Expectativa
No fundo eu estava incerto.
Na verdade eu queria estar aí, dizer-te isto pessoalmente, estar ocioso para saber qual seria sua reação.
Ansiosa por novas vitórias, é assim que eu me sinto agora. As horas que passo em função de meus objetivos me fazem criar expectativas gigantes sobre eles. Eu luto contra a ansiedade. Eu tento não pensar tanto só que nem sempre consigo.
Eu te amo muito.. e sei que sera o reflexos de minhas atitudes, por isso me perdoe quando não consigo atender as suas expectativas.. mas vou me esforçar sempre!.
E é assim, a gente fica sempre esperando acontecer nenhuma falha, então caímos nos braços da decepção, quando nós mesmo fizemos a nossa própria armadilha colocando expectativas em cima de algo que não tinha necessidade.
Quando estamos sós achamos que a vida só vai melhorar de verdade quando encontramos aquela pessoa que idealizamos. Mas aprendi uma coisa: nunca ninguém vai estar dentro dos padrões que desejamos, uma hora a gente se decepciona...seja diante de uma situação difícil, através de uma discussão ou até mesmo com algum simples gesto que a pessoa tenha que não condiz com o que imaginávamos...Queremos pessoas perfeitas e acabamos colocando nossas expectativas e sonhos em alguém e isso é péssimo pq ninguém consegue ser exatamente como queremos. Um relacionamento pra ser intenso e verdadeiro, precisa ter cumplicidade, diálogo, afeto, compreensão e principalmente respeito pelas diferenças e defeitos um do outro...Ninguém consegue ficar sozinho pra sempre, mas o primeiro passo para encontrar o amor verdadeiro é conseguir lidar com a solidão e ser feliz assim...
"A felicidade está no momento em que você entender que veio ao mundo não para que as pessoas atendam suas expectativas. É sua obrigação fazê-las feliz."
Lindo conto de falhas.
Busca-se um amor perfeito,
mas nunca se pergunta:
Quem é você?
Que se deseja tanto,
sonha-se tanto em ter,
e nem ao menos sabe-se,
quem é você?
A experiência nunca falha, falham são as nossas maneiras de decidir sem consulta-la ou as expectativas que colocamos na experiência da qual ela nunca foi capaz de oferecer.
Você imagina a vida dentro dos seus padrões preconcebidos. Mesmo quando o mundo lhe abriu as portas e você soube tirar proveito disso, ainda há o limite de suas ideias. Como seria descobrir que há quase tudo ainda, fora delas? Delete expectativas, puxe a cortina da sua consciência e descubra o horizonte e a vida, além de você!
Então ela me levou no ponto mais alto da cidade,
onde a vista era magnífica,
mas eu só tinha olhos para ela.
Nós nos abraçamos, nos beijamos,
sentimos um ao outro...
Ela olhou nos meus olhos
e lembrou que não podia ficar comigo,
fez-me prometer que eu entenderia isso.
Combinamos que seria sem expectativas.
Mas não combinamos que seria sem saudade...
O ser humano...está sempre buscando a "felicidade" plena,por causa da ansiedade e expectativa do futuro,nem sempre percebe que ela está presente.
Quando você conhece alguém e aparentemente ela demonstra algo, automaticamente você cria uma expectativa (seja para namoro ou amizade), com o tempo você percebe que o nosso maior erro é criar expectativas que muitas vezes a pessoa não consegue alcançar, daí vem a famosa "decepção". Isso não é totalmente culpa da mesma, e sim nossa, por querer moldar as pessoas conforme nossos critérios.
Decepção faz parte!
Aí você cola no celular. Arrasta ele para todo lugar, afim de que? Bom... Se vai para o banheiro, leva-o. Vai dormir, deixa-o em baixo do travesseiro, porque se ele ao menos vibrar, você já o agarra. Daí você pega no sono, acorda no dia seguinte, e a primeira coisa que você faz é ver se tem algo na tela do celular. Surpresa? Nada... A gente se acostuma. Olha, só digo uma coisa: crie tudo, menos expectativa. Pode até dar certo, mas que dói, dói.
Dois momentos difíceis, ter paciência para esperar o momento certo, e sabedoria para não se decepcionar com o que encontrar, quando chegar. Criamos expectativas demais, e isso é ótimo, porém, extremamente perigoso.
Se passar a peneira fica só os verdadeiros.
Mas somos falhos e o mesmo pé que acerta.
É o mesmo que vai errar te chutar, te chutar, te chutar.
Pode falar mais não vai abalar
Pode rogar mais não vai derrubar
Trabalho feito com suor pode demorar
O tempo não apaga fica batizado abençoado por jah
Passei por dias difíceis desperdiçados
Minutos atrasados, segundos sufocados.
Força e coragem pra continuar!
As contribuições menores de coração não podem ser esquecidas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp