Expectativa
Não espere apoio de pessoas que detestam vê-lo crescer. Não deposite suas expectativas sobre elas. Apoie-se na certeza de sua capacidade em aprender e realizar coisas grandes. Dedique- se ao que verdadeiramente importa, você.
O problema de sobreviver a algo verdadeiramente trágico é que isso muda suas expectativas para sempre. Você se contenta com muito pouco. Você fica grato pelas migalhas.
Provocamos nossas decepções quando criamos expectativas em atitudes que esperamos de outrem, mas apenas nós queremos.
A energia que você investe alimentando expectativas renderia frutos mais interessantes se investida num processo de psicoterapia.
seja comedido com suas expectativas, pois são elas que maldosadas levam a grandes frustrações na vida...
Expectativas !!
Assim começa um olhar quando conseguimos nos livrar das expectativas , porque as expectativas ofuscam nossas mentes e não nos deixam ver e sentir com exatidão .
Ficamos na verdade pressos pela ânsia dos nossos propríos sonhos , e passamos a caminhar com mais velocidade quando nos livramos delas .
A nossa mente se expande encontrando a chave da satisfação e do progresso , da liberdade e do equilibrio .
Neste momento tudo muda , tudo se transforma.
Chega - nos a gratidão pelo que estamos sentindo e compreendendo.
Adoro tudo que se despreende sem esforço , de forma natural deixando com que o universo reaja por si só , Adoro essa clareza que se aproxima nos fazendo desvendar estes mistérios e nos dando autonomia .
Acredito que quanto maior for a nossa intimidade pessoal, maior será a compreensão dos fatos e de tudo que nos rodeia
Integramos ao novo abrindo os horizontes
Neste momento podemos dizer :
Somos e estamos livres ..!!
Simone Vercosa .
Posso te dar uma dica?
Dissipar expectativas entre opções e não ser acessível ou disponível o tempo todo. Te faz especial. Afinal tudo que é de grife é mais admirado.
A felicidade eu estou tentando encontrar, mas eu sempre fico confusa e crio muitas expectativas para algo que deveria já ser uma rotina para mim.
Não crie expectativas e nunca espere nada de outra pessoa, corra atrás de seus objetivos na sua vida você depende apenas de si mesmo.
O desejo que nasce em meu coração é que o seu dia, atenda as tuas expectativas... Seja suave e realizador e te faça atingir o melhor da sua perfeição;
Que você tenha tamanha proteção, livramento e segurança e uma boa alimentação;
Desejo também ao extenso do seu final de semana, momentos positivos e que te faça enxergar com um olhar de uma criança;
Mas o que realmente desejo agora, é que você tenha a suavidade de superar todas as suas dificuldades... E que você tenha um excelente dia no imenso da pluralidade;
Bom dia!
Deus em um piscar de olhos, muda tudo, mas nossas expectativas de mudanças nunca deve estar depositada na lentidão ou rapidez como que de um piscar de olhos humanos, que muitas vezes por orgulho, temam ou demoram em mudar, mas sim , na expectativa do único Deus que tem poder para mudar independentemente da ação humana com sua intervenção e que nunca pisca.
Quando não coloco a expectativa de ser feliz em atitudes alheias, então estou no caminho certo para a felicidade.
