Extraterrestres
Se todos os insetos fossem eliminados da terra, todas as formas de vida desapareceriam em poucos anos. Se todos os seres humanos fossem eliminados, todas as formas de vida floreceriam. Logo, levando-se em conta a nossa importância na natureza, faz sentido imaginar que somos alienígenas.
Os indigos são seres que caminham na contra mão do mundo, pois não se encaixam em nenhum padrão imposto pela sociedade. Com personalidade forte e muita coragem, eles não se submetem a joguinhos e manipulação, tornando-se imunes a essas práticas.
Amantes da Natureza, animais e estudos sobre autoconhecimento, espiritualidade e física quântica, eles são místicos e sensitivos, além de telepatas. Na infância, adolescência e juventude, muitas vezes se metem em confusões alheias antes de descobrirem sua missão.
Defensores dos animais e do planeta, os indigos não suportam qualquer tipo de injustiça e dedicam seu tempo a ajudar o próximo e servir. Amorosos e generosos, eles não guardam mágoa e nem ódio no coração, preferindo limpar esses sentimentos com técnicas como florais e ervas.
Embora amem riquezas, eles não se apegam a elas, pois a liberdade é algo que valorizam muito. Com muita proteção, um indigo é capaz de transformar qualquer ambiente em um jardim florido e encantador. Para eles, não existem limites ou impossíveis, e essa mentalidade é o que os faz caminhar com tanta leveza e determinação em direção à sua missão.
ENCONTRO UNIVERSAL
Daqui a cinquenta anos,
muita coisa vai mudar:
vamos descobrir a vida
muito além desse lugar.
Com seres de outro planeta,
vamos ter reunião:
o encontro será longe,
muito depois de Plutão.
Mas, pra poder chegar lá,
vamos ter que viajar
por milhares de anos-luz
numa nave estelar.
Pra chegar noutra galáxia,
faremos uma engenhoca,
capaz de atravessar
um buraco de minhoca.
Desde cedo na escola,
vamos ter que estudar
a matéria Astronomia,
pra logo se acostumar.
É que no nosso futuro
não terá mais opção:
astronauta será mesmo
exclusiva profissão.
Um acordo será feito
para toda a eternidade:
os humanos e os ET's
terão sempre amizade.
E enquanto não chegar
esse encontro universal,
só nos resta assistir
muito filme espacial.
Quando me detenho diante do espelho e encaro o reflexo do meu ser, percebo que o verdadeiro extraterrestre não habita outros mundos, mas é o próprio homem. É ele quem vive desalojado na terra que o criou, condenado a adaptar-se a tudo como se fosse sempre estrangeiro na vastidão que o cerca e na sombra de si mesmo.
- Relacionados
- Alienígenas
- Frases Espirituais
- Discos Voadores
- Espiritualidade
