Expectativa
Não coloque expectativas além do que as pessoas são capazes de oferecer, pois elas te dão o que tem e são exatamente quem são.
As expectativas são muitas mais as especulações também, pois insegurança existe mas a superação vence.
"Não existe nada mais danoso para destruir uma nova relação, que as expectativas geradas. Sem expectativas, se vier muito pouco, já é ganho."
“O excesso de expectativa é o caminho mais curto para a frustração. Quando criamos expectativas, tudo que vem parece ser pior do que o esperado. A expectativa geralmente gera desapontamento.”
“Devemos fazer tudo que esteja ao nosso alcance para aumentar a expectativa e a qualidade de vida das pessoas com mais idade de nossa família. A maior doença do idoso muitas vezes é a solidão. A velhice é sinal de sabedoria e nunca de discriminação.”
O sentido das coisas não consiste em expectativas criadas, mas em propósitos traçados.
Não basta termos um norte, se não tivermos um farol que nos guie até lá. Objetivos nunca se tornarão conquistas, enquanto mantivermos somente em nossas mentes.
A busca incessante nos trará um cansaço desgastante, porém resultará numa vitória emocionante.
Lutar nem sempre exige uma arma, às vezes precisamos apenas de um passo a frente para vencer uma batalha.
Dormir com a expectativa de dias melhores, é esperança; acordar com a certeza de dias melhores, é fé!
Confiar é o melhor remédio para a ansiedade;
Acreditar é o melhor calmante para a expectativa;
Crer é a melhor solução para o desespero;
Praticar a fé é a melhor maneira para a negatividade.
Sou repleto de desistências,completo de insistências,e me sinto inteiro,embora fora da expectativa alheia.
Arrumar a desordem da vida do outro,
Sem certeza de hospedagem.
É expectativa á gosto,risco também.
