreditar em extraterrestres dá no mesmo que acreditar em Deus.

Inserida por janicelio

E se nós formos os verdadeiros alienígenas?

Inserida por wanderson_miguel

Queria ficar com você olhando as estrelas e falando sobre a possibilidade de vida alienígena em outros sistemas solares.

Inserida por LucazAntunez

Nós não acreditamos em extraterrestres, porque somos tolos o suficiente pra acreditar que nós somos os seres mais inteligentes do universo...

Inserida por jonathan_bryan

Criar expectativas no ser humano seria a mesma coisa que acreditar no contato alienígena através do Whatsapp.

Inserida por GutoRodrigues

...e se nós é que somos os extraterrestres,
e não fomos descobertos ainda?

Inserida por Abel-Goncalves

Eu sou o primeiro humano que descobriu provas de uma inteligência alienígena.

Inserida por pensador

posso falar que não sou humano, mas também não sou extraterrestre.
e a possibilidade de eu existir é a mesma de acerta 7 vezes por raios e asteroides em uma pessoa, vezes dois...

Inserida por nicolas_goncalves

Na cabeça dos peixes, âncora no fundo do rio é invasão extraterrestre.

Inserida por Diegomoraes

Eu vivo num mundo de loucos. Os alienígenas devem ser mais inteligentes que os seres humanos. Aqui nesse mundo somos todos dementes. Eu vejo gente matando e roubando. E eles maltratam seres vivos de todos os tipos. Humanos, animais e plantas. São tão ridículos. Me dão nojo. Eles roubam um país inteiro. Ele deixam um continente todo morrer de fome, quanto outros morrem de obesidade. Compram coisas desnecessárias ao invés de ajudar ao próximo. Eles se deixam vender por tão pouco. Aonde está o amor? Não deixem ele se perder, jamais. Resgatem-no, por favor. Para o bem de vocês. Seus seres humanos idiotas!

Inserida por SabrinaNiehues

Quem vive de passado é museu, quem vive do presente é gente e quem vive do futuro é alienígena.

Inserida por livibeliber1234

Um tanto quanto menos sabichão possível.

Uma figura alienígena, mas com pensamento terreno.

A modernidade morava ao lado do espantador de sonhos.

Uma guerrilha: comportamento gera comportamento.

Triste assistir pacificamente os netos passando fome diante de um tesouro invisível.

Eu na verdade queria apenas uma bola - para driblar o sonho e, marcar um gol em meu destino incerto.

Inserida por AtanazioLameira

Só acredito no que me provam e até agora ninguém me provou que não existe extraterrestres e portanto deixo minha mente aberta para a possibilidade da existência deles.

Inserida por janicelio

Se aparecesse uma raça alienígena com a inteligência infinitamente superior a nossa eles teriam o direito de nos comer, escravizar, aprisionar, nos usar como cobaias, assim como nós fazemos com os animais com QI inferior ao nosso?

Inserida por Italosotero

Via-láctea

Penso ser de outro mundo
Que nada me pertence
será que sou um extraterrestre?
E a via-láctea?
Será que tem leite?
Será que me fortalece dos problemas deste mundo?

Inserida por poesiasdejade

Alienígenas

Viajando o universo
À procura de vida
Inteligência escondida
Espécie desenvolvida

Encontraram a nós
Vivendo sós
Seres sozinhos
Sem terem vizinhos

Não evoluímos
Por nosso egoísmo
Pois não dividimos
O que nós sentimos

A compreensão
Da vida humana
É muito complexa
Não diz a quem ama

Voltaremos um dia
Se nos entenderem
Amar e viverem
Por alguém até morrerem.

Inserida por RoneySantos

Alienígena

Ficção tornando-se realidade.
Os alienígenas invadem a terra.
E passam a se apossarem do corpos
Dos seres humanos.
Os homens pneumáticos se unem.
Os violinos se afinam.
Um só inimigo comum.
O alienígena pode estar em qualquer lugar.
Inexistem diferenças.
Não adianta paredes altas ou grades nas janelas.
O jogo agora. É outro.
Antes ficção. Hoje estatística.
“Alea jacta est”...
Mudança no mundo.
Morde e assopra.
Todos desejam manter
Suas conquistas.
Nem que, para isso;
Tenha que haver invasão alienígena.
Para manter a sombra do medo,
Circulando entre os caprichos e
Desejos acidiosos dos habitantes
Da terra.
Antes parecia ficção. Hoje fixação.
Cantando a canção de Pan.
Desvalorização dos serem afortunados
E, valorização dos seres menos afortunados.
Mudam-se os paradigmas nesses tabuleiros.
E o momento é de mudança. Vigia.
Esperança e luto.
Porque nas dores. Todo mundo,
São iguais.

Marcos fereS

(em tempo de corona)

Inserida por marcosviniciusfereS

⁠A Inteligência Artificial sera a invasão alienígena que procuramos há anos

Inserida por Delny

⁠Alienígenas existem e estão por todas as partes. Se você não acreditar neles, nunca poderá acreditar em si próprio.

Inserida por rafael_megera